Danger
Capítulo 4
Ariana Grande.
A festa havia sido insana, eu bebi muito, dancei muito, e ainda fiz um lap dance em cinco meninos, e um deles era o Bieber. Mas eu sabia que ele havia gostado, eu tinha atiçado ele. Nada poderia ficar melhor.
A última coisa que eu me lembrava era de ter beijado Caitlin e ter caído no chão.
Quando acordei pela manhã senti minha cabeça parecer que já explodir, então olhei para o meu corpo por debaixo da coberta vendo que ele estava totalmente nu. E tinha uma mao em minha cintura. Merda, merda, merda.
Eu me sentei rapidamente na cama e me virei de frente para a pessoa que estava deitada ali, ah meu Deus, 3ra Caitlin, ela estava nua, igual a mim, ah meu Deus, havíamos transado?
-Cait, Caitlin! -levo minhas duas mais até seu braço e começo a balanca-la. -Acorda! Merda...
-O que foi? -Murmurou enquanto se mexia na cama.
-O que você ta fazendo aqui? Assim? Nua? Ah meu Deus! -Indaguei um pouco nervosa.
Eu havia tido minha primeira experiência lesbica com a minha melhor amiga? Perfeito.
-Ah olha... -ela começou a se sentar na cama enquanto puxava a coberta para cobrir seu corpo assim como eu havia feito.-Lamento te decepcionar mass...
-Ah meu Deus! Minha primeira experiência lesbica.
-Deixa eu terminar sua anta! Como eu ia dizendo, infelizmente nós não colamos velcro, só foram uns beijos. Eu tava com o Austin ontem e ele dormiu, aí eu vim pra cá, tirei nossas roupas e eu dormi aqui, eu só queria te assustar mesmo! -Explicou ela lentamente com sua voz de sono.
-Você é uma vadia Caitlin! -Exclamei nervosa.
-Ta, hoje é sábado, sabe que temos trabalhos a fazer não sabe? Então eu vou me arrumar e acordar os meninos. Ah, e o Robert disse que ia viajar, pra algum lugar lá, e ia ficar uns dias fora. -Ela disse mudando de assunto.
-O Robert ta achando que isso é brincadeira? Tudo que a mãe dele fala, ele obedece, se eu fosse ele, falava logo no que eu trabalhava e mandava se catar.
Eu estava nervosa com a ausência de Robert, quando Mitchell voltasse eu iria conversar com ele, antes, ele é os meninos não passavam de ladroezinhos de mercado, meu pai tirou eles da rua e deu um trabalho "descente", colocou nas melhores escolas. Segundo ele, os jovens eram o futuro. Mas não no bom sentido.
-Ariana, não é só porque você não teve uma boa mae, que os outros vão desrespeitar ou se afastar das deles. -Caitlin falou em um tom baixo e se levantou da cama.
Ela vestiu uma blusa masculina que pelo que eu me lembre ela vestia ontem e caminhou até a porta do quarto. Mas algo a fez parar e se voltar de frente para mim.
-Alias, o Justin beija bem? Porque se beijar, eu já estou na fila.
-Ahn? -Respondi um pouco confusa com o que ela havia falado, e ainda pensando sobre o que ela disse sobre a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger. [Jariana]
FanfictionJustin Bieber, um garoto cobiçado por todas as garotas, rico, mas perigoso, ele trabalhava no ramo do trafico e do roubo e muitas outrs coisas, logo ele assumiria o lugar de seu tio se tornando um dos maiores mafiosos do Canada. Ariana Grande, como...