A semana passou a correr e poucas palavras foram trocadas entre mim e o Mr.Sheeran como lhe havia pedido.
Arrastei o meu corpo cansado da cama até á banheira. Após um banho quente optei por vestir uma camisa lisa de ganga e uns jeans do mesmo material mas mais escuros. Calcai umas botas castanhas e deixei o meu cabelo solto. Coloquei tudo o que iria necessitar na mala e aprecei-me a sair do meu quarto em direção da saída. Passei pela cozinha e peguei numa maçã que levaria para comer.
-Bom dia!- uma voz rouca e sonolenta cumprimenta assustando-me.
-Oh Mr.Sheeran. Que susto-Murmurei levando a mão ao peito-Bom dia, bem vou andando. -Despedi-me do meu patrão e rapidamente já estava no carro.
O caminho até á casa de Luke foi feito rapidamente mas cheio de diversão. Coloquei numa rádio e neste davam diversas músicas que cantava divertidamente.
Cheguei ao seu apartamento e subi o elevador. Toquei á porta e rapidamente os cabelos loiros do Luke aparecem.
-Jess!!- da-me um abraço.
-Lukey! Desculpa - abraço-o mais forte.
- Jess!!! Não sabes o quão preocupado ficai!!! - O Chris vem a correr até mim. -Não te devia ter deixado sozinha mas tive de ir á casa de banho!!! Não me voltes a assustar assim!!!!
-Sua maluca preocupaste-me muito!!!- o rapaz de cabelos vermelhos correu na minha direção e abraçou-me.
-Sorry Michael. Nunca mais faço isto outra vez. Mas a culpa foi do estúpido do meu patrão.
-Jess!!!- sou abraçada pelo Ashton e pelo Calum
-Ash! Calum Sorry!!
-Não me voltes a assustar assim!- o Ash diz.
-Nem a mim. -O Calum murmura ainda abraçando-me.
-Devias ter visto o Chris louco a tua procura. Foi super engraçado por mais preocupado que estivesse foi de partir o coco a rir!- o Michael comenta.
-Eu posso falar muito mas a Jess sabe que eu a adoro. -o Chris resmungou.
-Ow, eu também te adoro. -digo o abraço o moreno. Este momento foi um pouco constrangedor, tecnicamente acabei de dizer ao Chris que gosto dele.
Separo-me do seu abraço envergonhada e apercebo-me que deixei o moreno do mesmo modo.
- Jess! Vamos fazer a porcaria do trabalho para eu depois dar uma abada neles em FIFA. -O Luke comentou e puxou-me para o seu quarto.
-Ok vamos começar.
(...)
-Finalmente acabamos. -Digo exausta. O Luke é um ótimo colega de trabalho, mas é mais rápido se envolver FIFA. Este rapaz faz quase qualquer coisa para jogar FIFA.
-Já posso ir ensinar-lhes como se joga FIFA. -Perguntou.
-Vai lá que eu acabo de arrumar isto.
-Eu amo-te. - o meu melhor amigo deu-me um beijo na bochecha.
-Vai lá chato! E eu também te amo. -o Luke para mim é como se fosse um irmão mais velho, apesar de as vezes ter atitudes de criança.
Ele rapidamente saiu do quarto. Alguém bate á porta e eu digo para entrar.
-Precisas de ajuda?- a voz do Chris ecoa pela divisão.
-Não é só arrumar estás coisas e depois já vos vou ver a jogar. -Encaro o moreno e este aparentava estar nervoso.- Passa-se algo?
-Não, quero dizer sim, quero dizer não, não sei. -Diz atrapalhado.
- Queres me contar algo?- perguntei e ele assentiu. -Algo pessoal?- questiono e ele volta a assentir. -O que me queres contar então?
Christian coloca cada uma das suas mãos em cada lado do meu rosto, segurando-o e juntou os nossos lábios num beijo calmo. Totalmente diferente do beijo dado pelo Mr. Sheeran... esperá-la porque é me lembrei daquele beijo, aquilo nunca devia ter acontecido.
-Isto significa o que Christian?- pergunto mal separamo-nos.
-Significa que gosto de ti.- ele diz e eu sinto o meu coração a bater mais depressa. -Jessica Aderson queres namorar comigo?- um enorme sorriso parvo cresceu nos meus lábios.
-Sim, claro que sim!- digo e beijo-o.
Agarro o seu corpo num delicado abraço e o seu aroma invade as minhas fossas nasais transmitindo-me conforto. Saímos do quarto de Luke mais radiantes que nunca.
-O que se passa com vocês? -Michael perguntou tirando os olhos do televisor durante um segundo para nos encarar.
-Eu e o Chris namoramos. -Disse radiante e o Ashton e o Calum rapidamente olharam-nos surpreendidos, o Michael cuspiu o líquido que acabará de colocar na boca e Luke a olhar-me confuso.
-A namorar?- perguntaram em coro.
-Sim!- Christian afirmou sorridente e beijo a minha bochecha.
-Parabéns!- todos menos o Luke disseram.
-Jess?- chamou-me. -Gostaria de falar contigo, a sós. -disse sério. Luke + sério = Porcaria.
-Sim claro. -Segui o corpo do Luke até ao seu quarto. Mal entramos na divisão ele fechou a porta.
-Gostas mesmo do Chris?- perguntou-me
Encarei-o confusa.
-Sim, não acabaste de ouvir? Namoramos.- digo.
-Eu acho que não gostas dele dessa maneira.- afirmou.
-Ah?! Porque dizes isso? Tu sabes que eu gosto dele desde que tu me apresentas-te!!!- digo confusa.
-Eu sei que tu gostavas dele!- gostava? Porque o verbo no pretérito perfeito? Eu ainda gosto dele. -Eu vi a maneira como tu olhas-te para o ruivo. -murmurou convicto.
-O Mr. Sheeran? Ah! Eu gostar dele? Nunca!! Eu odeio!- digo entre risos. -Ótima piada!
-Jess eu conheço-te. Dizes que o odeias as á algo nele que te atrai.
-Por favor Luke! Se não estás feliz por eu estar a namorar com o Christian diz logo! Não comeces a inventar desculpas.
-Só queria deixar bem claro. -A sua expressão seria rapidamente muda para a tão conhecida por mim. -Vá mas eu estou feliz por ti, maninha!!- sorriu e abraçou-me. Como eu já tinha explicado, a minha relação com o Luke é uma amizade mais para a família. Eu praticamente o considero meu irmão.
-Vá que agora quero te ver a dar-lhes uma abada!- brinco e sai-nos do seu quarto em direção da sala.
Sentei-me ao lado do Chris e este aproximou-se.
-Está tudo bem, amor?- perguntou num sussurro e eu assenti beijando logo de seguida a sua bochecha.
Chris colocou o seu braço á volta da minha cintura e eu coloquei a minha face encostada ao seu ombro.
Sorri enquanto via a cara do Ash por estar a perder contra o Luke.
New capítulo!!! Se estão a gostar comentem e votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? -Ed Sheeran
FanfictionNão era suposto ela desejar-lo da maneira que desejava. Era suposto terem uma relação estritamente profissional, mas algo assim era impossível. Ela não sabia se eram os olhos azuis, os cabelos ruivos ou até rostinho bonito apenas sabia que estava a...