Mr. Sheeran aproxima os seus lábios dos meus até eu sentir um choque mal estes se tocam. O meu cérebro quer se separar mas por alguma razão não me separo. A sua língua entra em contacto com a minha e sinto um arrepio pela minha espinha. Aprecebo-me do que está a acontecer e separo-nos.
-Pare!- empurro-o. -Não sou uma das suas putas!
-Ãh?-pergunta confuso.
-Eu tenho namorado e não sou um boneco com que possa usar e abusar e depois deitar fora. -volto a dizer. -Não sou nenhuma p- sou interrompida pelos seus lábios nos meus. Um beijo cheio de desespero.
Porque? Porque é que não me consigo separar? Porque é que ele me está a fazer isto?Empurro-o.
-Pare!- grito- O que quer de mim? Quer me foder? Se sim, eu digo-lhe já não vou foder consigo! Vá foder uma puta qualquer. -grito e sinto os seus lábios juntos aos meus.
A sua língua brinca com a minha. Parecemos um puzzle completamos-nos. Sinto coisas muitos estranhas quando estou com ele. É estranho mas......Volto á realidade mal sinto o lençol a cair e a deixar os meus seios expostos.
Chris!-Pare!- digo fraca pois o ruivo encontra-se a massajar os meus seios. A sua língua brinca com o meu mamilo direito. -Por fa...vor- a minha voz falha. Foda-se.
-Porque pedes para parar se o teu corpo pede o contrário? Eu sei que não te sou indiferente, porque é que o escolheste? Se minha!- o ruivo diz e preporciona-me ainda mais prazer. -Eu quero te fazer tanto bem.
-Mr. Sheeran! Eu tenho namorado. Por favor pare!- digo/ imploro.
-Irá acabar com ele ! Pertences-me Jessica. Eu não divido o que é meu.
-Eu não sou de ninguém!- digo num gemido, pois ele chupou o meu seio com mais força.
-És minha e apenas minha!- possessivo. -Eu farei-te minha. -sussurrou ao meu ouvido. -Apenas minha.- disse e beijou a minha orelha deixando uma leve mordida. Voltou a dar atenção aos meus seios proporcionando-me cada vez mais prazer.
Estou numa luta interior e ele não está a ajudar nada. Não posso trair o Chris! Eu gosto dele mas não me sinto indiferente ao Mr. Sheeran.
Odeio ter esta indecisão dentro de mim.
Empurro-o com todas as forças que me restam.-Pare!- digo ofegante pegando no meu sutien e vestindo-o. -Sai-a por favor.- peço e o ruivo olha para mim confuso. -Eu. Não. Sou. Nenhuma. Puta!- digo pausadamente de forma rude e antes de ele poder responder empurro-o para fora do quarto. Encosto o meu corpo á parede e deslizo pela mesma.
Porque estou a chorar?
O que é que ele quer de mim?
...
Acordo ainda encostada á porta fria. Adormeci aqui? bem parece que sim. Levanto-me e vou tomar um banho quente. Enquanto a agua quente desliza pelo meu corpo milhares de pensamentos invadem a minha mente.
Eu namoro com o Christian mas tenho que admitir que Mr.Sheeran não me é indiferente. Esquece eu namoro com o Christian e para o Mr. Sheeran sou apenas e sempre serei um brinquedo.
Após um demorado banho, vesti o meu uniforme e hoje decidi deixar o cabelo solto. Sai do quarto em direcão da cozinha, fiz o pequeno almoço mas nada de complicado pois hoje não estou nos meus melhores dias. Devorei todo o conteúdo que tinha colocado no prato e fui limpar os quartos. Uma manhã cheia de trabalho para esquecer assuntos alheios!!! Eis a minha politica.
