CALUM POVS
Jesy e a melhor amiga do mundo todo ela me ajuda com tudo. Ela está arrumando o piquinini com o seu irmão o Bob . Jesy falou que ele solteiro e a Mali e solteira. Mas sempre que eu tento achar alguém legal para Mali ela fala para parar de me intrometer na vida pessoal. Mas só quero no massimo ele só serem amigos ou colegas tanto faz. Espera um minutinho.
Ligação ON
Calum: Alô?
Jesy: Cal aqui e a Jesy só pra avisar que tudo tá pronto pra você e a Jade.
Calum: Vem aqui preciso da sua ajuda para me arrumar Jesy.
Jesy: Vou ser obrigada a levar o meu meio-irmão o Bob.
Calum: Como ele é seu...
Jesy: Longa história. Pode ou não pode?!
Calum: Tanto faz. Só vem logo Jessica.
Jesy: Então abre esta M de porta.
Calum: Desculpa Jesy.
LIGAÇÃO OFF
Calum:Oi Jesy.- A abraçei e o cara de olhos verdes de cabelo preto.- Você deve ser o Bob.
Jesy: Podemos?
Calum: Desculpas. Entrem.
Bob: Prazer você e o Calum certo?!
Calum: Sim Bob.
Jesy: Ele tem uma irmã mais velha que deve regular com a sua idade.
Bob: No se mete na minha vida pessoal Jessica.
Calum: Me ajuda porfavor .
Jesy: Onde estão as blusas Cal?
Calum: No armário .- Ela foi no armário e pegou uma toca preta , uma blusa preta com a mão fazendo rock n roll e na bulseira escrito Calum , uma calça jeans eu um vans preto.
Jesy: Deixa seu cabelo de qual quer jeito é coloca a toca. Mas antes coloca presto ok?
Calum: To indo pro banheiro me trocar.- Fui e coloquei tudo que a Jesy pediu menos a toca.- JESYYYYYYYY!!!!!!
Jesy: OIII!
Calum: Vem aqui porfavor.
Jesy: To indo.- veio e olhoupra mim.-a toca né?
Calum: Primeiro escova meu cabelo.
Jesy: Cade a escova?
Calum: Toma.- ela terminou de escovar e colocou a toca.
Jesy: Pronto. Agora me ajuda a colocar a minha peruca.- Ela me mostrou uma peruca rosa com algumas mexas Azul pretrolio e grampos.- pega alguns grampos e me ajuda a colocar a peruca.
Calum: Se perguntarem seu nome ?
Jesy: Rochelle. E me passa os óculos de sol e o batom rosa.
Calum: Aqui Rochelle.
Jesy: KKKKKKKK.
Calum: Posso te levar para o seu o hotel mas só por uma condição.
Jesy: Qual ?
Calum: Pode me mostrar qual é as flores delas preferidas e os chocolates.
Jesy: As flores são Rosas brancas e vermelhas. Ó chocolate e Ferreiro Roche. E se fosse você comprava um ursinho de pelúcia cor de mel com um uma gravatinha borboleta vermelha .
Bob: JESSICA!
Jesy: Oque Bobby!
Bob: Não me chama assim. Você quer que eu fique vigiando o local do piquenique?
Jesy: Você pode?
Bob: Sim.
Calum: Value Bob.
Bob: Tchau Cal . Tchau Mana.- Ele abraçou a Jesy.- Me desculpa por ter feito isto quando você era menor.
Jesy: Ok. Eu te perdo Bob.
Calum: Que lindo mas vamos logo.
Jesy: Vamos.
Saimos do hotel e todos os fotógrafos vieram atrás de nós perguntanto se eu e a "Rochelle" estávamos juntos. Chegando na loja que a Jesy falou, comprei as coisas. Tinha uma joalheria do lado e vi um anel que eu achei a cara da Jade e um anel prata que tem uma nota . Jesy acha que ela vai adorar.
Calum: Valeu por tar me ajudando com a Jade.
Jesy: Eu estou querendo ver de o casal Jalum juntos na vida real e não por contrato.
Calum: Você e a melhor.
Jesy: Boa sorte.- Ela saiu do carro e foi correndo para o hotel.
JADE POVS
11:45. Foi me arrumar para o encontro com o Calum. Foi correndo para o banheiro para me arrumar peguei uma blusa do Mikey Mouse, uma calça jeans skiny, um vans e um boné escrito NY. A "Rochelle" entrou no nosso quarto.
Jesy: O Cal tá la em baixo te esperando.
Jade: Pode tirar a piruca, o batom e os óculos de sol.
Jesy: Uma coisa eu e o Cal nos encontramos na rua e os paparazzi tiraram um bando de foto de Calum é Rochelle .
Jade: Ok. Tchau minha querida Rochelle.
Jesy: Tchau Jade.
Sai correndo para o carro onde Cal estava. Ele é eu gato!!! Cala a boca subconsciente. Nem a pau juvenal. Tanto faz , eu estou super nervosa.
Calum: Coloca está venda.
Jade: Ok.- Amerrei a venda em meu olhos.
Calum: Vem comigo.- Ele pegou minha mão delicada mente. É uma sensação tão boa.- Tá pronta .
Jade: Sim.- Ele tirou a venda.- Ai Meu Deus.- Não tive como aguentar o abraçei um abraço que não queria soltar.- Me desculpa.
Calum: Eu tenho uma pergunta.- Ele se aguelhou .- Quer namorar comigo sem ser por contrato.
Jade: SIMMMM.
Calum: Meu amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract Love
FanficJesy, Jade, Nikki e Lucy conseguindo o sonhos de criança de ter uma banda . Quando elas descobrem que vão ter que fazer mais doque o esperado . Ashton, Michael, Calum e Luke tambem estão conseguindo realizar o seus sonhos de infância, quando descob...