Capitulo 8

7 0 0
                                    


Danger

Capítulo 8

Ariana Grande.

7:00 AM. 12hrs antes do roubo.

-Anda logo com isso! cadê a Caitlin? Merda! Os carros estão prontos Zach? Austin, os seguranças já estão avisados? Alex já entrou no sistema? Bieber, ta dormindo ainda? Ta achando que isso é palhaçada!

Gritava para que todos em diversos cantos da casa me ouvissem e fizessem o que eu estava dizendo, esse era o dia, o dia que esperávamos a semanas, e isso tinha que ser perfeito. Mas nada estava indo como eu queria, todos estavam lerdos de mais e apesar de ainda faltar doze horas, para tudo se ajeitar, eu estava uma pilha de nervos. era o primeiro roubo que eu iria fazer sem Mitchell me ordenando, e me aconselhando, se desse errado, aí sim eu saberia que nunca teria condições de tomar seu lugar.

-Ariana! Da pra calar a boca! -Desviou de um, outro, mais outro.

A casa estava cheia de homens andando para lá e para cá, tudo estava muito movimentado, e para mim, ao mesmo tempo não.

Caitlin estava descendo as escadas com uma cara péssima, como se estivesse de ressaca e eu não duvidava que estivesse, ela sempre bebia muito antes de qualquer coisa importante que fosse acontecer, talvez para ela se acalmar, mas apesar de tudo isso só me deixava ainda mais nervosa, e se ela não estivesse disposta para mais tarde? Estaríamos perdidos.

-Nao Caitlin, você não respeita horários! Já são sete e meia, todos estao de pé, menos você e o Bieber, dois molengos! -Exclamei nervosa.

Ela apenas me olhou por segundos e se dirigiu a cozinha, ela estava realmente de mau humor.

Durante o resto da manhã, todos estavam muito agitados, dando últimas conferidas nos carros, Alex e Christian se certificando de instalar as escutas nos carros e preparando até as mais pequenas para os que iam entrar na festa. No caso eu e Caitlin.

Tudo ficou mais calmo quando era uma hora mais ou menos, tudo já havia sido conferido e re-conferido. E foi neste instante, quando eu achei que tudo estava indo bem, que a "madame" resolveu dar as caras.

-Ahhhh, olhe só se não é nossa princesinha, já teve seu sono de beleza? -Perguntei ao vê-lo descer as escadas com óculos escuros.

Austin, Caitlin, Nolan e Ryan que estavam na sala comigo riram, os outros garotos provavelmente estavam olhando os carros, já que não tinha nada mais a fazer.

-É, pelo menos o sono da beleza me deixa mais lindo, já você, nem isso adianta pra ser sincero. -Resmungou indo para a cozinha.

Risadas foram ouvidas novamente e eu não consegui conter uma risadinha, ele pelo menos havia conseguido me deixar um pouco mais relaxada com tudo isso.


15:00 PM. 4hrs antes do roubo.



-Viu, é perfeito, vai dar pra se mexer de boa, em caso de fuga, a gente arranca os vestidos e fica com a roupa de baixo, ninguém nem percebe isso. -Explicava Caitlin enquanto colocava minha arma na minha cintura e ajeitava minha roupa.

Eu iria vestir um vestido longo e preto com as alças finas e um decote não muito grande, já que não podia aparecer a blusa debaixo. meu cabelo solto meio ondulado sobre meus ombros e a maquiagem era pesada, para noite mesmo, festa de gala, meus olhos estavam pretos na maquiagem e meus labios eram um tom nude, mas por debaixo de tudo isso, havia coisas simples, duas armas, uma na cintura e uma amarrada na coxa, um short preto sem costura, para não marcar no vestido e a blusa preta a mesma coisa, sua alça era fina, tao fina que parecia fazer parte do vestido. E como o vestido era longo eu pude colocar um tênis confortável, no caso de precisar correr.

Danger. [Jariana]Onde histórias criam vida. Descubra agora