Mal yuchi saiu por aquela porta senti um nó no estômago mas tentei disfarçar continuando com o meu trabalho.
Enquanto estava nos armários a procura dos ficheiros que a yuchi pediu que eu desse uma vista de olhos quando ele pôs-se a pé e veio em minha direçao mordendo o labio e a mecher no cabelo.
Chegou até mim, empurrou-me contra o armário e prendeu-me as mãos.
Começou a chegar o seu rosto ao meu e eu lembrando daquele momento horrível , fiquei fraco , com medo e nem conseguia mecher.
Senti os labios dele nos meus , eu nem mexi, ele continuava a beijar-me e ao mesmo tempo a dar mordidas no meu labio e a tentar colocar a língua na minha boca.
G-dragon: não digas que não queres Jimin, eu sou aquilo que mais desejas.
Ao mesmo tempo que ele ia colocar a boca dele na minha Jeon entra pelo escritório dentro.
Jeon: SEU FILHO DA PUTA , é hoje que eu te mato cabrao!!
Jeon amarra no G-DRAGON e manda-o para o chão colocando-se em cima dele socando a sua cara.
Eu: por favor amor para com isso
Depois de deixar G-DRAGON inconsciente , Jeon sai de cima dele e vem ao pé de mim.
Jeon: ele tocou-te?
Eu: chega Jeon , olha o que tu fizeste -aponto para o G-dragon - tu queres por a tua vida em risco??
Jeon: estas a brincar comigo?ele anda atrás de ti por todo o lado , ele quer forçar-te a coisas que não queres e tu defendes-lo? Será que tu não queres mesmo que ele seja assim????
Eu: O QUE?! TAS A GOZAR COMIGO SO PODE !!! SAII JAA DAQUI ...OU MELHOR EU SAIO!!!
Jeon: Jimin onde vais ?
Eu: Deixa-me!!!
Bati a porta do escritório com força e sai dali , ao chegar a porta vejo a polícia a entrar, fiquei preocupado mas o meu orgulho falou tão alto depois daquelas coisas estúpidas que ele disse que eu nem me importei e fui para casa.
Cheguei a casa , cumprimentei Xavier , comi qualquer coisa é fui tomar um longo banho.
Ao fim do banho fui para o meu quarto, pego na minha mala da roupa e coloco-a em cima da cama aberta e começo a arrumar as minhas coisas.
*Já não aguento mais estas crises do Jeon para mim não dá por favor , tudo bem que ele me quer defender e com toda a razão , mas agora dizer aquilo que disse?? Naa assim não dá para mim*
Fechei a mala e ia sair do quarto quando me esbarro contra o corpo de Jeon.
Jeon: onde vais com essa mala?
Eu: ficar aqui não vou de certeza
Jeon: vais me deixar?
Eu: ouve , eu amo-te muito mas isto não pode continuar assim , os teus ciúmes constantes estão a dar cabo da nossa relação, iisto nao pode continuar assim , eu vou embora , será melhor para nós até isto acabar.
Jeon: isto já acabou Jimin , eu não te contei mas o taemin saiu do país com a minha irmã e o G-dragon , bem esse ...eu fiz queixa dele , eu e a polícia andavamos a espera que ele fizesse mais alguma para acabar com isto, Jimin por favor ...-encosta o seu rosto ao meu - não vás , eu não sou ninguém sem ti.
Com as lágrimas nos olhos larguei a mala e saltei para o colo dele , beijando aqueles labios finos e doces.
Jeon começou a andar para a cama e me deitou na mesma deitando-se por cima de mim.
Jeon: não vás - beija-me
Eu: eu não vou amor eu não consigo te deixar aqui.
Com a ajuda de Jeon desfiz a minha mala e arrumei-a no armário.
Ao colocar a mala , encontro no cofre de Jeon, que estava aberto , uma caixinha estranha.
Eu: Jeon , o que é esta caixa??
Jeon: sabes eu já queria fazer isto a algum tempo mas por causa desta confusão toda achei melhor esperar - pega na caixa e ajoelha-se a minha frente - meu amor , queres casar comigo.
Eu: Sim , é aquilo que eu mais quero -as lágrimas escorriam pelo rosto enquanto ele colocava a aliança no meu dedo.
Foi o momento mais feliz da minha vida depois deste terror todo que passamos , sim eu vou CASAR COM JEON JUNGKOOK!!!!
Ficamos um bom bocado abraçados ,mas estava a ficar tarde então eu ia fazer o jantar.
Eu: vá, vamos para baixo que eu vou fazer o jantar
Jeon: nem penses , tive uma ideia , prefere que encomenda qualquer coisa ou vamos jantar fora??
Eu: prefiro ficar aqui com o homem da minha vida - abraço-o
Jeon: o que vais querer comer?
Eu: pizzaaaaaa , vamos ver um filme que dizes?
Jeon: ótima ideia!
Encomendados a pizza que não tardou a vir , aprontamos tudo é colocamos o filme, apagamos as luzes todas de casa e sentamo-nos abraçados no sofá.
Acabamos de comer e eu já não prestava atenção ao filme , enquanto Jeon olhava para a televisão eu comecei a beijar o seu pescoço enquanto passava a mão pelo seu membro.
Ele contorcia-se todo mas fazia de tudo para me ignorar de propósito, entao apertei o membro dele com força o que o fez deitar-me no sofá com uma rapidez.
Começou a beijar-me enquanto tirava a minha roupa, dando beijos pelo meu corpo abaixo.
Chegou ao meu membro e colocou a boca e começou a fazer movimentos de vai e vem enquanto eu amarrava no seu cabelo gemendo de prazer.
Retirou a boca do meu membro e voltou a encostar o seu rosto ao meu.
Nossas bocas se encontraram e nossas línguas dançavam uma linda melodia.
Quando eu menos esperava Jeon penetrou-me o que me fez morder o seu lábio.
Estava a ir a um ritmo lento e aos poucos e poucos ia aumentando o ritmo.
Quando estaa prestes a gozar,ele saiu de dentro de mim e começou a masturbar seu membro ao mesmo tempo que eu.
Ele gozou primeiro e depois eu.
Jeon: eu te amo muito Jimin , eu realmente espero que possamos ficar juntos para sempre
Eu: e vamos, agora vamos tomar um banho para irmos dormir.
Cada um foi tomar banho sozinho e voltamos ambos para o quarto adormecendo em conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Jikook
FanfictionJimin é um jovem estudante que tera sua vida completamente mudada quando entrevistar Jungkook..