Capitulo 11

4.6K 345 19
                                    

Todos fizeram silencio pois o diretor começou a discurçar.
Mal o diretor falou , chamou Jeon para que falasse um pouco.
Vi que um grupo de raparigas o olhava e comentavam o quanto ele era giro.
*ele é meu*
Eu: desculpem meninas nao queria estragar nada *mentira quero sim* mas ouvi dizer que ele é gay.
Vi que elas ficaram desapontadas mas nao disse mentira menhuma, nao ia dizer que nos fodemos a part time.
Chegou a hora de receber-mos os diplomas.
Diretor: Park Jimin!
Cheguei-me a frente e peguei meu diploma e ao passar por Jeon vi que ele usava a gravata que usou em mim quando conheci a mae dele.
Eu: gosto dessa gravata.
Jeon: é eu tambem
Eu: ja tenho resposta
Jeon: o que?qual é?-nao escondeu nem um bocadinho a sua felicidade.
Apenas abanei com a cabeça como um sim, dei um sorriso timido e retirei-me para o meu lugar a espera que todos recebecem os seus diplomas para irmos comer,sim estou cheio de fome .
Finalmente e por amor a minha barriga esfomeada todos receberam os seus diplomas, e fomos trocar de roupa para a festa.
Fomos todos para a festa, Jeon acompanhou-me até a beira de Jackson e do meu primo Jin.
Jackson: Jin , este é o namorado do Jimin , Jeong Jungkook.
*puta merda Jackson , o jeon vai me matar ai meu deus*
Jeon: muito prazer -estende a mao ao meu primo.
*ele sorriu a isto?oh meu deus eu vou ter um colapso aqui*
Jackson: é eu tenho de ir vou ver onde estao os meus pais.
Jin: o prazer é todo meu.ah é verdade chim chim a tia disse para lhe ligares depois.
*asserio chim chim a frente do Jeon?*
Vi que Jeon sorriu ligeiramente quando ouviu Jin me chamar de chim chim.
Depois desta vergonhosa conversa fui aproveitar a festa,para que?exatamente para comer.
Jin foi embora a meio da festa pois amanha trabalhava, nem me despedi em condiçoes dele pois Jeon nao me largava.
Jackson tentou falar varias vezes comigo quando o apanhava distraido mas era impossivel , mal ele falava , o jeon olhava intenssamente para nos o que fez com que jackson se afastasse de mim durante a festa.
Confesso que fiquei um pouco triste jackson é o meu melhor amigo e custa bastante nao falar com ele , mas Jeon é o homem que eu amo e tambem nao queria deixa-lo sozinho na festa *tou fudido*
eu sei la se algum se lembra de lhe saltar em cima.
A festa acabou e eu fui para minha casa com jeon ja que jackson saiu com Bam Bam, pelo que soube eles namoram.
Pegamos em dois copos e em champae e fizemos um brinde a minha graduaçao.
Jeon: um brinde a ti e ao começo de novas vidas.
*é verdade a resposta*
Eu: um brinde a nos.
Jeon: ja pensaste na prenda que queres de graduaçao?
Eu: nao quero nada -revirei os olhos.
Jeon: nao me revires os olhos outra vez !!
A campinha tocou e logo ele se virou de costas para ir a campainha entao aproveito e reviro os olhos mais uma vez sem que ele percebesse.
Jeon: anda lafora comigo
Chehamos la fora e Jeon encostou-se a um fiat punto evo branco mesmo lindo.
*comprou um carro novo mas aquele carro nao tem muito a ver com uma pessoa que so anda de carroes*
Jeon: entao o que achas ?
Eu: o carro é perfeito mas nao achas que o carro esta um pouco desadequado para o teu estilo?
Jeon: ahaha é verdade ,se fosse para mim.-entrega-me as chaves-parabens pela graduaçao.
Eu: eu nao posso aceitar,é um carro Jeon
Jeon: eu sei que é um carro
Eu: e alem do mais eu tenho o me....-procuro o meu carro-onde esta o meu carro?eu estacionei aqui!
Jeon: mandei Xavier vende-lo -revirei os olhos - reviraste os olhos vamos para dentro!!
*oh merda*
A expressao dele mudou completamente,de repente o Jeon dominador mostrava-se presente para me castigar.
Sentou-se no sofa e deitou-me de rabo para o ar nos Joelhos dele.
Puxou um pouco as minhas calças e o meu boxer e começou a massajar a minha nadega.
*prepara-te jimin porque agora vai doer*
Enquanto perdido nos pensamento recebo um palmada forte que me fez soltar um leve gemido e assim ele repetiu mais 3 vezes.
Puxou outra vez o meu boxer e as minhas calças para cima e eu me sentei no chao.
Jeon: bem vindo ao meu mundo.-e levanta-se do sofa para ir embora, isso deixa-me triste ,nem hoje por ter sido a minha graduaçao ele muda um bocado?
Jeon: que se passa jimin?
Eu: porque nao ficas aqui comigo?
Jeon: tenho de ir , mas eu amei a noite nao te preocupes- da-me um beijo e retira-se.
Senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto, eu nao sei se sao de raiva por eu estar apaixonado por alguem que me usa para seu divertimento ou se sao de tristesa por eu nao conseguir larga-lo porque o amo .

50 Shades Of JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora