Capítulo 12

4 0 0
                                    


Danger.

Capítulo 12

Ariana Grande.

Ele estava bem ali na minha frente, e eu podia tê-lo, seria o certo a fazer? Óbvio que não, mas eu não me importava. Nada me importava. Eu dei passos até ele e selei meus labios aos dele, aqueles doces labios, era a primeira vez que eu os sentia e apesar disso era ótimo sentir ele. E ele não negou que também estava gostando, seu corpo e a intensidade que ele dava ao beijo entregava isso. Nada estava ao nosso redor, era eu e ele em um único beijo quente.

-Sua piranha!

Minha cabeça foi puxada para tras pelos meus cabelos e logo fui levada ao chão, minha visão era turva e a pouca iluminação da festa dificultava ainda mais que eu visse quem era, um peso ficou por cima do meu corpo e logo e tapas fortes foram desferidos contra meu rosto enquanto meu cabelo era puxado com a outra mão mas sem muita força tentando fazer com que minha cabeça batesse no chão, mas isso estava sendo inútil. Eu não sabia quem era e nem me interessava, ela apenas tinha mexido com a garota errada. Empurrei a garota de cima de mim e logo fiquei de pe, levei minhas mãos até o cabelo da garota e comecei a puxa-lo arrastando a garota pelo chão, eu sentia os fios se soltando de seu couro cabeludo mas eu nem ligava, estava pouco me fodendo, uma roda já estava ao nosso redor, eu soltei o cabelo dela e comecei a dar chutes no corpo da garota, me abaixei meu corpo ficando por cima da garota e comecei a dar socos na garota que tentava se proteger colocando os braços na frente, eu tirei seus braços da frente de seu rosto e finalmente pude ver quem era, Caitlin.

Eu parei rapidamente com o que estava fazendo e senti meu corpo ser puxado de cima da garota, eu não relutei, apenas deixei meu corpo ser arrastado dali por braços robustos que estavam em volta do meu corpo. Meus olhos continuavam vendo a cena de Caitlin olhando para mim com os olhos decepcionados, quando beijei Austin nem me lembrei dela, eu fui uma idiota e sabia disso.

–O que te deu lá? Porque bateu na Caitlin? Voce tava errada porra!

Eu olhei ao redor, estava nos fundos da casa, o jardim, já estive la uma vez com Justin, e agora estava de novo, com ele.

–Eu não sei eu... eu não tô entendendo. –Disse com a voz um pouco enrolada, eu estava bebada afinal.

–Shh, eu vou te levar pro quarto. –Ele levou uma das mãos até meu cabelo que estava sobre meu rosto e o colocou atrás da minha orelha.

Eu não precisei dizer que não queria passar por lá novamente, ele entendeu e foi diretamente para a cozinha comigo, onde subiu as escadas que levavam até o andar de cima, quando chegamos lá ele se certificou que não tinha ninguém lá e me puxou pela mão até meu quarto.

–Precisa de ajuda pra tirar a roupa?

Fiz um gesto como se não ligasse e cambaleei um pouco até cair sobre a cama de forma nada sutil.

Justin Bieber.

Ver Ariana dando uma surra na Caitlin não foi nada agradável, até porque ela era minha amiga, e a Ariana não era nada sutil quando se tratava de bater em alguém, eu mesmo ja tinha recebido esse tipo de tratamento. Eu a levei para o quarto de forma fácil, ela era fácil de se domar quando estava bebada. Ela não conseguia distinguir nem o local em que estava direito.

–Babaca. –Ela resmungou deitada sobre a cama.

Eu fui até ela e tirei sua roupa sem demora a deixando apenas de lingerie, não me importei com a cena ja que ja tinha visto tudo ali. Quando estava prestes a sair do quarto ouvi sua voz fraca me chamar.

Danger. [Jariana]Onde histórias criam vida. Descubra agora