capítulo 10

6 0 0
                                    

Danger



Capítulo 10

Ariana Grande.





Cada segundo que passava eu desejava mais aquele corpo, desejava cada vez mais.

-Justin, espera... -Sussurrei e ele parou de espalhar beijos pelo meu pescoço. -Eu, eu...

-Eu sei, relaxa, não vou te machucar. -Sussurrou de volta.

Ele começou a descer os beijos pelo meu corpo que já estava nu, assim como o dele, era pele na pele naquele momento, ele segurou em minhas coxas abrindo minhas pernas e puxando meu corpo para baixo deixando minha intimidade bem próxima ao seu rosto, ele começou a passar a língua de cima para baixo e segurou em meu quadril impedindo que eu me mexesse, O que me irritava um pouco já que me impedia de me contorcer de prazer. Cada vez mais eu sentia mais prazer e quando senti que estava quase...

-Agora não, Ariana. -Ele parou. Filho da puta.

-Você é um baita filho da mãe Bieber. -Minha respiração ofegante dificultava que as palavras saíssem.

Ele riu, e mesmo sem saber fazer nada, eu iria tentar, então inverti as posições e desci passando minha lingua pelo seu corpo, e quando me dei de cara com seu membro duro senti minhas bochechas arderem de vergonha, mas eu tinha que ignorar, Caitlin já havia me dito sobre suas experiências e hoje em dia, tudo se sabia, então eu segurei seu membro e comecei a dar beijos suaves na cabecinha, e logo fui descendo para toda a sua extensão. Ele arfou. Quando ia começar a chupar ele segurou meu cabelo e puxou levemente minha cabeça para cima.

-Hoje não, ainda não. -ele me puxou para cima e ficou por cima de mim voltando a me beijar, um beijo calmo, doce. -Tenta relaxar ta bem?

Uma dor que eu nunca havia sentido antes e que eu não sabia descrever me invadiu, meus olhos encheram-se de lágrimas involuntariamente e eu soltei um gemido. Ele começou a se movimentar lentamente dentro de mim o que fazia a dor aumentar.

-Quer que eu pare? -Ele parou me olhando e eu neguei com a cabeça.

Apesar de tudo era bom, muito bom, ele aos poucos começou a aumentar a velocidade dos movimentos, cada vez mais me fazendo soltar mais e mais gemidos e minhas unhas percorriam suas costas deixando marcas vermelhas por ali.

-Justin. -gemi seu nome enquanto beijava seu ombro e entrelaçava minhas pernas em sua cintura puxando seu quadril mais para mim.

eu estava quase tendo meu orgasmo quando ele me beijou e deixou tudo mais mágico, ou qualquer um desses clichês que as garotas dizem nos livros, na verdade, deixou tudo mais foda. Após de mim, ele gozou também é aquele líquido quente me invadiu. Deixando os movimentos mais e mais rápidos. Mas aos poucos ele foi parando.

Quando ele se deitou ao meu lado eu só pude sentir meu corpo mole e a vontade de dormir era mais grande que a de conversar.

-Gostou? -Ele sussurrou me abraçando enquanto espalhava beijos pelo meu ombro.

-Nunca tinha sentido sensação parecida antes na vida. -Sussurrei de volta.

Ele riu e ficamos em silêncio, por mais que aquele silêncio fizesse surgir mais e mais perguntas em minha mente, e fosse um pouco torturante, também era acolhedor e eu poderia ficar por bastante tempo assim, com o Justin.

[...]





Tateei a cama a procura de um corpo, mais especificamente o de Justin, mas ele não estava lá. Quando me sentei na cama eu pude sentir uma dor entre minhas pernas, mas nada que se comparasse a da noite passada. Eu saí do quarto e fui para o meu onde tomei um banho demorado, depois desci, todos estavam na cozinha, animados com a noite passada que havia dado certo, os meninos me pediram desculpas por terem ido embora, e disseram que Caitlin havia dito que eu havia mandado, e que estava tudo sob controle. Uau.

