Jeon estava de rastos, ele quase nem se aguentava de pe.
Eu: meus deus amor o que aconteceu?
Jeon: eu ia dar cabo dele !!!
Xavier: desculpe senhor mas quando cheguei ele ja estava neste estado.
Eu: nao faz mal - amarro jeon pelo braços - e tu meu menino vamos dormir.
Chegamos ao quarto e eu deito-o na cama e tiro a roupa dele deixando-o em boxers
Jeon: posso me habituar a isto jimin
Eu: aaahha- dou-lhe um beijo - mas nao te habitues porque tu merecias uma coça agora
Jeon: ele mercia que eu acabasse com a raça dele por aquilo que te fez.
Eu: vamos dormir -mudei de assunto - amanha temos de ir trabalhar os dois .
Adormeço e relembro todo aquele momento horrível que tive hoje , cada grito meu , cada lágrima minha e cada gemido daquele porco se ouvia na minha cabeça , eu revirava na cama vezes sem conta para ver se aquelas imagens desapareciam da minha mente mas nada resultava.
Quando dei por mim ja berrava o que acordou Jeon e fez com que ele me abraçasse forte e como por magia aqueles pensamentos desapareceram e tudo o que me vinha a mente era o Jeon.
Acordei cedo para ir trabalhar e Jeon ja se encontrava sentado na cama a olhar para a parede.
Dei um beijo nele e me pevantei.
Jeon: bom dia - fala enquanto se esperguiça- hoje vais cedo trabalhar
Eu: a yuchi pediu diz que precisa de mim..
Jeon: quem é a yuchi???
Eu: é minha colega de trabalho , ela disse que ia ser bom eu estar lá, mas ela é estranha ela fala comigo quase em cima de mim..
Jeon: tu és burro não?tu ainda não percebeste que ela quer qualquer coisa contigo?
Eu: oh achas mesmo , por favor , olha tenho de ir - dou-lhe outro beijo - ate logo
Jeon: boa foda jimin , diverte-te com a tua amiga
Juro que me deu uma vontade enorme de rir mas contive para não o irritar mais do que ele já estava.
Eu: menos amor ta , eu vou trabalhar
Jeon: chama-lhe trabalhar, mas tudo bem vai la trabalhar - faz aspas com os dedos quando diz trabalhar.
Eu: é secalhar tens razao , vou aproveitar ja que nao te importas...xau jeon.' retiro-me do quarto e vou tomar o pequeno almoço.
Jeon: JIMIN NEM PENSES EM FAZER NADA OUVISTE?? VOLTA AQUII.
Ok, o jeon esta a ficar impossivel com estes ciumes , por favor ,ele sabe que nao vai haver nada.
Mal acabo de comer, jeon vem ao meu encontro , entao eu ponho-me a pe e saio para trabalhar evitando outra discussao.
Chego ao trabalho e Yuchi ja estava na nossa sala.
Bem talvez o jeon tenha razao, ela mal me viu desapertou dois ou tres botoes da sua camisa e estava a morder o labio enquanto de dirigia a mim.
Desvio o meu olhar para a porta onde estava Jeon a olhar para yuchi com uma cara mesmo má.
*espera..o que è que ele tá aqui a fazer?*
Eu: só um minuto eu já volto
Chego perto dele e ele continua a encarar yuchi com uma cara.
Eu: o que é que tu estás aqui a fazer?vieste certificar-te se a foda foi boa? Então chegaste tarde. Realmente vais parar? Primeiro foi com o louco do meu ex melhor amigo e agora é com ainha colega de trabalho?tu estas doido?
Jeon: o que?! Tu próprio viste com os teus próprios olhos que ela estava a tentar te beijar , isto assim não vai continuar não pode continuar.
Eu: Jeon por favor vai embora daqui , este é o meu local de trabalho para com isto é sai.
Jeon não abriu mais a boca e saiu do meu trabalho.
Volto para dentro e sento-me na minha cadeira.
