capítulo 7

9 0 0
                                    

Danger

Capítulo 7

Justin Bieber.


Nas última semana, eu e Ariana não havíamos conversado nenhuma vez, apenas para resolver as coisas do roubo ao banco, depois ia cada um para seu canto. Na escola era a mesma coisa, enquanto as garotas vinham pra cima de mim ela ficava no canto com seus amigos e pelo que percebia ela pouco falava. Pelo que Caitlin havia me dito ela passava a maior parte do tempo treinando tiro e luta, e trabalhando.

Talvez fosse melhor que não nos falássemos já que ela estava com nojo, apesar de não ter parecido quando eu e ela estávamos quase trepando no quarto dela.

De qualquer forma o roubo do banco estava próximo e meus ânimos estavam a flor da pele. Treinávamos, estudávamos a planta do banco. Os carros já estavam sendo preparados para serem leves e ágeis. E eu. Eu só estava sendo mais uma peça nisso tudo.

-Bieber! Onde vai? -Caitlin gritou quando estava quase saindo da mansão.

-Eu tava pensando em sair.

-Comer mais uma vadia? Ta fazendo isso quase todos os dias agora. -Ela se aproximou.

Eu concordei.

-Eu poderia comer você, mas você namora.

-Voce poderia me comer mas eu tenho um ficante ciumento! -Corrigiu ela.

Rimos e eu decidi ficar em casa depois de muita insistência. Estávamos todos na cozinha, eu havia chamado os garotos, e tinha os garotos da casa mesmo, alguns falavam sobre um tal de Robert que andava sumido, outros sobre o roubo que estava próximo e eu só sabia pensar na Ariana, e por mais que eu estivesse negando para mim mesmo, ela mexia comigo, depois daquele beijo, eu tentei falar com ela, mas ela me ignorou de todas as formas, talvez fosse de raiva por eu ter dito que ia trabalhar em um projeto dela.

De qualquer forma ela estava me ignorando, eu quase nunca a via e quando via, era apenas um oi que ela falava para mim, e as vezes nem isso.

Talvez pra ela fosse só mais um beijo, até porque ela me odiava de todas as formas. Mas pra mim foi diferente, essa garota, mesmo sendo bipolar e virando a porra do meu mundo de cabeça pra baixo. Me conquistou, mas se não era isso que ela queria eu só ia dar pra ela o pior de mim. E ela que se foda.

-Oh meu Deus, estão fazendo uma reunião e não me chamaram? -Ariana entrou na cozinha de um jeito diferente do que estava em todos esses dias.

-ARIANA! BAIXINHA! RAINHA DA MINHA COCADA! VAMOS PEDIR PIZZA! -Nolan gritou e se aproximou dela passando um braço em volta dos braços dela.

De certa forma isso me irritou. E acho que Caitlin que já me conhecia bem, percebeu.

-O que foi Bieber? Não gostou de ver sua garota com outro?

Merda. Alerta de merda sendo jogada no ventilador.

-É Caitlin, pelo menos ele liga pra mim, diferente do Austin que só quer te comer e pronto.-Ironizou. Todos sabiam que a primeira parte era mentira, eu não ligava pra ela, nao daquele jeito. Mas a segunda...

-Ow! Tomou Caitlin! -Zach tentou quebrar o clima mas não deu.

-É, mas eu prefiro viver minha vida, do que ficar presa no meu mundinho, eu prefiro me apaixonar e amar do que viver sem amor, do que ser mal amada como você Ariana, e quer saber? Eu tô de saco cheio. -Respondeu Caitlin saindo da cozinha, atrás dela foi Austin e logo em seguida Zach saiu também.

Danger. [Jariana]Onde histórias criam vida. Descubra agora