-Ta tudo bem garotos, o que importa é que tudo deu certo, e hoje à gente poderia dar uma festa. -Falei.

-Ia ser ótimo, o seu amigo volta hoje né Bieber? Festa de boas vindas e festa de vitória! -Zach indagou animado.

Eu olhei para Caitlin e ela permaneceu calada na dela.

-É isso, entao eu vou sair, mais tarde eu to de volta. -Dessa vez eu olhei para Justin, ele não havia nem me olhado de relance, ele cumprimentou todos ali, e quando chegou em mim ele apenas acenou com a cabeça e saiu da cozinha.

Afinal, eu esperava que fosse diferente, mas ele não vai mudar, eu fui só mais uma, apenas mais uma transa, uma a mais, uma a menos, não faz diferença pra ele.

-Aria, posso falar com você? -Caitlin disse baixo para mim ignorando a conversa dos meninos e antes que eu respondesse ela já me puxou para fora da cozinha.

-Diz. -Falei quando já estávamos na sala sentadas no sofá.

-Eu queria te pedir desculpas, eu fui uma completa idiota, eu não pensei em nada, sério, eu nem sei o que dizer, eu fui uma péssima amiga.

-Relaxa.

Ela me encarou com uma cara feia.

-Escuta aqui, eu estou ciente que fui uma péssima amiga, voce nunca faria isso comigo, mas me desculpa, por favor, não fica aí parada, não dizendo nada. -Ela disse dde forma rápida e exasperada.

Caitlin sempre me ajudou nas piores horas e não era por causa disso que eu deixaria de falar com ela.

-Relaxa Cait, deixa isso pra lá. Tenho uma coisa mais importante pra te contar.

Ela ergueu as sobrancelhas um pouco supresa e eu respirei fundo antes de finalmente soltar as palavras:

-Eu, não sou mais virgem.

-QUE? COMO ASSIM? VOCÊ DEU? QUANDO? QUE SAFADA! -Gritou.

-Fala baixo vadia, sim, foi ontem... E você não sabe o pior.

Eu a encarei por longos segundos e ela entendeu tudo.

-Voce, é, uma baita vadia! Fez cu doce pra depois liberar, e ainda mais pro Justin...

Ela balancou a cabeça negativamente, eu realmente era uma vadia afinal, eu havia dado pro Justin, e o pior é que teve tanto sentimento envolvido da minha parte, que eu estava gostando dele mais do que nunca.


[...]

A mansão mais parecia uma boate, várias pessoas pulavam e dançavam ao som da música, algumas bebiam, outras fumavam, e a maioria se pegava. Eu estava no canto da sala que estava sem os móveis agora o que dava muito mais espaço, nao havia falado nem visto Justin o dia inteiro, os garotos e Caitlin estavam arrumando a casa, e eu, bom, fiquei pensando em tudo que tinha acontecido.

-Entao voce é a famosa Ariana Grande?

Meus pensamentos foram afastados ao ouvir aquela voz, e quando olheivinum garoto, muito bonito.

-Legal, você sabe quem eu sou, mas eu não sei quem você é! -Indaguei.

-Prazer, Chaz. -ele estendeu sua mão para mim e eu a apertei.

-Ah, então você é o famoso Chaz...

Ele riu.

-Quer dançar? -Eu concordei.

Fomos para o meio da sala e comecou a tocar "The Hills-The Weekend. " Eu comceu a dançar e ele foi se aproximando, nossos corpos ja estavam colados e eu podia sentir a respiração dele contra o meu pescoço enquanto suas mãos acompanhavam os movimentos dos meus quadris.

Ele afastou seu rosto do meu pescoço e o aproximou dos meus labios, eu queria dizer não, mas ele estava com todo o controle do meu corpo, por incrível que pareça. Mas eu senti uma mao me envolver pelo braço e me puxar para longe de tudo aquilo de forma agressiva.

-Que porra você tava fazendo ali, Ariana?

Danger. [Jariana]Onde histórias criam vida. Descubra agora