Eu: o que tenho hoje para fazer?
Yuchi: porque é que o gostoso do Jeon Jungkook estava a discutir contigo? Vocês conhecem-se ?
Eu: assuntos pessoais nada de importante , sim nós conhecemo-nos muito bem aliás.
Yuchi: são família?
Eu: namorados
Yuchi: tu....quer dizer...tu não..não pode ..como é possível tu ....naaa
Eu: podemos parar com o interrogatório se faz favor?
Yuchi: para já só quero que vás ao gabinete do patrão , ele precisa de falar contigo.
Fui até ao gabinete e parando em frente a porta ouvi Rui a falar com alguém.
Pensei que era Jeon que já estava ali para me tentar despedir mas nunca vou descobrir se não entrar.
Eu: posso?-Bato a porta.
Rui: claro Jimin , entra.
Entrei no seu gabinete e fiquei em choque , acho que preferia que fosse Jeon que estivesse ali.
Mal olhei para a sua cara lemrei-me de tudo aquilo que se passou no escritório de Jeon.
Rui: Jimin, este é o G-dragon vai ser teu colega de trabalho e nos estivemos a pensar em tirar a yuchi da tua beira e colocarmos lá o G-Dragon.
Eu: não , desculpe mas eu quero que esteja lá a yuchi , ela está a muito tempo cá e eu tou aqui a dois dias , eu preciso dela para me ajudar ou o Rui acha que com ele eu vou fazer alguma coisa?
Rui: tem razão mas o problema é que não temos onde colocar o G-dragon.
Eu: coloque-o no sítio onde iria por a yuchi se ela saísse da minha beira.
Rui: a yuchi viria para a minha beira mas ele não pode vir , se calhar como a vossa sala é grande junto mais uma mesa e ficam lá os três.
Eu: não!
Rui: mas o que....Jimin passa-se algo?
G-dragon: sim também digo.
Eu: não - Encaro o chão- ele pode ir para a nossa sala.
Rui: muito bem jimin, podes ir e avisa a yuchi que vão ter companhia na sala.
Retirei-me da sala do Rui e as lágrimas começaram a cair do meu rosto por lembrar que vai ser os pior tempos da minha vida.
Chego a minha sala, esfregou os olhos e entro.
Eu: yuchi vamos ter companhia nesta sala,
Yuchi: o que?? Três na mesma sala?
Eu: sim o Rui queria que tu saisses e que ele ficasse sozinho comigo mas eu disse que não queria que tu saisses e como ele não tinha sala para onde ir e como a nossa é grande ele vem para aqui- as lágrimas começam a cair outra vez.
Yuchi: Jimin, o que se passa?ele é teu ex namorado é isso?
Eu: não, ele....- ele entra na sala-longa história.
Minutos depois de montarem o sítio dele, ele senta-se na sua cadeira e yuchi da-lhe uns papéis para ele tratar e volta para a minha beira.
Yuchi: Jimin, Acabaste a lista dos clientes da nossa empresa?
Eu: acabei sim
Yuchi: então hoje vais começar por fazer já uma redação para enviar-mos a outra empresa , o assunto está no mail que te vou mandar , quando acabares chama por mim.
G: prepara-te para os melhor momentos da tua vida Jimin...
Yuchi: já Acabaste tudo G-dragon?
Ele cala a boca e volta a olhar para o computador.
Fiz um sinal de obrigado e ela vem até mim.
Yuchi: Jimin, como reparaste ontem eu saio meia hora mais cedo que vocês, por favor sem problemas OK?
O dia parecia que nunca mais acabava , o G-dragon não parava de mandar piropos o que me estava a meter nojo .
Chegou a hora de Yuchi sair, então ela arrumou as suas coisas deu-nos um xau e saiu.
Começaram os piores 30 minutos do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Jikook
FanfictionJimin é um jovem estudante que tera sua vida completamente mudada quando entrevistar Jungkook..