Capitulo 12

4.7K 323 13
                                    

Liguei para a minha mae mal acordei pois ontem tinha-me esquecido de lhe ligar pois estava ocupado com outras coisas.
Chamada com mae on*
Eu: oi Tae desculpa ontem nao te ter ligado , esquecime estava com a cabeça tao cheia que nao consegui lembrar .

Mae: oh filho nao faz mal , mas como correu ontem a graduaçao?

Eu: correu muito bem e foi bom ver o Jin outra vez ja tinha muitas saudades dele...

Mae: o Jin contou-me uma coisa que eu gostava de ouvir da tua boca, namorado novo entao nao é?

As lagrimas começaram a cair dos meus olhos e a escorrer pelo meu rosto.
Eu: sim mae , desculpa nao ter contado.

Mae: tas a chorar ? O que se passa ? Ele trata-te mal?

Eu: ele trata-me bem na maior parte do tempo é so que....

Mae: oh querido , que me dizes de amanha me vires visitar? Eu ja tou a morrer de saudades tuas e assim podemos conversar melhor.

Eu: boa ideia , mae ate amanha entao estou mortinho por te ver mas agora vou ter de ir me arranjar porque vou sair.beijos te amo.

Chamada com mae off*
Vai ser otimo passar o fim de semana com a minha familia sem Jeon e sem preocupaçoes.
Fui tomar um banho rapido ,vesti a minha roupa mas bonita que tinha, almoçei e sai para a ir ao medico antes de ir para a casa de Jeon.
Sai do medico e corri para a casa de Jeon onde ele ja me esperava.Subimos e fomos para a sala .
Deparei-me com um jornal em cima do sofa e por acaso chamou a minha atençao porque tinha uma das fotos que tirei com Jeon como capa do jornal que dizia " Jeon Jungkook e o seu amigo especial".
Eu: asserio?amigo especial? Ahaha
Jeon: e nao é o que somos?se ai o diz ,mas diz-me foste ao medico hoje ?
Eu: sim, esta tudo bem nao teu preocupes.
Jeon: o que me dizes de irmos para o quarto de jogos?
Eu: mas tu disseste que era so quando eu assinasse o papel
Jeon: esquece o papel e vamos.-disse deitando-me no sofa e em cima de mim colocava a mao dentro das minhas calças.
Pegou em mim ao colo e me levou ate ao quarto de jogos.
Mal entramos , empurrei Jeon violentamente contra a porta e comecei a beija-lo mas logo Jeon inverteu as posiçoes e me deixou preso entre os seus braços musculados.
Jeon: na na na Jimin , quem manda sou eu , mas gosto desse teu lado ainda vamos trabalhar nisso.
Afastou-se de mim e me deixou encostado á porta sozinho.
Jeon: enquando vou la dentro quero-te so de boxer aqui sentado no chao.
Assim o fiz , tirei minha roupa , encostei-a a um canto e sentei-me no sitio onde ele mandou.
E nao tardou nada para que Jeon aparecesse e me deixasse de queixo caido, estava sem camisola ,descalço e com umas calças todas rasgadas quase a cair.
A imagem mais gostosa de sempre, queria-o dentro de mim , ele era um vicio pela qual eu estou a ressacar por ter.
Veio ao meu encontro e sentou-se em cima de mim e começou a beijar-me violentamente enquanto nossos membros rossavam um no outro a ritmos acelerados juntamente com as nossas respiraçoes.
Quando eu ja estava completamente duro ele afasta-se de mim e vai para o meio do quarto onde puxa uma coisa de madeira que tinha no teto.
Jeon: anda para aqui.
Desloquei-me e fiquei por baixo do suporte de madeira com um bocado de medo que aquilo me caisse em cima.
Jeon pegou em braçadeiras e me colocou nos pulsos prendendo-me a coisa de madeira me fazendo dar um leve sorriso.

*as braçadeiras que ele comprou na loja dos meus pais*

Eu estava completamente imovel enquanto ele andava a minha volta rossando o seu membro em mim , mordiscando cada parte do meu rosto e sussurando coisas excitantes ao ouvido.
Aquilo era a real tortura e eu ja estava a ficar maluco e nao parava de tentar sair dali mas tudo em vao.
Finalmente a tortura acabou e ele colocou-se a minha frente olhando para o meu membro com um sorriso malicioso nos labios.
Jeon: tu es tao lindo jimin.
Ajoelhou-se e retirou o meu boxer deixando o meu membro livre.
Levantou-se e pegou em mim ao colo penetrando-me ao mesmo tempo me fazendo gemer de dor.
Cada vez me dava com mais força e quando eu estava quase para gozar ele parou.
*tu nao fizeste isso*
*estragaste o momento*
Retirou-se as braçadeiras dos pulsos e me pousou no chao.
Jeon: agora vai para a beira da cama e coloca-te de 4.
Fui para a cama e coloquei-me tal como ele mandou, atou-me as maos a uma das pernas da cama fazendo o meu corpo um angulo de 90 graus e me penetrou novamente com violencia, desta vez eu ia gozar mesmo que ele decidisse parar outra vez pois ele ao mesmo tempo que me dava , masturbava-me ao mesmo ritmo.
Gozamos os dois e entao ele retirou-me as cordas das maos e levou-me ate um armario onde me deu um robe para eu vestir.
Jeon: esta tudo bem?
Eu: sim, so estou um pouco dorido e cansado.
Ele pegou em mim ao colo e me levou pelo corredor fora ate ao meu quarto onde me deitou na cama me deu um beijo e se retirou e eu adormeci completamente arrasada depois da primeira experiencia naquele quarto de jogos.

50 Shades Of JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora