O caminho até casa foi feito em silêncio. Odeio, odeio, odeio. Ele bateu-me e não me é ninguém próximo para o fazer. Aliás nem os meus pais me bateram! Quem é que ele pensa que é?!
-Odeio-o- murmuro baixinho perdida em pensamentos.
-O que disses-te??- o Mr.Sheeran pergunta irritado.
- EU ODEIO-TE!!! Nunca ninguém me tinha batido nem os meus pais!- o Mr.Sheeran para violentamente o carro fazendo com que batesse com a cabeça no banco da frente. -PARA QUE FOI ISSO?
-Tu- ele suspira controlando-se e volta a dar a marcha.
O resto do caminho foi feito em silêncio. Um silêncio constrangedor que eu nunca me atreveria a quebrar.
Odeio! Sem reparar sinto as minhas bochechas a ficarem húmidas. Apreço-me a limpa-las não darei o prazer a aquele otário.Chegamos a casa e sai rapidamente do carro em direção do meu quarto. Percorri o corredor quando sinto uma mão a agarrar o meu pulso.
-Largue-me!- O meu corpo colide com a parede e quando ia reclamar pela brutidão sou interrompida por lábios a juntarem-se aos meus num beijo intenso.
-Eu odeio-te!- digo fraca mal os lábios do ruivo descolam dos meus. Este volta a beijar-me com intensidade e a minha respiração começa a ficar ofegante. -Eu odeio-te- murmuro cada vez mais perdida no desejo. Os lábios voltam a juntar-se aos meus. -Eu o- sou interrompida outra vez pelos seus lábios. -Eu- não consigo acabar a frase pois os seus lábios voltam a colidir com os meus.
Perco as forças e o meu corpo desliza pela parede fria.
-Ja chega para ti?- Mr.Sheeran pergunta. Olho nos seus olhos e vejo divertimento. -Eu sei que não me odeias, o teu corpo reage tão bem a mim. -Ele abandona o corredor. Estúpido! Odeio-o!
Limpo os meus lábios com as costas da mão.Levanto-me fraca e dirijo-me para o meu quarto. Encontro a cama e nem visto o pijama deitando-me logo.
(...)
A luminosidade incomodativa faz com que eu abra os olhos. Hoje a minha vontade de acordar é zero.
O Mr.Sheeran está a gozar comigo e eu não tenho tempo para entrar nos seus joguinhos. Ele é um idiota rico que pensa que sou mais umas das suas conquistas. Parvos dos ricos convencidos que pensam que todas as mulheres são objectos que usam e abusão e quando já não servem deitam fora.Levantei-me com o meu corpo pesado até á banheira. Abri a água e entrei quando ainda estava fria. Tremi mal a água gélida tocou na minha pele.
Não sou nenhum boneco para aquele otário usar e abusar! Sinto tanta raiva dele!
Sai da banheira e enrolei a toalha á volta do meu corpo nu. Vesti o uniforme e fiz uma trança com os meus cabelos ruivos. Pus os pés fora do quarto e dirigi-me para a cozinha.-Bom dia!- a Mrs.Robbin cumprimentou.
-Bom dia!!-O Mr.Sheeran cumprimentou.
-Bom dia -digo sem animação nenhuma. Eu devia despedir-me. Mas eu preciso tanto deste emprego. -Mr.Sheeran acha que posso tirar hoje o dia tenho um trabalho de faculdade para fazer e preciso de ir a casa de um colega fazer-lo. -É verdade eu preciso de fazer este trabalho o quanto antes.
-Colega? Rapaz?- perguntou.
-Sim- digo seca.
-Não, não podes.-Diz rude.
-Bom terei de marcar para domingo.
-No domingo preciso-te cá! Haverá uma festa e preciso de todos os empregados aqui.
-Peço desculpa mas domingo é o meu dia de folga. Um dia de folga que não é renunciado, está tudo no contrato Mr.Sheeran.- digo
-Porra vais ficar! Preciso de todos os empregados aqui!- diz num tom mais elevado.
-Desculpe Mr.Sheeran mas está no contrato. Com licença-Digo e abandono a cozinha sem o deixar falar.
Ele acha mesmo que pode ser um otário comigo. Marco o número do Luke.**Chamada on**
-Oi!
-OI!!!! ONDE É QUE TE METES-TE???-gritou furioso e com razão.
-Desculpa o otário do meu patrão entrou na festa e levou-me dai á bruta. Desculpa.
-Estava tão preocupado Jess! Olha que o Christian, o Michael, o Calum e o Ashton estavam malucos á tua procura.
-Desculpem mas falando no trabalho. Fazemo-lo domingo?
-Sim pode ser. Em minha casa e vou convidar os meninos para jogar FIFA.
-Por mim tudo bem. Adoro ver-vos a jogar. Olha tenho de ir trabalhar bye!
-Tchau!
**Chamada off**Mal desligo o telemóvel uma figura aparece á minha frente fazendo-me dar um pulo.
-Mr.Sheeran já falamos tudo. Com licença. -digo e desvio-me tentando passar por ele sem sucesso.
-Só vim dizer que podes ir no domingo. Desculpa Jessica eu não Tenho mesmo nada haver com a sua vida e
-Obrigada. Mas não aceito as suas desculpas Mr.Sheeran. E se poder apenas falar comigo quando quiser algo vindo de mim chame-me. Quando não for nada de importante não me chame. Se não se importar gostava de manter as nossas conversas o máximo profissionais. -Imterrompi-o e este apenas assentiu. -Agora se me da licença tenho quartos para limpar.
Dirigi-me para o quarto mais próximo. Bipolar! Ele só pode ser bipolar!
NOVO CAPÍTULO!!! Desculpem pela demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? -Ed Sheeran
FanficNão era suposto ela desejar-lo da maneira que desejava. Era suposto terem uma relação estritamente profissional, mas algo assim era impossível. Ela não sabia se eram os olhos azuis, os cabelos ruivos ou até rostinho bonito apenas sabia que estava a...