Quando chegamos na sala do ancião, ele já estava nos esperando, as paredes formaram a imagem de um lindo jardim e assim fomos sentando nas mesmas cadeiras que sentamos da última vez.
- Seja bem-vinda novamente Alice, posso sentir que você está preparada para voltar à terra. – Disse o ancião.
-Sim, estou muito preparada, aprendi muitas coisas com Ezequiel.
- Mais antes de voltar Alice, eu quero que você saiba algumas coisas.
- Será uma honra escutar.
- Parece que faz pouco tempo que você retornou, mais as coisas são bem diferentes aqui, já se passou muito tempo desde que você desencarnou, e a terra está passando por grandes mudanças, já não é a mesma de antes Alice.
- E o que mudou?
- A terra sofreu muito Alice, uma nova era está começando, o planeta está se elevando para uma energia mais superior, só que para isso é necessário que aconteça algumas mudanças, e você será encarregada de cumprir a primeira parte dessa mudança.
- E o que será preciso que eu faça?
- Não posso te dizer ainda, só posso te dizer que você fará grandes mudanças, você ajudará na evolução do planeta terra.
O Ancião me explicou que a terra estava entrando em uma nova era, uma era de evolução, então sete espíritos seriam responsáveis em ajudar no processo, e eu fui escolhida para ser a primeira a encarnar e assim que eu cumprisse o meu objetivo, um novo espirito reencarnaria e cumpriria mais um objetivo, depois disso a terra estaria pronta para se elevar.
- Alice, antes de voltar também precisamos combinar algumas coisas, pois será necessário para a sua encarnação.
- Tudo bem, estou preparada.
- Primeiramente quero que saiba que tudo que ficar combinado será guardado em suas memórias por Ezequiel, pois será necessário que você esqueça tudo para que consiga cumprir o seu objetivo.
- Eu não me lembrarei de nada?
- Ezequiel guardará as suas memórias e mostrará a você somente as memórias necessárias.
- Tudo bem.
- Em sua nova vida Alice, você terá um irmão gêmeo, ele será essencial para ajudar em seu objetivo, você será uma pessoa muito inteligente, também será muito feliz, e quando cumprir o seu objetivo será uma pessoa muito importante na terra, você se chamará Laura, esse será o seu novo nome.
- Eu terei uma boa família?
- Sim Alice, e será muita amada por sua família e por todos, você e seu irmão serão pesquisadores, especializados em estudar as plantas.
E assim o Ancião combinou várias coisas que aconteceriam em minha vida, fique muito feliz em saber quem eu seria em minha próxima vida, e assim me despedi do Ancião, e Ezequiel me levou até o centro de reencarnação, o último lugar que eu iria no plano espiritual.
Havia várias pessoas se preparando para voltar para a terra, cada uma com uma missão diferente, era uma sala gigantesca, havia muitas portas, cada uma designada para um espirito diferente, não posso contar tudo o que aconteceu naquela sala, mais um dia todos poderão conhecer este lugar.
Ezequiel me levou até a porta que me levaria de volta e me disse:
- Alice, você está mais que preparada, quando passar por aquela porta, começará uma nova vida, você irá esquecer tudo, mais eu sempre vou estar ao seu lado, pois eu sempre serei o seu anjo da guarda, agora vá você tem muito o que fazer.
E assim atravessei a porta, e uma luz muito forte envolveu o meu corpo, e isso é tudo que me lembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice - Uma jornada além da vida
RomanceAlice é uma garota órfã, que foi abandonada por sua mãe quando ainda era uma bebê, mais sua vida começa a mudar, quando ela é adotada por uma viúva, embarque em uma jornada que vai além da vida, e descubra o sentido da vida.