Capitulo 3

10 0 0
                                    

Danger.


Capitulo 3


Ariana Grande.





Eu passei praticamente o dia todo ignorando a presença de Bieber na mansão, por mais que ela fosse grande, quando ele estava ali parecia mais um cubículo, para todo o lugar que eu ia ele estava lá e sempre dava um jeito de me jogar alguma piadinha sem graça, da última vez que o vi foi na cozinha no lanche da tarde, todos estavam lá, Austin, Caitlin, Zach, Alex, Robert, e Justin.


Estávamos combinando de que iríamos juntos para a festa de Christian que por mera "coincidência" era um dos melhores amigos de Justin, que agora estava virando um dos melhores amigos dos meus amigos.



-Ari? Vamos se arrumar? -A voz de Caitlin se destacou na voz dos meninos que estavam falando sem parar de um assunto que eu nem prestava atenção.



-Já? -Respondi.



-Sim, temos que escolher as roupas e maquiagem, sabe o quanto eu demoro pra fazer o delineado de um olho só ?



-Pelo amor de Deus, leva essa menina daqui Aria! -Exclamou Austin fazendo todos os outros rirem, e eu também.



Então desci do balcão onde estava sentada e fui até Caitlin a puxando pela mão para fora da cozinha enquanto ela tagarelava sobre roupas e tudo mais. Eu a deixei no quarto dela para ela tomar o banho dela e fui para o meu, onde fiz o mesmo, quando sai do banho extremamente quente, quase no limite, igual estava minha paciência... Me sentei em frente à minha mesa de maquiagem e comecei a fazer a mesma, mas não iria fazer forte, porque nao fazeria sentido.



Eu iria dançar, suar como qualquer pessoa normal e a maquiagem ia ficar toda desbotada, aí sim eu ia ficar feia de verdade, eu era diferente da Caitlin, se fosse ela já teria passado uma sombra preta e um batom vermelho, segundo ela, era para chamar a atenção. "vai chamar mesmo a atenção quando ficar parecendo o coringa. " eu dizia.



-O que acha desse vestido? -a porta havia se abrido e por ela havia passado uma caitlin com um vestido super apertado, preto, ele era brilhoso, como se tivessem jogado gliter prateado nele. -Tenho um pra você também, mas é prateado.



-Sendo sincera? Você tá parecendo uma salsicha queimada Caitlin, e se eu colocar um vestido desses vou ficar parecendo uma minhoca ambulante. -Respondi de forma rápida e pude ouvir uma gargalhada estridente vindo dela.



-Tem razão, mas eu quero ficar parecendo uma puta safada, todos vão me desejar mas eu vou falar que não, vou rejeitar e fazer eles comerem na minha mão.



-Eles? Ou ele? -falei depois de terminar de passar meu gloss e me levantei da cadeira me virando de frente pra ela.-... Ah não, não não, melhor dizendo, Austin.



-Aria! Olha... -Ela me olhou e eu estava com uma expressão impassível, nada que ela me dissesse iria fazer eu mudar de ideia. -Você sabe que eu gosto muito muito dele. Mas ele, ele não quer nada comigo, só quer uma noite e nada mais.



Pronto, ela havia começado a falar sobre ele e eu não sabia o que dizer, nunca havia passado por uma situação dessas, nem parecida, ou na verdade, nenhuma situação amorosa.



-Já disse pra você, ele não ta interessado, ele só vai te comer e pronto. -Disse de forma ríspida.



Ela começou a retirar o vestido apertado que vestia e eu tirei meu roupão ficando apenas de lingerie, então fui ate o canto do quarto onde havia uma porta dupla e a abri dando de cara com meu closet. Logo fui pegar algumas roupas para vestir, afinal eu nao iria pelada.

Danger. [Jariana]Onde histórias criam vida. Descubra agora