Sinceramente a minha vontade de trabalhar hoje depois daquele beijo nao é nenhuma.
Nao me consigo consentrar em nada , Gabi até estranhou hoje estar tao distraido com o trabalho coisa que nao é nada minha.
Estava morto por as sete horas , o tempo nunca mais passava.
Eram 18:45 entao fui trocar de roupa para o meu balneario e sai mesmo as sete em ponto e la estava Xavier a minha espera como Jeon disse.
Eu: voce deve ser o Xavier
Xavier: boa noite senhor Jimin.Entre , senhor jeon nos esperara no local.
Xavier abriu a porta de tras do carro e eu entrei entao seguimos viagem , Xavier era um senhor muito simpatico , Jeon escolhia as pessoas mesmo bem.
Finalmente chegamos ao mercure hotel.
*ok eu vou ficar aqui no hotel com ele?*
*ai é hoje*
*cala-te jimin*
Estranho, entramos no elevador e reparei que Xavier carregara no botao para o telhado.
Saimos do elevador , Xavier deu-me passagem e la estava ele todo charmoso frente a um Helicoptero.
Jeon abre a porta para eu entrar e de seguida senta-se ao meu lado.
Começa a por o cinto em mim , mal me tocou nas pernas e fez um pouco de força para apertar bem o cinto até me faltou logo o ar .
Jeon: nao ha maneira de escapares agora.
*oi?! Quem te disse que eu quero fugir e ainda por cima de ti meu amor*
Jeon me deu uns fones para eu poder comunicar com ele.
Carregou nuns botoes e nao tardou a nada para o helicopetero trabalhar.
Jeon: Daqui fala Bangtan , tenho caminho livre para descolar?
Radio: Mensagem recebida , caminho para seul livre e pronto para descolar.
Eu: Seul? é para la que vamos?-nao consegui esconder a minha felicidade.
O helicopetero finalmente descolou e seguimos nossa viagem para o apartamento de Jeon.
A vista era magnifica e ainda por cima de noite e ao lado dele ainda se tornava muito melhor.
Aterramos e fomos para dentro de casa.
Fiquei de boca aberta por o luxo todos numa só casa para uma pessoa só.
Jeon: queres um copo de vinho?
Eu: sim pode ser.
*na verdade estava mesmo a precisar de molhar a boca*
Enquanto foi buscar o vinho , eu estava a "babar" pela beleza daquela casa.
Ele tinha tudo o que precisa e nao precisa.
Jeon: jimin , venha
Fui ter com jeon á mesa e ele puxou uma cadeira para eu me sentar com um papel á minha frente.
Eu: o que é isto?
Jeon: é um papel para me certeficar que nao falas de nos a ninguem.
*ta parvo so pode*
Eu assinei o papel sem ler e o mais rapido possivel pois nao aguentava mais isto.
Jeon: nao vais ler primeiro?
Eu: para que? Eu nunca contei para ninguem sobre nos.
Jeon guardou o papel e ficou a encarar-me por um tempo.
Eu: é agora que vais fazer amor comigo?
*porque é que abri a merda da boca*
Jeon: ah jimin , 2 coisas , primeiro eu nao faço amor , eu fodo asserio- me olhava com um sorriso malicioso nos labios.
Eu: aaahh e a segunda coisa?
Jeon: anda que eu mostro-te.
Subiu as escadas no meio da sala e eu seguiu , andamos por um corredor branco até que ele para a frente de uma porta.
Jeon: bem antes de alguma coisa quero te mostrar o meu quarto de jogos.
Eu: ah onde tens a tua playstation e isso?
Jeon: ahah nao -retira a chave do bolso- sabes que podes ir embora quando quiseres jimin.
Eu: porque?
Jeon: eu estou-te a dizer , se quiseres podes ir que o aviao esta disponivel para te levar.
Eu: porque jeon o que ha atras dessa porta?
Jeon: jimin eu estou a avisar se qui...-interrompi-o
Eu: IMPORTAS-TE DE ABRIR A PORTA?
Ele destrancou a porta e eu entrei mas nao conseguia ver nada.
Jeon chega-se a frente e acende a luz e ai é que paralizei....
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Jikook
FanfictionJimin é um jovem estudante que tera sua vida completamente mudada quando entrevistar Jungkook..