Capítulo 13

9 0 0
                                    



Ariana Grande

6 meses depois.

Seis meses se passaram e era inacreditavel o tempo que isso demorou a acontecer, normalmente eu não teria nem percebido isso, afinal eu teria meus amigos para me ajudar a fazer tudo passar mais rapido. Mas dessa vez não foi assim, eu passei os dois primeiros meses tentando falar com Caitlin, Austin, Alex, Robert, e Zach, de todos esses o unico que respondeu minhas mensagens foi Zach, e apenas disse que estava ocupado demais para falar.

Na escola eu nem os via, e quando via todos faziam questão de me ignorar, dois meses depois eu também passei a ignorar, afinal, eu não havia feito nada e tão grave para que todos me odiassem daquela forma, e no meio deles Austin estava, como se também não tivesse feito nada de errado, no intervalo da maioria das aulas eu saia da sala e ia para o terraço do colegio onde fumava, eu nunca havia apreciado o fato de uma fumaça toxica entrando em meus pulmões e os corroendo, mas eu não estava me importando mais, a nicotina aliviava minha tensão, e me relaxava.

Fora da escola eu continuava a fazer as mesmas coisas, matava, pegava dinheiro, treinava e tramava meu plano juntamente com meu tio para acabar com meu inimigo que sempre foi meu maior foco. Meu pai me contou o por que de ter viajado, ele e David haviam ido atras de reforços para acabar com Sean, uma hora dessas ele ja sabia o que estavam tramando contra ele e provavelmente estava armado até os dentes, porem David e Mitchell estavam ainda mais.

Depois que cheguei da escola fui direto para o meu quarto onde tomei um banho e troquei de roupa, era noite e no dia seguinte seria minha formatura, finalmente estaria livre de tudo isso. Mas antes de dormir eu e Mitchell tinhamos que ir a casa de David para conversarmos sobre o plano, meu corpo tremia só de pensar que encontraria Justin lá, talvez não encontrasse mas só a ideia já me causava nervoso.

–Ariana vamos, ou vamos nos atrasar. –Mitchell gritou do andar de baixo, respirei fundo me dando uma ultima olhada ao espelho e desci.

[...]

O carro parou em frente a enorme mansão, eu nunca estive ali antes, mas o local com certeza chegava quase a ser mais bonito que a minha propria casa, meu pai saltou para fora do carro já indo até a porta depois do carro ter passado pelos enormes portões, e meu coração acelerou mas sai do carro já sentindo meu coração pela boca ao ver a cena, em frente a porta da casa estavam todos, tanto os que trabalhavam para o meu pai quanto os que trabalhavam para David, e quando eu dizia todos incluia Justin, e Caitlin, Austin, Zach, Alex, e o proprio Robert que eu nao via a seculos.

"Que merda eles estão fazendo aqui?" Falei comigo mesmo em minha consciencia.

Eles talvez repararam que eu havia ficado nervosa pois cochicharam entre si e trocavam risadinhas, eu fiquei puta, a porra do Mitchell deveria ter avisado, mas agora era tarde demais e eu precisava seguir em frente, afinal era por uma causa maior. Todos entraram na casa e seguimos em silencio até os fundos da casa onde havia uma porta no chão que era mesclada com o proprio piso de madeira, ao ser aberta revelava uma escada e nada mais se via a frente.

–Que merda é essa? –Caitlin esbravejou.–Acha mesmo que iremos entrar ai? Não confiamos em você.

Eu não acreditava ter ouvido aquilo da boca de Caitlin, sera que com o tempo la havia ficado burra? Mas não disse nada e vi a boca de David se torcer em um sorriso forçado, ele olhou para Justin que ria.

–Se eu quisesse mata-los, teria feito isso assim que pisaram em minha casa sozinhos sem proteção com mil seguranças ao meu lado. Deixa de ser burra garota. –Justin riu ainda mais dessa vez acompanhado por Mitchell que tentava esconder seu nervosismo com o fato de Caitlin ser burra o suficiente para proferir tais palavras.

–Já que está se sentindo... incomodada pela nossa segurança, por que não vai primeiro?–Mitchell disse e apontou para as escadas que nos levavam abaixo do solo.

