Cheguei a alemanha em algumas horas nem do Jeon me despedi sequer, aqui ja é noite entao vou ligar ao Jeon para ver se ta tudo bem.
Chamada com Jeon on*Jeon:
sim?Eu:
Boa noite JeonJeon:
Boa noite chim chim esta tudo bem? , que andas a fazer?Eu:
Sim, estou na cama deitado e tu que andas a fazer?Jeon:
Von jantar com um amigoEu:
hum ok entao diverte-te com o teu amigo.Jeon:
Jimin?Chamada com jeon off*
*Eu vou embora por dois dias e ele ja esta com outro , porra porque e que me fui apaixonar logo por ele?*
Acabei por adormecer com as lagrimas nos olhos e o telemovel na mao com a mensagem dele aberta.
Hoje foi um dia esgotante fui as compras com Tae , fui buscar o Hope ao quartel para almoçar-mos e depois sai com Tae e conheci gente nova pela qual me dei muito bem.
Vim jantar a casa e fui logo para o meu quarto para ligar a Jackson , ja tenho saudades dele.
Chamada com jackson on*Eu:
jacksonnJackson:
jimin que saudades entao como estas?Eu:
Bem, fez-me bem estar com os meus pais e tu e o bambam como vao as coisas?Jackson:
vao muito bem e tu e o Jeon?Eu:
Aah nao quero falar sobre isso- Tae bate a porta- vou ter de desligar a minha mae ta a bater a porta , ate amanha.Jackson:
Ate amanha jiminChamada com jackson off*
Tae: meu amor ,ta aqui alguem para te ver
Eu: quem?
Como por milagre Jeon entra no quarto com um ramo enorme de rosas vermelhas na mao o que me fez vir as lagrimas aos olhos assim que o vi.
Ele entrega-me as flores com o maior sorriso na cara.
Eu: o que estas aqui a fazer?tu nao estavas com o teu amigo?
Jeon: sim estive com ele aqui em alemanha fui fazer uma visita antes de vir aqui - entretanto o meu telemovel vibra mostrando uma mensagem de um dos rapazes que conheci hoje a dizer "oi gostoso"-quem é ele ?
Eu: ei calma foi so um dos rapazes que minha mae me apresentou hoje.
Jeon: jimin por favor diz que me amas...
As lagrimas caiam pelo seu rosto dando um aperto enorme no meu peito.
Era quase impossivel ver ele a chorar por isso eu nao sei como reagir a uma situaçao destas entao limitei-me a abraça-lo.
Eu: eu te amo muito jeon , para de esconderes aquilo que sentes e de te fazeres de durao por favor...-respiro fundo- eu sei que tu tambem me amas nao me mintas mais esta a magoar-me isso e o facto de estares a ficar um ciumento compulsivo e isso nao e de um dominador mas sim de quem esta apaixonado Kookie-penso duas vezes naquilo que lhe chamei- desculpa , jeon.
Ele nao me respomdeu apenas me apertava mas forte contra o seu peito cheiroso enquanto passava a mao pelas minhas costas fazendo festinhas por cada parte que passava.
Jeon: eu acho que te amo...-sussura-me ao ouvido.
Afastei os nossos corpos e o encaro durante os segundos.
Ele ia abrir a boca para falar algo e eu selei os seus labios com um beijo apaixonado.
O beijo foi ficando cada vez mais provocante , ja havia mordidas e lingua pelo meio.
Ele explorava a minha boca por completo com a lingua enquanto passava a mao pelas minhas calças.
Peguei na sua mao e a coloquei por dentro do meu boxer o fazendo me morder o labio com força me fazendo dar um pequeno gemido.
Comecei a cair para tras ao mesmo tempo que o puxava para cima de mim sem descolar os nossos labios.
Tempo depois era so roupas espalhadas pelo chao e nos os dois nus .
Jeon rossava o seu membro no meu cada vez mais rapido o que me fazia dar gemidos constantes.
Eu:nos nao podemos fazer isto , meus pais estao em casa mas assim que chegarmos a seul vamos para o quarto de jogos -falo enquantos nos colocavamos dentro dos cobertores.
Adormecemos em conchinha e eu com a ereçao de jeon contra o meu rabo.
Hoje é o ultimo dia com os meus pais , olho para o lado e Jeon ja nao estava la
*sera que eu sonhei que ele estava aqui*
Peguei no telemovel para lhe ligar mas ja tinha uma mensagem dele.
Mensagem com Jeon on*Jeon: Bom dia meu amor,
Surgiram uns problemas e tive de voltar para seul.
Quando vieres diz-me que eu vou te buscar , nao saias do aeroporto sem mim por favor.
Amo-teMensagem com jeon off*
Deu-me um grande aperto no peito depois de ler aquela mensagem como se algo de muito grave fosse acontecer e tambem por aquele amo-te que eu tao esperava ver.
Vesti-me rapido e estava a fazer as malas quando Tae bate a porta.
Tae:posso querido?
Eu: claro mae ta a vontade a casa e tua
Tae: esta tudo bem entre ti e o Jeon?
Eu: sim, mas porque?
Tae: eu e o Hope vimos ele a ir-se embora a chorar e pensamos que voces tivessem discutido..
Eu: O QUE? A-A CH-CHORAR??? Mae desculpa mas eu tenho de voltar para seul , eu tenho a senssaçao que algo nada bom esta a acontecer com jeon, sabes que eu te amo muito a ti e ao pai nao sabes?
Tae: vai meu amor-abraça-me- foi tao bom ter-te aqui , se precisarem de alguma coisa as portas desta casa estaram sempre abertas para voces.
Eu: obrigado mae
A minha mae levou-me ao aeroporto e antes de entrar no aviao mandei mensagem ao Jeon que iria embaracar agora.
O voo foi muito cansativo eu so conseguia pensar no que se passa em seul para ele ter vindo embora tao repentinamente.
Cheguei ao aeroporto e la estava ele com um ar abatido e preocupado mas mal me pos a vista em cima mostrou um sorriso perfeito e suspirou de alivio.
Corri e abracei-o como nunca o fiz antes, estava muito preocupado com ele.
Eu: o que se passa meu amor?
Jeon: vamos, temos de ir eu explico-te tudo em casa..
Saimos apressadamente e fomos o caminho todo calado ate casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Jikook
FanfictionJimin é um jovem estudante que tera sua vida completamente mudada quando entrevistar Jungkook..