Leiam as notas finais por favor 🙏!
...........................................-Nós temos de falar! - O ruivo disse impaciente.
- Ed! - Gritei surpreendida. - O que raio eu faço aqui! - Perguntei exaltada, após perceber que aquele era o quarto dele.
- Eu fui te buscar durante a noite. - Respondeu indiferente.
- Tu foste me buscar! Eu juro que te mato se souber que algum deles está com um arranham!- Gritei. - Não tinhas o direito de me ir buscar! Eu não te sou - Fui interrompida por os lábios macios do ruivo. Tentei me soltar, mas foi impossível. Os seus lábios eram demasiado viciantes e macios. És separou-nos gradualmente e encarou os meus olhos com as suas safiras cintilantes.
- Tu gostas de mim?- Perguntou me encurralando nos seus olhos.
Aquela era aquela frase que me fazia arrepiar. Tinha medo da verdade e acho que apenas a revelei, num ato involuntário, pois estava demasiado consumida pela raiva de ele me estar a sempre a controlar. Era aquela frase que me fazia querer esconder por entre os lençóis.
- Gostas de mim? - Perguntou uma vez mais, obrigando-me a desviar o olhar, libertando-me assim dos seus encantos. - O que tanto receias? Eu gosto de ti! Porque é que não me dizes a verdade?
A nossa conversa foi interrompida por um bater á porta. Ed resmungou um " entre" e logo Mr. Robbins entrou na divisão olhando para mim e depois para Mr. Sheeran.
- Jéssica? -Perguntou claramente surpreendida.
- Oh Mr. Robbins eu estava... a ...perguntar ao Mr. Sheeran o que ele desejava para o pequeno-almoço. - Inventei atrapalhada.
- Mr. Robbins, apesar de não lhe dever explicações, quero deixar claro que eu e a Jessica namoramos por isso é que ela está aqui. Mas no entanto o que deseja?
- Nós não somos namorados.- Resmunguei. - Tu ainda não pediste.
- Eu vim lhe dizer que o pequeno-almoço está pronto. - Mr. Robbins afirmou ainda atordoada.
- Bem eu tenho de ir! - Afirmei- Tenho trabalho a fazer. - Comecei a sair de fininho.
- Tu ficas aqui!- Ed ordenou com aquela voz que me humedeceu as cuecas.
Rapidamente parei voltando a me sentar na cama. - Mr. Robbins pode ir que já descemos, e já agora, acrescente um lugar para a Jessica, ela vai comer comigo.- O que?! Eu não vou! Mr. Robbins não se incomode, eu como com os funcionários desta casa! Pois eu pertenço a eles!- Repostei. - E com muito orgulho.
- Esse é um problema teu! És demasiado orgulhosa! - Ed resmungou.
- Se não gostas tens bom remédio.
- Eis o problema eu gosto .- Ele suspirou. - Acrescente um lugar Mr. Robbins, por favor. - Ed pediu delicadamente. A velha senhora assentiu saindo do quarto.
- Agora nós... - Ed afirmou.
- Não podias ter feito isto!- Quase gritei. - Quem te deu o direito de dizer a Mr. Robbins que nós temos algo! O que ela vai pensar de mim?!- Perguntei tapando o meu rosto.
- Para com isso, eu sei perfeitamente que estás a desviar o assunto! - Ele puxou-me fazendo o meu corpo ficar bem colado ao dele. Olhei para cima encarando os seus olhos.
- Tu gostas de mim?- Perguntou.
- Para! - Gritei. - Para com isso!- Afastei-o com brutalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? -Ed Sheeran
FanfictionNão era suposto ela desejar-lo da maneira que desejava. Era suposto terem uma relação estritamente profissional, mas algo assim era impossível. Ela não sabia se eram os olhos azuis, os cabelos ruivos ou até rostinho bonito apenas sabia que estava a...