Todos riram, os meninos no caso e ela desceu as escadas emburrada, depois de todos descerem eu estava prestes a ir também quando senti mãos sobre a minha cintura me virando de encontro ao seu corpo. Justin.

–Bom te ver. –Sussurrou. Meu coração disparou. Não demonstrei.

–Poderia me ver todos os dias se quisesse, mas você foi idiota o suficiente para não o fazer. –Lhe lancei um sorriso sinico e me desvencilhei de suas mão já descendo as longas escadas.

No final delas já estavamos em um porão muito bem arejado, era um escritorio, só que ao inves de uma mesa pequena para uma pessoa estava uma mesa enorme com varias cadeiras estofadas e sobre a mesa haviam copos com um liquido proximo ao dourado, porem mais escuro, provavelmente whisky, e no centro da mesa um balde cheio de gelos. A frente de cada cadeira, estavam papeis organizados, como em uma prova. Todos nos sentamos em uma cadeira, e por sorte eu fiquei entre Mitchell e Justin.

–Primeiro, o que vamos fazer, não será facil, vocês são jovens inteligentes, e eu acredito, que não recusaram a proposta que faremos...–David entregou a fala a meu pai.

–Os meus aprendizes, estão quase superando os mestres e eu escolhi vocês para fazerem parte desse plano, derrotarmos o Sean, eu e David assumiremos o poder do Canada inteiro, e vocês vão estar conosco, olhem, a proposta é o seguinte, nós já somos ricos e ficaremos muito mais, saibam que vocês tambem, apenas para nos ajudar em pequenas coisas, vocês ficaram ricos e definiram a vida de vocês, continuar ao nosso lado, ou... seguir a vida normal de vocês.

Eu pude observar a expressão de cada uns, alguns ficaram indiferentes, mas Robert e Alex pareceram esperançosos.

–Quem nos garante que não vamos morrer por vocês? –Zach indagou.

–Vocês mesmos, vão se proteger, na hora poderemos morrer, mas é por um bem maior. E vocês tem o direito de aceitar ou não.–David respondeu.

Silencio total.

–Certo, quem vai querer entrar nessa com a gente fica, quem não... pode se retirar.

Ninguem moveu um dedo e eu vi um enorme sorriso maldoso se formar nos labios de David e Mitchell.

–Eu tenho um plano perfeito, o merito será todo de vocês, e eu só vou querer uma coisa. –Me manifestei pela primeira vez na noite. O silencio foi sinal para que eu continuasse. – Podemos invadir a casa, eles provalmente vão estar armados até os dentes, mas somos duas mafias, somos bem maiores, temos mais poder. Vamos espalhar aos quatro ventos que o ataque será em um dia, e dois dias depois atacamos, vai ser em falso, vamos pega-los despreparados. Vamos cercar a casa, os nossos homens matam todos na frente,e depois só vai sobrar dentro da casa, e ai seremos nós.

–E o que você vai querer afinal? –David perguntou curioso.

–Eu quero matar o Sean.

[...]

A reunião acabou depois de organizarmos os detalhes, todos sairam da sala, ficando somente eu Justin e os meninos, tanto os amigos dele quanto os meus exs amigos, eu me levantei e fui até as escadas do porão, ninguem disse nada, e quando já estava quase sumindo de vista eu ouvi uma voz.

–Hey Aria, vamos nos divertir.

Eu me virei para trás e todos estavam nos pés das escadas sorrindo para mim, era Caitlin que havia dito aquilo, era como se tivessem já planejado aquilo, alguns riam enquanto esperavam por uma fala minha e eu só soube descer as escadas correndo e me jogar nos braços de Caitlin.

–Você é uma estupida, eu pensei que fosse vir até mim, mas não veio, e os meninos me aconselhavam o tempo todo, temos muito o que conversar sobre esses meses, mas agora, vamos nos divertir, afinal amanha vamos nos formar.

Eu ri para não chorar, durante todos esses meses, eu finalmente pude me sentir feliz novamente.

============================================================

Gente pra quem não sabe, eu posto a fanfic também no social spirit, e o link está na descrição, se quiserem podem tambem apenas pesquisar pelo nome, beijos amo vocês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Danger. [Jariana]Onde histórias criam vida. Descubra agora