Dia do Casamento*
Acordei tão ansioso , é o dia mais feliz da minha vida.
Vesti uma roupa normal e fui para casa de Jackson e Bambam para me preparar.
Cheguei a casa deles a tremer muito e todo ansioso , mas estava feliz , muito feliz.
Jackson: JIMINIEEE-abraça-me - estou tão orgulhoso do meu menino, mas vá veste-te que já estamos a ficar sem tempo.
Arranjamo-nos todos e saímos apressadamente para a praia onde iria ser o casamento.
Quando cheguei lá fiquei tão emocionado , estavam lá todos , os meus pais , os pais de Jeon , os meus amigos , todos aqueles que eu queria que lá estivessem.
Aproximei-me com Jackson até Jeon que me deu um beijo na testae viramo-nos para o padre para que ele começasse a cerimónia.
Padre: Senhor Park Jimin aceita casar com Jeon Jungkook?
Eu: sim-os meus olhos encheram-se de lágrimas
Padre: Senhor Jeon Jungkook aceita casar com Park Jimin?
Jeon: sim-neste momento aproxima-se Bambam que entrega as alianças ao Jeon- meu amor , prometo amar-te e respeitar-te incondicionalmente até que a morte nos separe.
Eu: e eu minha vida prometo amar-te e respeitar-te incondicionalmente até que a morte nos separe.
Padre: declaro-vos marido e marido, o noivo pode beijar o noivo
Os nossos labios encontraram-se de novo , mas este beijo foi o beijo mais especial que eu podia dar em toda a minha vida, é o primeiro beijo como marido de Jeon Jungkook.
Saímos todos da praia e fomos festejar para o restaurante ao lado.
Divertimo-nos imenso , Bambam pediu Jackson em casamento e eu e o Jeon finalmente estamos juntos.
Há muita bebida nesta festa e todos decidimos aproveitar para descontrair um pouco.
Mas acontece que eu e Jeon nos descontraimos demais, completamente bêbados saímos do restaurante e fomos em direção à praia.
Andamos lá a correr feitas crianças até que a praia esvaziasse por completo.
Quando era só eu e ele nos sentamo-nos na areia a rir de coisas à toa ate que Jeon salta para cima de mim e começa a beijar o meu pescoço lentamente enquanto passava a mao pelo meu membro.
Comecei a tirar a sua roupa lentamente enquanto ele me beijava.
Deitei Jeon na areia e puxei as suas calças para baixo deixando o seu membro livre , passei a língua pela sua glande e depois coloquei o seu membro na minha boca fazendo movimentos enquanto Jeon me amarrava no cabelo com força.
Retirei a minha boca, tirei minhas calças e meu boxer e sentei em cima dele colocando o seu membro dentro de mim.
Eu rebolava devagarinho enquanto Jeon implorava para que eu fosse mais rápido , então peguei nas suas mãos e coloquei-as no meu rabo para que ele mandasse em mim como queria.
Apertou o meu rabo com força e ia empurrando-me para frente e para trás com muita rapidez.
No meio de tanto gemidos , Jeon gozou dentro de mim então ele tirou-me de cima dele e começou a masturbar o meu membro me fazendo gozar também.
Vestimo-nos completamente ofegantes e fomos passear de mãos dadas pela beira da água.
Jeon: eu te amo pequeno
Eu: eu também te amo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Jikook
FanfictionJimin é um jovem estudante que tera sua vida completamente mudada quando entrevistar Jungkook..