Capítulo 33

101 8 0
                                    

HEY!!! Por favor leiam as notas finais...
São importantes

Boa leitura!!!!!!!!!😋

- Estou tão fudida... - Sussurrei baixinho ainda embrenhada por aqueles olhos azuis. De um momento para o outro a raiva subiu até á minha cabeça e o meu sangue começou a borbulhar, a minha linda mão decidiu encontrar o rosto de Mr.Sheeran. O som da estalada ecoou pela divisão e todos ficamos em silêncio por momentos.

A minha respiração estava irregular e o meu olhar analisava cada reação dele. O ruivo estava claramente surpreendido, mas se ele pensava que eu ia voltar para ele, mesmo sendo completamente apanhada, sem o mesmo se esforçar para me ter, só podia tirar o cavalinho da chuva.

Ele olhou-me com aquela cara de 'acabaste de me dar uma chapada' e eu apontei o dedo á sua cara.

- Não voltes a me beijar! Se pensas que vai ser fácil depois do que fizeste.- Respirei fundo aproximando-me. - Não sou uma qualquer e se me queres mesmo vais ter de trabalhar duro. - Virei-me de costas fazendo com que o meu cabelo acertasse no seu rosto.

- Jéssica mas afinal quem é o teu namorado? -Noah questionou, eu dramaticamente virei-me o encarando com um enorme sorriso.

-Ninguém, sou completamente solteira. - Abri um enorme sorriso fechando a porta atrás de mim e entrando no quarto.

Hoje iria cometer uma loucura. Após um banho caprichado vesti o meu melhor vestido, de cor preta e relativamente justo, e fiz uma maquilhagem bem forte. Eu estava a planear dançar a noite toda e beber bastante. Calcei um salto da mesma cor do vestido, várias pulseiras prateadas no meu pulso e brincos. O meu cabelo atado num coque bagunçado que destacava o corte no vestido nas minhas costas. Olhei-me ao espelho e sorri, sentia-me poderosa.

Saí do quarto com a intensão de arrasar, hoje á noite era para dançar, beijar e beber.
Passei pela sala vendo os dois rapazes ali sentados em pleno silêncio.

- Pensei que ias ficar no quarto a noite toda. -Edward comentou e levantou o olhar para mim, ficando com uma expressão nada agradável, no entanto eu não estava nem aí. - Onde vais assim vestida?- Perguntou claramente chateado.

-Uma discoteca, onde iria eu assim toda produzida?- Questionei retoricamente.

Ele abriu um sorriso e já sabia que dali não iria sair nada de bom.

- Para a minha cama. - Comentou lambendo os lábios. Peguei na almofada ao pé de mim e atirei-lhe. Ouvi uma gargalhada satisfeita dele.

-Isso não vai acontecer.- Respondi, perguntando de seguida por Michael.

-Disse que ia ter com o Ashton.- Noah esclareceu e eu assenti.

-Bem meninos eu levo-vos á porta. - Disse fazendo sinal para eles se levantarem e os mesmos fizeram como pedi. - Noah bebemos um café outro dia. -Sorri e ele assentiu indo-se embora. - Edward, vemo-nos por aí. -Sorri desafiante.

-Ah não, não! - Ele empurrou o meu corpo contra a porta fazendo a mesma se fechar. Dei um sorriso provocador.

-Já disse que não vai ser tão fácil. -Empurrei-o.

-Não vais a lado nenhum assim.- O meu corpo encontrou uma vez mais a porta. Ele aproximou o seu rosto do meu pescoço, e me impedindo de mexer, chupou a minha pele com violência.

-Seu idiota vais me deixar marcada!- Guinchei o empurrando, de novo. Ele sorriu se afastando o suficiente para eu não lhe bater. O seu sorriso aumentou quando teve a plena perspetiva da marca que me fizera. - Oh meu grande idiota, como podes-te!?- Exclamei exaltada tentando-lhe bater.

Why? -Ed SheeranOnde histórias criam vida. Descubra agora