Danger
Capitulo 2.
Justin Bieber.
Ir para a casa dos Beck. Espionar Ariana. Ser o melhor amigo dela.
As duas primeiras coisas eu até poderia cumprir mas nem a pau que iria me tornar melhor amigo dela, na verdade eu infernizar ela.
Depois de arrumar minhas coisas que levaria para a casa de Mitchell mais cedo, já que não haveria aula por alguma coisa relacionada a um incêndio, desci as escadas e me deparei com David e o próprio David parados em minha frente, estranhei de inicio, o que ele estaria fazendo ali já que iam viajar apenas mais tarde?
-Justin! Meu rapaz, veja só, eu e seu tio iremos mais cedo, então vá diretamente para minha casa, Ariana e todos os outros estarão te esperando lá. -Disse Mitchell de forma rápida e deu de ombros, como se não ligasse, na verdade nem eu ligava.
Me despedi rapidamente do meu tio apenas com um abraço e para Mitchell lancei um rápido olhar de tchau, sai da casa e fui ate meu carro colocando a mochila com minhas roupas e tudo mais no banco de trás do carro, então lancei um olhar para a enorme mansão, só voltaria ali depois de um mês, eu iria sentir falta, por um lado, mas por outro eu iria me divertir bastante.
Ao chegar na casa coloquei meus óculos escuros e ajeitei meu relógio sobre meu pulso, peguei minha pequena mala e passei pelos portões da casa recebendo olhares de todos os seguranças que estavam dentro e fora da casa, então atravessei o grande patio de entrada e subi os degraus da varanda da casa, mas antes de tocar a campainha a porta se abriu revelando uma garota de cabelo escuro e olhos azuis penetrantes, eu já tinha a visto, ela era da minha turma de literatura na escola, ela me abriu um largo sorriso e se aproximou depositando um beijo sobre meu rosto.
-Justin né... eu vou ficar um mês aqui também, minha mãe nem ligou, como sempre... -Ela disse de forma rapida e eu fiquei a olhando sem dizer nada. -Que mal educada eu sou! Entra.
Ela abriu espaço para que entrasse e assim eu fiz, observei os detalhes da casa e ela estava como da última vez em que estive ali. A única diferença é que estava de manhã e a casa estava bem mais iluminada e dava pra perceber o quanto era bonita.Mas não chegava aos pés da mansão de David, que em breve seria minha.
-Onde eu posso colocar minhas coisas? -Perguntei depois de um bom tempo em silêncio.
-Eu te levo no seu quarto... -Quando a olhei de canto de olho tive uma grande impressão de vê-la abrir um sorriso malicioso nos lábios, o que me fez rir.
Então me virei de frente para ela e molhei meus lábios, coloquei a alça da minha mala sobre meu ombro e tirei meus óculos me aproximando dela o suficiente para que nossos lábios ficassem a a centímetros de distancia, então eu abri um sorriso em meus lábios e começei a ouvir sua respiração ficar mais densa.
-Eu agradeceria, mas posso procurar sozinho. -Murmurei mas ela conseguiria ouvir, quando vi a expressão confusa em seu rosto u me afastei rapidamente e caminhei até as escadas, e jurei que pude ouvir ela falar "Filho da puta".
Mesmo não sabendo qual era meu quarto não teria problemas, já que na casa haviam vários quartos e qualquer um deles poderia ser meu por pelo menos um mês. Quando subi as escadas vi que tinha vários corredores e em cada um havia vários quartos, então fui até o segundo corredor e no último quarto começei a ouvir uma musica que nunca havia ouvido antes e a melodia vinha de uma voz incrivel, no fundo não havia nenhum som de instrumento nem nada do tipo, então fui até o fim do corredor e vi que a porta estava entre aberta, então começei a olhar por aquela pequena fresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger. [Jariana]
FanficJustin Bieber, um garoto cobiçado por todas as garotas, rico, mas perigoso, ele trabalhava no ramo do trafico e do roubo e muitas outrs coisas, logo ele assumiria o lugar de seu tio se tornando um dos maiores mafiosos do Canada. Ariana Grande, como...