De longe eu pude avistar a energia que circulava o enorme prédio em forma de cúpula, era um lugar muito bonito, havia luzes de todas as cores em sua volta, era uma energia muito boa de se sentir.
- Tenho certeza que irá gostar deste lugar Alice. – Disse Ezequiel.
- Todas essas cores, todas essas luzes, são todas muito lindas.
- Vamos entrar, irei te explicar o que é tudo isso.
Então entramos no enorme prédio, era realmente muito grande, havia várias fontes de água, cada uma possuía uma cor diferente, e em cada fonte havia uma pessoa que cuidava da mesma.
- Está vendo todas estas fontes Alice? – Perguntou Ezequiel.
- Sim, o que são?
- A primeira impressão é que seja água, mais não é, cada fonte possui um tipo de energia diferente.
- Energia?
- Sim Alice, tudo no universo é energia, desde energia boa, até energia ruim, mais são todas essenciais para o equilíbrio da terra.
- Então todas essas energias irão para a terra?
- Algumas irão, mais algumas também vem da terra, quando a energia está muito negativa, purificamos ela e mandamos de volta para a terra, por isso que os encarnados, sentem várias emoções diferentes.
- Que perfeição, e o que as cores significam?
- Cada cor representa uma energia diferente, as de cores claras são puras, e as de cores escuras são negativas, por exemplo, quando alguém está feliz emite a energia de cor amarela, e quando a pessoa está triste emite a energia de cor preta.
- Então tudo está ligado?
- Sim Alice, o plano espiritual é responsável em manter o equilíbrio do planeta terra, mais não somente do planeta terra, existe muitas colônias espalhadas no universo, cada uma mantendo o equilíbrio de um lugar diferente.
- Agora posso entender tudo isso, tudo é muito perfeito.
- Mais não é tão perfeito assim Alice, as vezes recebemos mais energia negativa do que pura, desde uma árvore que é cortada até uma bomba atômica que se explode, as vezes é difícil de conter tanta energia e a terra acaba passando por momentos de desequilíbrio, pode demorar um certo tempo mais conseguimos purificar essa energia.
- Então é por isso que existe as guerras, as tragédias?
- Em certas partes sim Alice, mais em certas partes é apenas o plano maior, agora venha comigo que eu quero te mostrar um tipo de energia especial. – Disse Ezequiel, enquanto caminhava em direção de uma enorme esfera de energia.
Era uma esfera muito grande, era muito bom sentir a sua energia, a sua cor era diferente de todas, não sei como explicar a cor, pois ela não existe na terra, era uma energia realmente muito boa.
- Essa esfera Alice, concentra uma energia muito boa, a sua cor é diferente de todas as outras, essa energia vem do poder da oração, quando alguém está orando na terra, recebemos toda essa energia e no plano espiritual ela recebe essa cor.
- E onde é usada essa energia?
- Essa energia é usada na recuperação de espíritos desiquilibrados, alguns precisam de ajuda maior quando chegam aqui, principalmente os que estão no umbral.
- Umbral?
- O umbral Alice é como um purgatório, muitos espíritos chegam intoxicados por desejos ruins, como o ódio, a vingança, a inveja, então eles ficam no umbral, e não conseguem ajuda de imediato por que não conseguem desligar de sua prisão mental.
- Mais é possível ajudar estas pessoas?
- Sim Alice, mais é um longo processo, logo irei te levar para conhecer o lugar e assim poderei te explicar tudo.
- Certo Ezequiel, estou muito feliz em aprender tudo isso.
Depois disso Ezequiel me ensinou muitas coisas sobre as energias, mais eu não poderei relatar aqui, eu gostei muito de conhecer aquele lugar, então saímos do prédio e continuamos a nossa caminhada.
- Alice, agora irei te levar para conhecer o umbral, não é um lugar muito bonito, mais é essencial para o seu aprendizado. – Disse Ezequiel.
- Certo Ezequiel, mais eu não vi nenhum lugar aqui que não seja bonito.
- É que o umbral fica um pouco mais longe, ele concentra muita energia negativa, então é necessário ficar mais distante da colônia, nem sempre é permitido ir até lá, mais iremos junto com os anjos, pois eles têm um trabalho a fazer por lá.
E de repente uma enorme luz nos envolveu, não demorou muito para que flutuássemos com a luz, eram os anjos que estavam nos levando junto com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice - Uma jornada além da vida
Любовные романыAlice é uma garota órfã, que foi abandonada por sua mãe quando ainda era uma bebê, mais sua vida começa a mudar, quando ela é adotada por uma viúva, embarque em uma jornada que vai além da vida, e descubra o sentido da vida.