JESY POVS
Quatro dias depois dos dois dias!
Finalmente chegou o grande dia! O dia que nós vamos para Los Angeles conhecer a Jade. Não e a Jade da minha banda e a Jade Thirwall de Little Mix. O meu irmão ama ela é esta implorando para levar ele junto comigo.
Steve: Vai Jes me leva com você e suas amigas.-Steve está agarrado na minha perna quando eu estou tentando pegar todas as minhas roupas para colocar nas duas últimas malas. Eba!!!
Jesy: Steven eu vou morar lá é nossa mãe é muito solitária. Mas a Jade tem uma casa que ela comprou lá para eu e a banda. E ela ainda está em Londres e posso pedir para ela passar depois para te buscar pode ser ?!
Steve: A nossa mãe só volta em uma semana. E não vou poder ver a Amy!!!
Jesy: Ela falou que vem aqui em três dias. E já dei a passagem para ela ir direto prata LA e depois pra cá e aqui está as suas três passagens .- entreguei as passagens pra ele.
Steve: Você e a melhor Jes!
Jesy: Vai arrumar suas malas . - Ele saiu saltitando igual a uma gazela.
Bom terminei de arrumar minhas malas e Steve, Jade, Nikki e Lucy estão me esperando .
Nikki: O nosso "carro" está no esperando.- Sim, Nikki fez aspas em carro.
Jesy: Vamos logo.
Sai andando normalmente de casa até que eu vi uma garota loira de olhos azuis, uma negra de cabelo black, uma de pele morena com cabelo loiro e uma morena de um cabelo meio ruivo. OMG!!! E a Perrie, Leigh-Anne, Jesy e Jade.
Jesy: Steve não surta tá. - Steve ficou paralizado.- Meninas ajudinha.
Nikki: Pra já Jesy.
Jesy N: Falou comigo Nikki?!
Nikki: A outra . Mas se quiser pode ajudar.
Perrie: Eu também vou.- Perrie saiu pela a porta e as outras também.
Jade T: Ele é tão pessado Jesy.
Jesy: Eu sei.
Leigh-Anne: Então quando agente chegar em LA vamos mostrar lugares da cidade para vocês.
Lucy: Tudo bem. É vocês querem fazer uma noite das mulheres . Lá na casa que vocês compraram pra gente?!
Little Mix: Claro. Mas é o garoto?
Jesy: Alguém tem algum irmão de 14,15 ou 16?
Jade T: Eu tenho uma irmã de 16 que está comigo no carro. Ela que me encheu o saco pra ver vocês, mas aí percebi que ela tinha razão de fazer isto.-Steve já estava deitado no banco.- Oi Mel!
Mel: Ai meu Deus vocês são RIG?!
Jade: Sim Mel!
Mel: Vocês podem tirar uma selfie comigo?!
Jesy: Claro Mel. Vamos fazer a posi?
Nikki: Claro!
Jade: Um,Dois, Três e...
RIG: POSI PRA FOTO!
Mel: Pode assinar minha blusa de vocês?!
Jesy: E claro Mel!
Assinamos a blusa que a Mel fez da jente. E Steve acordou.
Steve: Oi maná, oi Jade, oi Nikki, oi Lucy,oi Perrie, oi Jesy, oi Leigh-Anne, Oi Jade e oi garota. AI MEU DEUS!!!
Mel: Quem é este?
Jesy: O meu irmão o Steven.
Steve: Prazer Steve.
Mel: Mel.
Jade T: Chegamos.
Jesy: Tudo bem . E Steve você vai ficar na casa da Jade com a Mel. Ok?!
Steve: Tanto faz. Mas Oque você vai fazer?
Nikki: Vamos fazer uma festa do pijama hoje com as meninas!
Steve: Ok!
Perrie: Vamos logo. Os meninos também estão esperando lá em LA!
Jesy: Da 1D?
Jesy N: Sim. O Harry está doido pra te conhecer!
Jesy: Eu?!
Jade T: Sim.
Jesy: Legal!
Pegamos o voo, demorou umas 10 horas para chegar ao nosso destino. Fomos direto pra casa e vi cinco garotos.
Perrie: Meu amor!
Zayn: Perrie.
Niall: Jade!
Jade: Niall!
Louis: Jesy!
Jesy N: Louis!
Leigh-Anne: Liam!
Liam:Lee Lee!!!
Harry: Jesy!
Jesy: Am?!
Harry: Vem cá.- Ele me abraçou?! Am?????
Jesy: Asma voltando! NIKKI!!!
Nikki: AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!- Nikki jogou a bombinha!
Jesy: Valeu.
Harry: Desculpa Jes.
Jesy: Não me chama assim Styles!
Harry: Desculpa!
Perrie: Porque não podemos te chamar assim?
Jesy: Jade.
Jade: O Ashton o ex da Jesy chamava ela assim. E antes que me perguntem ele traiu ela.
Perrie: Tabom. Vamos.
RIG: Vocês podem ajudar agente?!
1D+LM: Claro!
Jesy: Sorte grande que tenho!- Falei baixinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract Love
FanfictionJesy, Jade, Nikki e Lucy conseguindo o sonhos de criança de ter uma banda . Quando elas descobrem que vão ter que fazer mais doque o esperado . Ashton, Michael, Calum e Luke tambem estão conseguindo realizar o seus sonhos de infância, quando descob...