Jesy POVS
Outro dia chato no incino médio . Mas... Pelomenos tenho amigas e uma banda com elas, que todos os dias postamos no YouTube os nosso covers.
Que mal educada eu sou. Jessica James Chennel. 17 anos . Melhores amigas são Nikki,Lucy e Jade. Banda , aluna nota dez ,blá blá, blá blá ...
Steve: acorda maná.- Steve é meu irmão mais novo de 15 anos . Loiro,olhos azuis, 1.68 e desnutrido.
Jesy: tudo bem Gazela.- foi no bainheiro trocar de roupa coloquei minha blusa favorita do Ramones preta,jaqueta de couro preto, calça jeans escura rasgada, toca preta emeu all star azul marinho.
Sai em desparada para tomar o meu café. Só tomei um iogurte e escovei os meus dentes e sai ouvindo What THE Hell da Avril. Peguei a minha bike e foi normal para mim, pois todos os dias são iguais pra mim. Estava com a cabeça nesta música pois nos variamos um couber desta música . Até que...
AI NÃO !!!
Jesy: me desculpa!!!- ajudei ele a levantar. Nossa como ele era gato . Um cara de cabelos castanho,olhos verdes,toca preta,uma blusa do Ramones igual a minha , calça jeans igual a minha é um all star preto normal.
Xxx: me desculpa é que sempre esbarro em alguém antes de chegar no colégio . Então já virou custume.
Jesy:onde você estuda ...
Xxx:Ashton. Mas me chama de Ash.
Jesy: Jessica. Mas me chame de Jesy.
Ash: eu estudo do street high school .
Jesy: estudo lá também. Qual é sua idade?
Ash: 18. E a sua.
Jesy: 17 .18 mês que vem.
Ash: dia .
Jesy: 11/12/1996.
Ash: ata . Eu nunca te vi lá .
Jesy: nem eu!
Ash: canta ou toca?
Jesy: toco bateria e canto. E você .
Ash: mesma coisa . Tem banda?
Jesy:sim. Rock it Girl. E você .
Ash: sim, 5 seconds of summer.
Logo chegamos e o sinal tocou. Mas ele era o cara dos meus sonhos.
Ash: quer almuçar comigo. Estudo aqui aqui a 3 semanas.
Jesy: Oky. Vejo você depois. Tchau.
Ash: você tem celular?
Jesy: sim?! Você quer?
Ash: sim! Você quer o meu.
Jesy: pode ser.- veio um sorriso em seu rosto.- aqui . -passei o meu celular e ele anotou o meu.
Ash: aqui.- passou o dele.- tchau Jesy.
Jesy:Tchau Ash!
Xxx: que era aquele ali Chennel!- tinha levado um susto da minha melhor amiga Nikki. Nikki era uma garota de 1.67, cabelo azul, olhos azuis, sim a dor dela preferida é azul, está usando uma blusa preta com uma cavera mexicana desenhada no meio, calça jeans azul, e seu piercing no nariz com um salto de 20cm preto.
Jesy: você e Maluca ou oque.
Lucy: conheceu um outro cara igual a ela.
Jade:é ela está naqueles dias.
Jesy: tudo bem.
Aquelas aulas me mataram . Principalmente a de matemática e história. Mas faltava 30segundos para ver o Ash. Ele é muito legal . Vi que ele me mandou uma mensagem .
A: Cadê você Jesy?
J: Na porta .
Logo depois senti alguém tapando a minha visão.
Xxx: Que é?
Jesy:Ummmm...deixa eu ver.- passei a mão no rosto da tal pessoa.- Ash.- tirou a suas mão dos meus olhos.
Ash: Como você sabia que era eu?
Jesy:sério?
Ash: tenho uma pergunta.
Jesy: oque?
Ash: sabe andar de skate?
Jesy: sim.
Ash: quer andar comigo mas tarde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract Love
FanfictionJesy, Jade, Nikki e Lucy conseguindo o sonhos de criança de ter uma banda . Quando elas descobrem que vão ter que fazer mais doque o esperado . Ashton, Michael, Calum e Luke tambem estão conseguindo realizar o seus sonhos de infância, quando descob...