O meu olhar percorria a sala de maneira calculosa. Edward encontrava-se ao meu lado, porém o seu olhar era fixo no homem á nossa frente, seu pai. Uma coisa eu sabia, apesar de tudo eu não tinha nada a provar a ninguém , a não ser a mim mesma. No entanto estava receosa ao que aconteceria naquela divisão.
Eu e Ed já havíamos anunciado a nossa relação, e após isso Sr.Sheeran, não pronunciará nem mais uma palavra, estando calado enquanto nos encarava. Levei, nervosamente, a minha mão ao meu rosto limpando o suor que caia. Ed agarrou a minha outra mão apertando-a em busca de conforto. O silêncio era ensurdecedor e o que eu mais ansiava era que acabasse, porém as minhas preces não foram ouvidas, pois aquela sala permaneceu em pleno silêncio durante uns dez minutos, e acreditem foram os piores dez minutos da minha vida.Eu realmente não percebia o meu nervosismo, não tinha nada a provar ali naquela sala, mas não por outro lado a aceitação do pai de Ed era um peso que sairia das nossas costas. A opinião dele não era decisiva para o futuro da nossa relação porém era um alívio.
- Não vai dizer nada pai?- Edward quebrou o silêncio e eu encarei-o, apertando a sua mão.
- Eu já disse tudo o que tinha a dizer, não concordo com a vossa relação e não deixarei que ela toque sequer no nosso dinheiro. De resto estamos esclarecidos. – O meu sangue borbulhou, era a segunda vez que ele me chamava de oportunista, eu não iria admitir.
- Peço imensa desculpa! – Levantei-me num ressalto. – Eu não admito que me chame de algo que não sou! – Explodi lhe apontando o meu dedo. - Sempre foi e sempre serei uma pessoa honesta. Se o senhor me quer julgar pelo facto de eu estar com o seu filho, digo-lhe, eu amo o seu filho, e acredite que eu não preciso do seu dinheiro nem do dele! Você pode achar até que sou uma oportunista e que o que importa para mim é a quantidade de dinheiro da sua conta bancária. Pensei que me tomasse por algo melhor. Eu e o seu filho amamo-nos, e o amor não é algo que se construa rapidamente. Ele fez-me sofrer e mesmo assim eu perdoei! Fui contra todos os meus princípios e ouvi o meu coração. Pode pensar que eu não o amo, tem todo o direito, e acredite que não tenho que lhe provar nada, mas enquanto eu o amar, esse amor a vai ser a prova que precisa.
Agora se o senhor não é capaz de entender algo tão simples, dê-me licença! – Afirmei olhando-o nos olhos, beijando de seguida Ed e saindo da divisão caminhando em passos pesados.▪▪▪
O caminho para minha casa foi feito em pleno silêncio. Edward mantinha uma expressão ilegível no seu rosto, enquanto conduzia de volta para o meu apartamento. A viagem não demorou muito e o silêncio prevaleceu até entrarmos dentro de casa.
Tomei a liberdade de me dirigir para a casa de banho, tomar, obviamente, um banho demorado.
Entrei na banheira lavando todo o meu corpo, brinquei com a esponja, espalhando todo gel pela minha pele. Quando terminei o banho, limpei-me com uma toalha e vesti uma sweatshirt e uma cueca de renda preta. Entretanto abandonei a divisão, aproximando-me do ruivo que se havia deitado na minha cama.
Subi na mesma, ficando de joelhos virada para ele.- Desculpa...- Murmurei o vendo abrir os olhos. - Eu devia ter ficado calada, só piorei as coisas. Se o teu pai já não gostava de mim, agora odeia-me. – Continuei limpando as lágrimas que ameaçavam sair pelo canto dos meus olhos. - Desculpa! – Funguei.
- Hey! – Ele exclamou sentando-se e me puxando para o seu peito. - Fizeste o que achaste mais correto, não te censuro, bem pelo contrário, verte a enfrentar o meu pai deixou-te incrivelmente sexy.- Ele sorriu limpando os meus olhos. – Ele aceitou e não aceitou a nossa relação. Ficou surpreso com a tua atitude, meu doce, não te preocupes. Mesmo que não quisesse que namoremos, nunca, jamais, em nenhuma circunstância iria permitir que te afastasses uma vez mais. Eu amo-te e é só isso que importa. – Ele acariciou o meu rosto, beijando os meus lábios com suavidade. Agarrei o sei pescoço aprofundando o beijo, chupando o seu lábio inferior. Eu queria-o muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? -Ed Sheeran
FanficNão era suposto ela desejar-lo da maneira que desejava. Era suposto terem uma relação estritamente profissional, mas algo assim era impossível. Ela não sabia se eram os olhos azuis, os cabelos ruivos ou até rostinho bonito apenas sabia que estava a...