Olá, estou aqui para te contar uma história, de quando estive de passagem na terra, hoje vivo no mundo espiritual, podem me chamar de Alice, esse foi o nome que me batizaram em uma de minhas encarnações, aqui no mundo espiritual acompanho a evolução do planeta terra, mais também estou me preparando para reencarnar outra vez com um novo objetivo a cumprir, peço a todos que abram a mente para todas as coisas que irei contar, na minha passagem na terra aprendi muito, e espero que todos aprendam também, então vamos lá.
Era uma fria noite de inverno, uma mulher toda encapuzada atravessava a grande avenida da cidade, em seu colo carregava um bebê todo agasalhado, a mulher andava em passos rápidos, até que chegou na porta de um grande prédio, o local era o orfanato da cidade, ela olhou uma última vez para o rosto da criança deu um beijo em sua testa, apertou a campainha e saiu rapidamente em direção oposta do caminho que havia chegado, a porta se abriu, uma velha senhora saiu olhou para os lados e não havia ninguém, quando ela iria fechar a porta, escutou o choro de uma criança, olhou para o chão, e lá estava a criança, ela pegou a criança no colo, e logo a levou para dentro.
Antes de prosseguir quero que saibam, que no mundo espiritual, o meu mestre, me mostrou toda a minha história, para que eu pudesse contar a vocês, foi com sua devida permissão, que estou aqui hoje repassando os acontecimentos da minha passagem, quero que saibam também, que não me foi autorizado revelar os locais exatos e nem a época que aconteceu.
Então a senhora pegou a criança no colo, e levou para o berçário do orfanato, a criança ainda era muito pequena, tinha mais ou menos uns dois meses, era uma linda menina, ela tinha os cabelos castanhos, e seu olhos eram verdes como esmeraldas, era uma criança muito linda, todos do orfanato se encantaram com ela.
Nunca conseguiram descobrir o paradeiro de sua mãe, e nem porque a criança foi abandonada, mais quando voltei ao mundo espiritual o meu mestre me contou o que havia acontecido naquela noite, e tudo isso também irei te contar, mais não agora.
Então a criança foi colocada para adoção, a criança era muito linda, mais ninguém queria adotá-la, ninguém entendia o porquê, então resolveram batizar a criança com um nome, e o nome escolhido foi Alice, todos tinham esperança de que um dia alguém adotaria ela, mais o tempo foi passando e ninguém a adotava.
A criança foi crescendo e cada vez mais se mostrava ser uma criança muito especial, todos gostavam de sua presença, todas as crianças gostavam de brincar com ela, ela gostava muito de viver naquele lugar, mais ela sonhava muito em ter uma família, ela ficava muito triste quando via as outras crianças indo embora.
Alice era uma criança muito sonhadora, ela queria muito conhecer o mundo fora daquele lugar, ela não estava presa naquele lugar, mais havia conhecido apenas alguns lugares na cidade, em passeios organizados pelo orfanato, mesmo sendo apenas uma criança ela sabia que um dia ela iria sair daquele lugar, quando olhava o céu estrelado ela sabia que havia muito mais lá em cima, do que as pessoas imaginavam.
Alice já estava se acostumando com a ideia de viver naquele lugar, já que ninguém adotava ela, cada dia ela se sentia mais sozinha, pois as crianças saiam, e ela ficava para trás, mais foi em uma linda manhã de sol que a sua vida iria mudar para sempre, ela podia sentir que algo estava para acontecer, ela não sabia mais aquele dia ela seria finalmente adotada.
Alice já tinha 10 anos quando foi adotada, uma senhora viúva a adotou, a sua felicidade foi imensa quando soube que finalmente teria uma família, as pessoas do orfanato gostavam muito de Alice, todos ficaram triste quando ela saiu de lá, mais eles já sabiam que um dia isso iria acontecer.
A senhora pegou Alice pelas mãos e a levou até o carro, e assim seguiram viagem, aquele foi o dia mais feliz de Alice, a felicidade foi tanta que nem dava para explicar, mais nada termina por aqui, esse é apenas o começo de uma jornada que mudará para sempre a história da humanidade.
Nas próximas páginas mudarei o meu modo de contar a história, quero que todos se sintam dentro desta jornada, e assim como Alice, aprenda sobre os significados de todos os acontecimentos da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice - Uma jornada além da vida
RomanceAlice é uma garota órfã, que foi abandonada por sua mãe quando ainda era uma bebê, mais sua vida começa a mudar, quando ela é adotada por uma viúva, embarque em uma jornada que vai além da vida, e descubra o sentido da vida.