Cheguamos a casa e eu dirijo-me para o quarto sem dar um unica palavra para o Jeon.
Algum tempo depois alguem bate a porta.
Eu: sim?
Jeon: amor,posso?
Eu: a casa é tua -ele entra
Jeon: nossa. Mas o que se passa contigo?
Eu: lembras-te que disseste que o taemin era amigo da tua irma?
Jeon: e ainda sao mas o que isso tem?
Eu: lembras do G-dragon ,o outro amigo da tua irma?
Jeon: claro que me lembro desse anormal...
Eu: eu vi-os a entrar na casa do G...
Jeon: tu estas a dizer que eles -faz uma pausa- nao pode , esse anormal nao era capaz de te magoar Jimin e alem do mais o Taemin nao iria contar nada disso a ele senao ele teria de contar a sua parte tambem
Eu: mas e se contar? O G fica a saber e muito brevemente a tua irma tambem sabe!!!, o G é muito linguarudo Jeon
Jeon: nao pode ser , esse camelo nao era capaz disso!!!eu mato-o!
Começou a ouvirem-se berros da sala entao eu e o Jeon descemos rapidamente para la.
Nao podia estar a acontecer, o pior pesadelo do Jeon.
Beatrice ,Taemin e G-Dragon estavam os tres na sala a berrar com o Xavier, Beatrice chorava.
Beatrice: NAO ACREDITO NISTO , TU MENTISTE ESTE TEMPO TODO, SEMPRE DISSESTE QUE NAO TINHAS ACHADO ALGUEM QUE TU AMAVAS E AFINAL ANDAVAS METIDO COM QUASE MEIA CIDADE????ES UM PORCO , EU TENHO NOJO DE TI , JIMIN POR FAVOR VAI EMBORA ENQUANTO PODES ANTES QUE ESSE HOMEM TE FAÇA ALGO DE MAL..
Eu: beatrice para com isso por favor , achas que ele me vai fazer mal ??
Taemin: tu confias nesse dominador??
Eu: como tu sabes o qie é isso??
Taemin: a-a-a ouvi dizer ...
Jeon: deixem-se de merdas, eu amo o Jimin e mudei por ele , ele me tirou daquele mundo horrivel que o Taemin me pos , mana tens de acreditar em mim...
Beatrice: NAO ME CHAMES MANA, EU TENHO NOJO DE SER TUA IRMA , BEM NA VERDADE NAO SOU MESMO NE?A TUA MAE ERA PUTA E DROGADA E PELOS VISTOS CADA UM SAI AOS SEUS NAO É?
As lagrimas começaram a cair pelo rosto de Jeon, podia ver aquele olhar de raiva e medo ao mesmo tempo por ouvir aquelas palavras.
Ate a mim me custou ouvir aquelas palavras como se falassem da minha mae, sim porque na verdade eu sou adotado tambem , o Tae e o Hope me adotaram quando eu tinha apenas 12 anos.
Eu: parem com isto, tu nao sabes o sofrimento que ele teve pois nao? Tu sempre tiveste os teus verdadeiros pais contigo, nao precisavas de te esforçar para os admirar porque sabias que eles iriam se orgulhar de ti de qualquer forma!!
Jeon so olhava para mim espantado e lavado em lagrimas fugiu para o quarto , so ouvi a porta bater nunca mais o ouvi ,fiquei com um pouco de medo do que ele pudesse fazer!
G-dragon: FOGE DOS PROBLEMAS !!!
Eu: G, nunca pensei que fosses capaz disto - tentei conter-me para nao chorar.
G-dragon: eu perdi a pessoa que mais amava neste mundo , por um gajo daqueles que so te quer comer e quando se fartar de ti , vai te mandar embora!!!
Eu: desapareçam daqui os tres ou eu chamo a policia !! JÁ!!
Eles retiraram-se e eu corri para o quarto.
Jeon estava completamente destruido , deitado com a cara na almofada a chorar..
Andei ate a cama e deitei-me por cima dele afogando a minha cara nos seus cabelos.
Jeon: eles teem razao jimin , eu nao passo de um filho da puta que so sabe usar as pessoas tal como a mulher que me trouxe ao mundo
Eu: tu es a pessoa mais linda que eu ja conheci, tu es um coraçao de manteiga , tu apesar de usares as pessoas , tu descarregavas a tua raiva em coisas que iriam dar prazer as pessoas e nao que as magoassem...
Jeon: mesmo assim eu sou um lixo..
Eu: es o lixo mais perfeito que eu encontrei em toda a minha vida entao. Jeon tu es maravilhoso , tu mudaste por mim , isso so mostra a pessoa que es, eu amo-te e estar contigo desta forma sempre foi um sonho desde que te conheci e tu fizeste tudo para o concretizar.
Jeon: porque eu te amo..
Deitei-me ao seu lado , levantei a sua cabeça para cima e depositei o beijo com mais carregado de amor que alguma vez dei.
Sou tao sortudo por estar junto a ele.
Jeon: o que seriade mim sem ti meu amor??
Eu: provavelmente nada - finalmente arranco um sorriso mais meigo dele.- amanha é o meu primeiro dia de trabalho e se tu precisares de alguma coisa quero que me ligues logo que eu corro para ti e nao te preocupes comigo eu vou ficar bem .
Jeon: obrigado por teres dito aquelas palavras quando eu fui fraco e nao respondi a eles...
Eu: meu amor, eu por ti faço tudo , eu sei como te sentes em relaçao a isso eu passei pelo mesmo mas as coisas foram diferentes, o meu pai era bebado e sempre que chegava a casa a minha mae dizia que ele cheirava a perfume de outras mulheres, entao ele batia-lhe e quando a minha mae nao podia mais ele descarregava o resto da raiva em mim ate estar cansado ou ate eu ficar inconsciente o que acontecia na maioria das vezes. Mas infelizmente minha mae morreu por causa desse homem por quem tenho nojo de chamar pai, nesse dia ele bebeu mesmo bastante e bateu-lhe ate a morte quando eu tinha apenas 11 anos , eu so me lembro de chamar o inem e fugir daquela casa e ir ter a policia para fazer queixa dele mas em vao , pois esse homem fugiu e ate hoje nunca ningem o encontrou , entao passei um ano num orfanato ate os meus pais Tae e Hope me adotarem e me tornarem na pessoa que sou hoje.
Jeon: meu deus, que historia...
Eu: mas vamos parar com estas historias tristes e vamos dormir porque amanha tenho a certeza que vai ser um dia muito bom.
Adormecemos com os nossos rostos colados um ao outro e comigo com as maos no peito de jeon como se fosse um criança com medo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Jikook
FanfictionJimin é um jovem estudante que tera sua vida completamente mudada quando entrevistar Jungkook..