Capítulo 14 - O bosque das Crianças.

834 63 2
                                    

Não demorou muito e logo chegamos ao bosque, era mais um lugar maravilhoso da colônia, havia muitas árvores, de todos os tipos, e de todas as cores, não havia terra, era tudo gramado, e de longe eu pude avistar um círculo de crianças que davam as mãos.

Eram muitas crianças, e cada vez que chegávamos mais perto, mais círculos se formavam, eram crianças muito felizes, estavam cantando uma linda música, e não demorou muito para que eu pudesse sentir a energia delas.

Em cada círculo havia um guia cuidando das crianças, eu não sabia ainda direito o que elas estavam fazendo, e logo perguntei a Ezequiel.

- Ezequiel, o que as crianças estão fazendo?

- Por incrível que pareça, estão celebrando a vida, a maioria das crianças que estão aqui desencarnaram a pouco tempo, e estão celebrando a vida que tiveram.

- E por que morreram tão cedo?

- Algumas crianças, como essas que estão aqui, pertencem ao plano superior, na maioria das vezes encarnam apenas para adquirir um certo grau de conhecimento, mesmo sendo espíritos tão jovens, são mais elevados que outros espíritos.

- E elas reencarnam outras vezes?

- Sim Alice, por serem espíritos mais elevados, não precisam de uma preparação igual aos outros, a qualquer momento podem encarnar, só que elas desencarnam mais cedo, pois tem mais facilidade de cumprir os objetivos, muitas encarnam apenas para ajudar outros espíritos, depois disso voltam para a colônia, até que sejam chamadas para alguma missão.

Depois de passar um bom tempo observando a atividade das crianças, continuamos a caminhar pelo bosque, Ezequiel disse que me levaria para conhecer algumas crianças mais especiais.

- Agora Alice, quero que conheça as crianças de luz. – Disse Ezequiel apontando para um pequeno círculo de crianças.

- Qual a diferença desses espíritos?

- Esses espíritos, diferente dos outros, são capazes de descer até a terra, mesmo sem encarnar, por ter uma energia muito pura, elas são capazes de quebrar qualquer tipo de energia ruim, muitas vezes, elas descem até a terra para ajudar no equilíbrio.

Enquanto Ezequiel me explicava alguns pontos importantes, uma linda garotinha veio até nós e logo disse.

- Olá Alice, fico feliz por você, você é um espirito muito bom, vejo muita luz em seus caminhos, você ainda irá fazer coisas fantásticas. – Disse a garotinha, e logo desapareceu.

- Para onde ela foi? Perguntei a Ezequiel.

- Ninguém sabe ao certo para onde eles vão, pois tem facilidade de se locomover através dos planos.

Mais tarde Ezequiel me falou um pouco mais sobre aquelas crianças, por ter uma energia muito pura, e por serem bem elevadas, elas têm facilidade de passar de um plano para outro, também me explicou que no plano espiritual existe várias colônias diferentes, em especial uma que só existe crianças.

Aprendi muito no passeio ao bosque, mais não foi permitido relatar tudo o que aprendi, e assim partimos para mais um lugar.

Alice - Uma jornada além da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora