Capítulo 11

3 0 0
                                    

Danger

Capitulo 11.

Justin Bieber.

Foder não era um problema pra mim, tantas garotas pra eu comer, e eu tive que comer aquela fedelha, puta que pariu! Ela era virgem, as virgens grudam, ficam apaixonadinhas, mas ela já estava assim antes de entregar seu corpo pra mim, foi decisão dela, eu ia continuar sendo o mesmo, mas confesso que pela manhã quando a vi na cozinha, percebi que ela me olhou algumas vezes, talvez esperando por alguma reação minha, mas eu não fiz nada.

Passei a tarde com Nolan, Ryan, e Christian, e quando já era proximo das sete horas fomos pegar Chaz no aeroporto, ele estava voltando agora e quando chegasse já tinha uma festa para ir.

[...]

-Bieber tem uma namorada agora! -Chaz riu depois de ouvir Nolan falar.

-Calem a boca seus viados! Ela não é nada minha! -Exclamei nervoso.

-Beleza, hoje eu quero ver todo mundo dando em cima da Ariana! -Dessa vez foi Ryan.

Revirei os olhos e sai do carro seguido dos garotos, eu não ligava que eles dessem em cima dela, mas ligava se ela desse em cima deles tambem, quer dizer, ela iria parecer uma puta barata, não que eu ligasse muito. Quando chegamos na festa cada um foi pro seu lado e eu apenas fiquei observando quem estava na festa, até sentir mãos suaves deslizarem pelo meu abdomen e me abraçarem, deveria ser alguma vadia, e eu não estava com tempo pra putas.

-Olha, vai me desculpar mas... -Eu me virei de frente para ela, pra terminar mas...

Não era uma puta, chegava perto, mas era puta só na cama, na minha cama, seus olhos castanhos encararam os meus e ela abriu aquele sorriso filho da puta, ela sabia como mexer comigo, essa sim era minha garota, ela ia voltar a ser.

-O que ia dizer, Bizzle? -Só ela me chamava assim.

-Selena, o que faz aqui? -Ergo minhas sobrancelhas levando minhas mãos até sua cintura.

-Ahn, Austin me convidou... Bizzle, senti sua falta. -Ela encaixou sua cabeça na curva de meu pescoço e eu pude sentir sua respiração em contato com a minha pele.

Minha vontade era leva-lá para o quarto agora e fazer dela minha mulher novamente, mas algo tirou minha atenção dela, Ariana e CHAZ, FILHO DA PUTA! Eles estavam se encoxando na pista e nenhum deles parecia prestar atenção em mais nada, e eu querendo ou não iria acabar com isso naquele momento mesmo.

-Já volto, Selena. -Me afastei da garota e fui até os dois, não dei muito tempo para eles me perceberem, eu só puxei Ariana pelo braço e a levei até o canto da sala.

-Que porra você tava fazendo ali, Ariana?

Foi só o que eu fui capaz de dizer.

-Você é cego ou o que Bieber? eu estava dançando. -Disse como se fosse obvio e puxou seu braço da minha mão, então eu pude perceber o quanto eu estava a segurando forte, as marcas dos meus dedos ficaram em sua pele.

-Você tava se encoxando nele!

-E se eu estivesse, não seria problema seu certo?

E ai eu pude perceber também, o quanto eu estava sendo idiota por sentir ciumes dela, ela era só mais uma garota que eu comi, acabou, eu não tinha direito nenhum sobre ela, mas efeito eu tinha.

-Certo, faz o que quiser. -Eu sai do canto da sala e vi Selena vindo em minha direção enquanto dançava a batida da musica.

Eu a puxei pelo braço quando já estava proxima de mim e selei nossos labios virando de frente para Ariana vendo que ela conseguia ver tudo o que faziamos, mas eu não parei, depois do beijo eu segurei a mão de Selena e a puxei até a escada, se o lance era provocar, eu sabia muito bem como fazer, e ela não iria fazer nada pior, ela era apenas uma recem "desvirginada".

Ariana Grande.

Minha vontade era gritar, literalmente gritar, feito louca, igual a uma condenada, mas eu me contive, quem era aquela garota com ele? Eles pareciam conectados, e se não estavam, logo iriam ficar. Ele sabia me tirar do sério, eu queria matar ele, meter bala nos miolos, dele, eu cansei, sinceramente ele que se foda, vou voltar a ser como era, grossa, sem chorar, gentil apenas com quem merece. FILHO DA PUTA DESGRAÇADO.

Um, dois, tres, quatro, eu não parava de descer mais e mais copos de tequila, vodka, e whisky pela minha garganta, em poucos minutos começou a fazer efeito, pois eu estava pulando na pista que nem louca, eu não conseguia me imaginar aguentando aquela situação estando sobria, varios garotos chegavam em mim mas eu empurrava todos para longe, e nenhum deles insistiam, até que apareceu um que eu quis.

Danger. [Jariana]Onde histórias criam vida. Descubra agora