Capitulo 13

4.6K 327 6
                                    

Acordei a meio da noite e senti os labios de Jeon colados aos meus, entao levantei da cama rapidamente mas ele ja nao estava la, apenas vi umas roupas muito formais com um papel a dizer "veste rapido e anda ".
Quando cheguei á sala, Jeon me esperava no fundo das escadas com um fato mesmo lindo.
Eu: porque me acordaste?
Jeon: Lembraste que hoje vem a minha irma e vamos ao jantar de boas vindas?
Eu: é verdade tinha me esquecido- jeon abraça-me - ei la a que se deve este abraço tao apertado?
Jeon: nao sei o que andas a fazer comigo jimin ...estas a mudar-me completamente
Eu: queres que eu te diga mesmo?estas apaixonado por mim
Ele larga-me de repente e afastasse de mim dirigindo-se á porta.
Jeon: vamos esta quase na hora de jantar.
Saimos de casa ate á casa da familia dele completamente calados , o clima dentro do carro estava tao estranho e mais estranho ficou quando entramos em casa dos pais de Jeon e damos de caras com G-Dragon ao lado da irma dele.
Jeon: o que é que este palhaço esta a fazer aqui?-sussurrame ao ouvido.
Beatrice: oi mano , este aqui é o G-dragon um amigo meu de infancia.e tu deves ser o Park Jimin o namorado do meu irmao nao é ?
Jeon: infelizmente eu conheço ele e sim este é o meu namorado.
G: jimin , podemos falar?
Jeon: fala la entao
Eu: claro que podemos falar .deves-me umas valentes explicaçoes, meu amor -dou-lhe um beijo - nao te preocupes esta tudo bem nos ja vamos.
Fomos para a varanda onde estavamos a vontade(pensava eu).
A varanda era mesmo em frente a sala de jantar e Jeon nao parava de olhar para nos com um olhar mesmo ciumento.
Eu: diz la o que queres?
G: tem calma por favor , eu sei que errei contigo mas eu estava un pouco bebado mas eu nao quero perder a nossa amizade jimin, tu es o meu melhor amigo.
Eu: G,o alcool nao justifica nada , eu tenho saudades tuas , do meu melhor amigo e claro que eu te desculpo mas por favor promete-me que nao fazes outra dessas.
G: nao te preocupes -abraço-o mas jeon interrompe.
Jeon: jimin anda , o jantar esta na mesa.
Eu: vamos G .
Sentei-me ao lado de Jeon dando um sorriso leve para Jackson que estava com Bambam.
Estavamos todos a jantar em silencio ate que a mae de Jeon quebra o gelo.
Hyuri: entao jimin e os teus pais?
Eu: os meus pais estao na alemanha , ja nao os vejo a mais o menos 3 anos eu vou amanha visita-los.
Acabo de falar e Jeon aperta o meu membro com força me fazendo respirar fundo.
Jeon: mae eu e o Jimin vamos indo para o carro , eu prometi-lhe que iria dar uma volta com ele .
Saimos de casa e ele nao falou nada , enfiou-me no carro e acelerou para nao sei onde.
Finalmente paramos num beco sem saida com pouca luz eu nao percebi o porque de ele me trazer aqui.
Começa a passar a mao no meu membro com força.
Jeon: quando é que me ias dizer que ias embora- beija-me violentamente.
Eu: mas desde quando é que eu tenho de te dar satisfaçoes ?
Jeon tranca as portas do carro e começa a desapertar o feicho das minhas calças tirando as mesmas juntamente com o meu boxer.
Jeon: levanta-te um pouco para eu me sentar no teu sitio- assim o fiz-agora senta-te em cima de mim virado para mim.
Comecei a beija-lo violentamente e ao mesmo tempo mordia o seu labio por cada vez que ele me dava uma palmada forte no meu rabo.
Sem avisar de nada ele tirou o seu membro para fora e me penetrou com muita força fazendo cair lagrimas dos meus olhos.
Jeon: vai jimin rebola para mim.
Comecei a rebolar devagarinho devido a dor que sentia mas logo a dor passou entao rebolava cada vez mais rapido com o Jeon a amarrar no meu rabo.
Jeon: aaahhh anda m-mais rapido.
Cada vez ia mais rapido ate que Jeon começa a masturbar o meu membro ao mesmo ritmo e me dava palmadas muito fortes no meu rabo.
Eu gozei e de seguida ele gozou tambem ,eu sentia algo quente dentro de mim.
Estava completamente arrasado entao aterrei a minha cabeça no peito dele ainda com o seu membro dentro de mim.
Jeon: anda jimin veste-te para irmos embora.
Mal me conseguia mexer devido as dores daquela foda ,onde ele descarregou a raiva em mim mas la me vesti e seguimos viagem para casa.
Chegamos a casa e eu ia para o meu quarto quando Jeon me amarra no meu braço.
Jeon: o que é que aquele anormal te queria?
Eu: o G? Vei me pedir desculpas alem do mais ele é o meu melhor amigo
Jeon: e tu aceitaste? E porque é que o abraçaste? Nao era preciso aceitares as desculpas com um abraço.
Eu: e parares com esses ciumes compulsivos ?
Jeon: nao sao ciumes, simplesmente eu so quero brincar contigo ou seja com o meu brinquedo.
*nao acabei de ouvir isto*
As lagrimas escorriam do meu rosto com aquele tiro que bateu no meu peito.
Eu: ENTAO É ISSO QUE EU SOU PARA TI ? UM BRINQUEDO?ENTAO JA QUE EU SOU UM BRINQUEDO DEIXA QUE O G BRINQUE COMIGO NAO É AHAHHAHA nao acredito nisto , eu vou dormir e nao quero mais discuçao por hoje.
Jeon: mas jimin..
Eu: DEIXA-ME!!
Subi para o meu quarto a correr , tirei a minha roupa e enfiei-me nos cobertores a chorar.
A meio da noite Jeon entra no quarto e deita-se ao meu lado.
Jeon: jimin?
Eu: deixa-me ...
Jeon: tens mesmo de ir amanha ?
Eu: sim, quero ver a minha mae e quero deixar de ser usada por um dia.
Jeon: desculpa aquilo que eu te disse , eu nao queria dizer isso..
Eu: querias sim , mas tudo bem isto acaba aqui amanha vou ter com os meus pais e provavelmente fico por la.
As lagrimas começam a cair pelo rosto de Jeon o que me deixou bastante preocupado.
Jeon: nao faças isso comigo Jimin por favor eu nao iria aguentar sem ti.
Só consegui abraçar-me a ele e adormecer naquele perfume fresco que tinha a sua pele.

50 Shades Of JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora