Foi acordada com diversos beijos pelo meu rosto e pescoço. Resmunguei coisas sem sentido voltando o meu corpo para baixo. Logo senti os beijos na parte de trás do meu pescoço. Resmunguei de novo voltando a deslocar o meu corpo.
- Baby, está na hora de levantar. - A voz de Mr. Sheeran soou pela divisão. Uma voz rouca e bonita que me fez arrepiar. Era uma voz deslumbrante. Abri cuidadosamente os meus olhos encarando o seu rosto. Os seus olhos azuis límpidos e o seu sorriso eram o que eu gostaria de ver com mais frequência.
- Bom dia dorminhoca! - Ele beijou o meu nariz. Sorri.
- Bom dia.
- Trouxe o pequeno-almoço, tem tudo o que te faz bem. - Ele declarou. Olhei para o tabuleiro que estava na mesa de cabeceira e sentei-me, tentando tapar os meus seios com o lençol. O tabuleiro foi colocado sobre as minhas pernas e logo agradeci
- Come tudo para depois irmos á praia.
- Ed eu não trouxe fato de banho. - Lembrei.
-Oh não te preocupes eu pedi para abastecerem a casa com roupa para ti antes de virmos, por isso é só escolheres um que gostes. Estão vários no roupeiro. - O ruivo informou.
- Sabes o quanto eu detesto que gastes dinheiro comigo. - Reclamei enquanto comia.
- Mas eu quero! - Ele sorriu. - Tens uma coisa na cara. - Mr. Sheeran aproximou-se limpando o meu rosto. Agradeci. Continuei a comer sendo admirada por ele.
- Tens de estar a olhar assim tão fixamente para mim? - Perguntei constrangida.
- És bonita por isso é que olho. - Admito que corei, agradecendo.
Após comer Ed emprestou-me a sua camisola e guiou-me ao "armário", aquilo não era um armário era um closet. Ele abriu as portas revelando imensos fatos de banho e biquínis.
- Escolhe o que gostares mais. - Ele disse. - Eu vou me vestir. - Assenti.
Olhei e rapidamente tirei três. Um fato de banho era preto aberto nas costas e na zona do umbigo, o outro era um biquíni branco simples sem grandes decotes, e por fim um outro biquini só que preto e com um laço na parte da frente. Coloquei o fato de banho.
- Já escolheste? - Ed perguntou e eu rapidamente tentei me tapar. - Não sei porque te tapas, não há nada que não tenha visto. - Ele riu e eu mandei-lhe com o que tinha na mão. O ruivo apanhou a peça de roupa a cheirando. Fiquei completamente embaraçada. - Deixa-me te apreciar! Dá uma voltinha. - Mr. Sheeran pediu. Devagar destapei o meu corpo revelando o fato de banho, e fazendo o que o ruivo me pedira.
- O que achas? - Perguntei.
- Muito sexy. Demasiado perfeita. - Ele aproximou-se, sussurrando ao meu ouvido. - Não quero ninguém a olhar para ti.
- Podem olhar. Quem eu gosto és tu. - Disse abraçando o seu corpo.
- Okay é melhor irmos andando, ou não vamos sair daqui. - Ed comentou e eu rapidamente coloquei uma camisa cinza do Ed por cima do fato de banho, e uns calções pretos.
Caminhei com Ed pela escadaria de madeira que dava acesso á praia. O ruivo envergava uns simples calções de banho e uma T-shirt branca. Tornava-se estranho vê-lo em roupas tão casuais. Ele ficava ainda mais sexy com aquilo estilo tão descontraído.
Quando senti a areia nos meus pés, descalcei os chinelos e comecei a correr pela areia. Parei num local mais vazio e retirei a roupa pousando-a na areia e continuei a correr. Acenei ao Ed que pousava as toalhas ao lado da minha roupa, este rapidamente me sorriu. Fui até ao mar sentindo a água fria a percorrer a minha pele dos pés. Era agradável.
Senti a minha cintura a ser rodeado e pelo aroma já sabia de quem se tratava. Sorri involuntariamente.
- Ed! - Ronronei. - O que achas da água?
- Está fantástica, mas seria melhor contigo lá dentro.- Sorri. O ruivo pegou-me ao colo, agarrando-me pelas coxas. Envolvi a sua cintura com as minhas pernas e o seu pescoço com as minhas mãos.
- Não vás muito rápido. A água deve estar fria. - Pedi.
- Está bem princesa. - O ruivo confirmou beijando o meu rosto. Fui levada até ao grande mar porém mal senti a água gélida no meu corpo abracei o ruivo com tanta força que os meus dedos ficaram brancos. Ed por consequência apertou as minhas coxas deliciosamente. Suspirei ao seu ouvido.
- Não faças isso ou vou ter de te foder na água. - Soltei um guincho o repreendendo. - Achas que é fácil para mim te ver assim tão sexy e tu não me deixares tocar-te?
- Ed! Estamos na praia vamos aproveitar. - Murmurei. - Por favor.
- Porque é que todo o teu ser é perfeito?
- Não acho que seja. Eu tenho tantos defeitos como todos.
- Só o facto de seres teimosa porque o resto não são defeitos são qualidades. - Senti-o a sorrir contra o meu pescoço.
- Oh Ed! - Sorri. - Eu adoro-te! - Abracei o ruivo com força. Ouvi-o a suspirar e em segundos senti a água gelada pelo meu corpo. Se não fosse o calor corporal de Ed eu tinha morrido de frio. Agarrei o cabelo do homem com quem eu tenho algo sem nome definido e suspirei ao seu ouvido. A água estava gelada e eu sentia uma pequena tensão no ar. Ed parecia um pouco space out, porém sorridente e fofo, demais. Não que me estivesse a queixar mas era pouco comum.
É que tal parares de te queixar e aproveitares o momento. O meu subconsciente praticamente gritou.
Sorri olhando para o ruivo confuso á minha frente.-Em que tanto pensas, princesa? - Ele questionou percorrendo o meu rosto com a sua mão cálida.
- Que gosto dos teus lábios. - Sorri.
- E porque não os beijas.
- Shiu, deixa-me os olhar com pormenor. - Ri beijando-o.
Assim iniciamos um beijo um tanto intenso e doce. Os lábios do ruivo sabiam a menta. As nossas línguas dançavam em sintonia, enquanto as nossas mãos perversas percorriam o corpo um do outro. Parei no seu cabelo puxando-o com cuidado. Demos o beijo por terminado porém as nossas testas juntaram-se. O meu peito subia e descia irregularmente e o do Ed não estava melhor.
Percorri os meus dedos pelo seu rosto.
- Vamos dar um mergulho?- Perguntei. Mr.Sheeran sorriu inspirou bem, eu fiz o mesmo, e mergulhou os nossos corpos na água gélida. Voltamos á superfície já separados.
- Quero ir para a toalha. - Pedi e Ed assentiu sorridente. Estiquei a toalha e estendi-me nela.
- Queres que te espalhe creme? - O ruivo perguntou. Assenti.
......................................
Hey pessoal, tudo bem?
Desculpem a demora mas eu tive bue doente 😷 e ainda por cima como tenho teste na primeira semana de aulas tive de estudar! Eu sei é uma merda.Mas pronto eis um capítulo novinho antes do final do ano.
Ainda não me segues no Twitter?
@Kitanachibiblue. 👈Eis o meu @.Partilhem a minha história com os vossos amigos e nas vossas redes sociais!
Dêem-me críticas construtivas para eu poder melhorar as histórias.
Beijos!😘😘😘😘
Kitana~~~~🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? -Ed Sheeran
FanfictionNão era suposto ela desejar-lo da maneira que desejava. Era suposto terem uma relação estritamente profissional, mas algo assim era impossível. Ela não sabia se eram os olhos azuis, os cabelos ruivos ou até rostinho bonito apenas sabia que estava a...