Ao meio dia e um quarto, já tinha limpo todo o que era necessário, então decidi ir estudar. Entrei no quarto e sentei-me começando por estudar direito. Dispensei comer o almoço pois não tinha fome e fiz o mesmo com o jantar. Falta-me apenas acabar umas disciplinas e depois já poderei seguir advogacia. Perguntam porque raio uma futura advogada está a fazer numa casa\ mansão a trabalhar como empregada? É pois eu preciso de dinheiro! E também ser empregada não é nada assim tão mau!
- Menina Jessica!- Mrs.Robbins desperta-me dos meus devaneios
- Sim?
- O menino Ed Chamou-a. Quer que vá ter com ele.
- Sim vou já!
Arrumei a confusão que tinha feito por causa do estudo e direccionei-me para o escritório de Mr.Sheeran e antes de entrar bati á porta ouvi um "entre" e assim o fiz.
- Mr. Sheeran queria algo de mim?- pergunto fechado a porta.
- Jessicaaaa- arrastou as palavras. Ele está bêbado?- Bem vinda ao meu covil este sitio é onde eu me refugio mas shiuuuuuuuuuu!!!!- colocou o dedo indicador encostado aos seus lábios.
- Mr.Sheeran está bêbado?- perguntei apesar de saber a resposta.
-Só um pouquinho muito pequenino!!- fez um gesto com os dedos a mostrar.
Definitivamente está bêbado!
-Mr. Sheeran vai tomar um banho e depois vai dormir. - digo colocando o seu braço por cima do meu ombro para o levar.
-Não!!-resmungou. -A não ser que ik...seja a Jessica que me...ik...deia o banho.
-Está bem mas só porque já vi que vai ser difícil sair daqui se não concordar.- Porque desisti? Fogo eu já lidei com alguns bêbados e sei o quão difícil é. Alguns ficam sinceros outros felizes e divertidos, outros violentos, tristes, deprimidos, arrependidos depende varia de pessoa para pessoa.
Dirigi-me com Mr. Sheeran para a casa de banho da sua suite. Enchi a banheira com água a uma temperatura temperada e encarei o ruivo que me olhava curiosamente.
-Por favor dispa-se mas fique de boxeares.- pedi e o ruivo negou.
-Preciso de ajuda.- isto já é demais. Suspirei.
Aproximei-me do ruivo e começai por desabotoar os botões da sua camisa. A cada botão cada vez mais Mr. Sheeran ficava esposto a mim. Após lhe retirar a camisa passei para as calças que foram um pouco mais difíceis de tirar mas quando consegui o ruivo entrou na banheira. Começai por lhe lavar o cabelo e após o ensaboar enxaguei.
Com um banho tomado deixei o Sheeran na casa de banho a trocar de roupa. Enquanto este se vestia decidi arrumar um pouco o quarto que se encontrava uma confusão autêntica. Ouvi a porta a abrir o que significava que o bêbado já estaria pronto. Este entrou em silêncio nos lençóis e quando eu dei por terminado a minha tarefa dirigindo-me para a porta.
-Por favor Jessica fica aqui!- implorou. Olhei os seus olhos azuis e arrependi-me. Ele olhava-me com tanto desespero que não consegui recusar.
Dirigi-me de novo para Mr.Sheeran e este pediu-me para me deitar com ele. O que eu fiz para merecer isto? Deitei-me e o ruivo colocou a cabeça na minha barriga abraçando-me de lado.
Um minutos passaram enquanto mexia nos cabelos ruivos do meu patrão até que senti os meus olhos a pesarem e adormeci.
................................................
Hey corações!!! Como vão?
Um novo capítulo para vocês desculpem pela demora é que eu estou cheia de coisas para fazer mas prometo que nas ferias( e se a imaginação não me faltar) público com mais frequência.
Comentem e votem que ajudam muito!!!!
Beijos
Kitana~~~~🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? -Ed Sheeran
Hayran KurguNão era suposto ela desejar-lo da maneira que desejava. Era suposto terem uma relação estritamente profissional, mas algo assim era impossível. Ela não sabia se eram os olhos azuis, os cabelos ruivos ou até rostinho bonito apenas sabia que estava a...