Capitulo 1.

23 2 0
                                    


Danger.



Capitulo 1.

Desde aquele jantar eu não pude parar de pensar naquele garoto, mas não por que eu gostasse dele ou algo do tipo, eu apenas pensava em várias formas de matar ele na primeira oportunidade que eu tivesse.

—Srta. Ariana, já que está tão concentrada na aula, poderia vir até aqui e resolver o exercicio na lousa, estou certo? —Fui interrompida de meus pensamentos pelas palavras do meu professor de matemática, Antonio.

—Na verdade não, você está errado, lamento. —Indaguei e um coro de risadas foi ecoado pela sala.

Quando ele ia responder, por sorte o sinal tocou, então eu me levantei fechando meu caderno, peguei minha mochila a colocando sobre meu ombro e pronto, mais um dia no inferno da escola já tinha ido. Quando estava saindo da sala fui parada por Austin que passou um de seus braços por cima dos meus ombros e começou a caminhar comigo.

—Caitlin sabe que você está assim comigo, Mahone? —Falei tirando seu braço do entorno de meus ombros.

—Qual é Aria, somos amigos, ela entenderia.

Ele dizia isso mas ele sabia que era mentira, da última vez ela havia tido um ataque de nervos ao me ver conversando com ele, quebrou tudo na mansão de Mitchell, e ainda matou um dos caras dele, ela era louca, literalmente, quando ficava com ciúmes dele.

Mas algo me fez perder a atenção em nossa conversa, uma roda de meninas em cima de algum garoto, provavelmente, putas, não basta chegar alguém novo na escola que elas já estavam abrindo as pernas loucas para dar. Só que algo me chamou ainda mais a atenção, eu conhecia aquele garoto, e não era da rua, nem das baladas, nenhum desses lugar... Merda! Era o Bieber.

—AH, é o Bieber, vou falar com ele Aria, vem também! —Exclamou Austin já começando a me puxar para perto das garotas e de Justin.

—Não, não, não, Austin, eu não quero falar com esse imbecil... nos vemos mais tarde. —Respondi em um tom baixo.

Passei pelas garotas e por Justin indo para o meu armário, Justin quando me viu abriu um largo sorriso, era pra me provocar, ele sabia que eu estava com raiva dele e ele faria de tudo pra me deixar ainda mais irada, mas ele ia se ferrar, porque agora sim ele estava no meu espaço e eu ia acabar com ele igual eu fiz com aquele traficante imundo, mas ia ser diferente, porque eu ia torturar ele.

—ARIANA!

Estava indo até a porta de saida da escola quando ouvi me chamarem, sabia quem era, então sem nem pensar duas vezes me virei de frente para a garota que vinha correndo em minhas direção com os braços erguidos, quando ela chegou perto apoiou suas mãos em seus joelhos curvando seu corpo e ergueu sua cabeça me olhando fixamente com aqueles olhos enquanto tentava controlar sua respiração.

—Diz logo Caitlin, tenho trabalhos pra fazer hoje. —Falei já um pouco irritada com a demora da mesma de falar algo.

—Você, viu, aquele, gatinho, novo? —Disse com as palavras entre cortadas.

Revirei os olhos e voltei a caminhar, começei a ouvir passos atrás de mim, me seguindo, a respiração dela estava tão rápida que eu conseguia ouvir de longe.

—Quanto você correu? e, você vem comigo hoje pegar o dinheiro mensal daqui da zona sul, vai comigo ?

O dinheiro mensal era um dinheiro que eu pegava de mês em mês de todas as partes do Canada, nós vendiamos drogas no espaço de outros traficantes sim, mas tudo no sigilo, em casas, ninguem sabia que casa era, e como era distribuida essa droga, então não tinha perigo de ser pego.

Danger. [Jariana]Onde histórias criam vida. Descubra agora