As luzes mostraram um quarto vermelho de couro, bem que o couro dava para saber pelo cheiro mas mesmo assim confeço que me assustei um bocado.
Tinha somente uma cama com couro vermelhor , o teto tinha algo de madeira que eu nao sei de que era, tinha varios armarios e varios chicotes e açoites.
Aquilo despertou o meu interesse entao entrei no quarto fui ver os promenores de perto.
*mas porque caralho ele quer eu eu veja isto*
Jeon: jimim, por favor diz qualquer coisa.
Eu: tu fazes isto com homens ou mulheres ou homens ou mulheres é que fazem isso contigo?
Jeon: eu faço isso com homens , com homens que querem que eu faça isto.
Eu: tu es sadico?
Jeon: sou dominador , quero que sejas a minha submissa para eu so me abdicar a ti.
Eu: e para que eu quero isso?
Jeon: para me agradar
Eu: para te agradar? Ah e o que ganharia com isso?
Jeon: a mim.
Fiquei parvo a olhar para ele, entao decidi sair daquele quarto, Jeon veio atras de mim e trancou a porta.
Jeon: anda- da-me a mao.
Fomos ate ao fundo do corredor e paramos frente a uma porta que ele nao tardou nada a abrir.
Era um quarto lindissimo todo branco com um espelho em cima de uma mesa , um sofa virado para a janela , mesmo perfeito.
Jeon: se aceitares este vai ser o teu quarto , podes decora-lo como quiseres.
*eu vou viver com ele ??*
Eu: queres que eu me mude para ca?
Jeon: nao necessariamente so as sextas,sabados e talvez domingos.
Sai rapidamente daquele quarto , desci as escadas e sentei-me no chao encostado a uma parede
Jeon se abaixa a minha frente.
Jeon: quando fazias sexo nao tinhas nenhuma fantasia que quisesses realizar?
Eu: nao saberia te responder
Jeon: como assim?
Eu: eu nao posso responder porque eu na..eu...-balanço a cabeça - eu nunca....
Jeon: tu es virgem??- me olha espantado- mas ja fizeste outras coisas certo.-balanço a cabeça em sinal de negaçao- MAS EU MOSTREI-TE O QUARTO!!!
Eu: eu sei é so que...
Jeon: meu deus por onde é que andaste?-aproxima o rosto do meu.
Eu: a espera
Jeon: as pessoas devem te cair aos pes
Eu: nenhuma pessoa que eu quisesse.
Da-me um beijo calmo sem lingua , como me transmitisse tranquilidade.
Jeon: vamos resolver o problema - da-me a mao e me levanta do chao.
Leva-me a um quarto azul, pela cor suponho que era o quarto dele.
Me poes de costas para a cama e começa a dar levez beijos pelo meu pescoço enquanto me tirava a camisola.
Tirou as minhas calças e meu boxer e me deitou na cama , ficou por cima de mim dando beijos desde o pescoço ate ao meu membro.
Começa a dar leves beijos na minha glande ate colocar o meu membro na sua boca, começando-me a masturbar.
Eu ja estava maluco e so queria ele dentro de mim.
Jeon me pede para me por de 4 e eu obedeci , passou um pouco de lubrificante na minha entrada e começou por meter dois dedos me fazer gritar de dor.
Depois de me habituar aquilo começei a rebolar entao ele tira os dedos , pega um presevativo, coloca no seu membro e entra dentro de mim me fazendo gemer de dor , quando fiz sinal de estar bem ele começa a fazer movimentos dentro de mim muito devagar me fazendo gemer de prazer .
Era aquilo que eu queria , era jeon dentro de mim.
Ele enquanto estava dentro de mim masturbava meu membro me fazendo gozar na mao dele.
Pouco depois ele goza tambem, retira sua camisa e vai a casa de banho enquanto eu adormeço.
Acordei a meio da noite sem Jeon do meu lado , fiquei assustado entao peguei nos lençois enrolei-os em mim e fui para a sala.
Jeon estava la a ver a paisagem pela janela, tentei tocar nas suas costas mas ele logo se vira e me beija violentamente deixando os lençois cair.
Pega em mim ao colo ainda a beijar-me e me leva para o quarto e se deita comigo acabando por adormecermos os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Jikook
FanfictionJimin é um jovem estudante que tera sua vida completamente mudada quando entrevistar Jungkook..