Epilogo.

1K 90 11
                                    

Estou aqui novamente, mais desta vez para me despedir, agora estou novamente no mundo espiritual, pois estou me preparando para voltar mais uma vez, espero que tenha aprendido muitas coisas com as minhas passagens na terra, fico muito feliz que tenha acompanhado essa jornada, foi permitido contar a minha história para que todos possam entender a ligação que existe em todos os nossos atos, pois foi necessária duas vidas para que eu conseguisse cumprir o meu objetivo, mais essa foi apenas uma das sementes de luz, ainda existe mais seis, e nesse exato momento mais uma semente está brotando, pois o planeta está em constante evolução, espero que todos tenham entendido a minha história, estou muito feliz, eu gostaria de contar mais coisas, mais nem tudo foi permitido, desejo a todos muita luz, quem sabe você seja escolhido para semear mais uma das sementes de luz.

Não sei se você percebeu, mais em minha segunda encarnação, quando voltei como Laura, duas pessoas especiais voltaram comigo, Pedro voltou como meu irmão Mateus e Helena como a pesquisadora Cristina, nesse momento eles estão aqui comigo, enquanto conto as minhas últimas palavras, e eles novamente voltarão comigo em minha próxima missão.

Antes de me despedir, quero deixar bem claro a ligação de tudo que acontece em nossas vidas, tudo tem uma ligação, e criamos vários laços, e esses laços fazem com que pessoas especiais se encontrem novamente, e também nos liga aos nossos objetivos, pois mesmo tendo o livre arbítrio, os nossos caminhos, nos levam aos nossos objetivos.

Agora tenho que partir, pois uma nova porta acabou de se abrir, desejo novamente muita luz a todos, e desejo que toda essa luz abra novas portas na vida de cada um, muito obrigado por me acompanhar, até mais.

Agradeço a todos de coração que tiraram um tempo para ler a minha obra, sou muito grato a todos, se quiser saber alguma coisa sobre a história, pode adicionar o meu WhatsApp 19998667763, e se gostou da história, visite o meu perfil e leia a obra '' Siga sempre o seu coração '' Obrigado a todos.

Alice - Uma jornada além da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora