Capítulo 8- RIG vs 5SOS

8 0 0
                                    

JESY POVS

6 meses depois...

Minha vida está cendo ÓTIAMAAAAAAA!!!!!! Nada de garotos , mas menos o Harry! Harry e uma pessoa muito boa comigo ele me mostra os lugares mais legais de Los Angeles, me ajuda quando eu preciso, ajuda a compor algumas musicas e conversamos sobre coisas aleatórias. As meninas começaram a falar que ele gosta de mim mas já fiz de tudo para não entrar na pilha destas drogadas.

Parece que nunca ouve uma história com o Albert.... Andrew..... Albert..... ASHTON!!! Ashton era o nome dele! Minha história de vida na Austrália sempre foi um pesadelo mas parece que nunca ouve nada lá e bom aqui está vendo um sonho que não parece verdade!!!!!!!

Eu e as meninas mudamos muito! A Jade pintou seu cabelo de preto e da metade do cabelo até as pontas de loiro. Nikki ficou linda pintou seu cabelo de preto e metade de azul. Lucy só fez uma tatuagem escrita nas costas dizendo "Boys are an Idiots" (Garotos são Idiotas) . E eu pintei meu cabelo nas pontas de rosa, coloquei três argolas na parte de cima da minha orelha e tatooei o nome do meu pai nas minhas costas.

Vamos conhcer outra banda da nossa gravadora hoje. É bom as meninas estão me esperando de arrumar.

Nikki: DECEEEEE LOOOOGGGOOOOO CHAAAANNNNEEEELLL.

Jesy: JÁ TO DECENDOOOOO MCDONOLDDDDDDDD!!!- Terminei de me arrumar. Eu encaracolei ele com o babyliss, estou com uma regata branca, uma camisa xadrez da cor vermelha e preta ammarada na minha cintura, um shorts meio rasgado é uma touca preta.- Pronto garota!!- falei decendo as escadas.

Lucy: Vamos logo.

Jade: Ok.

Fomos pro meu carro. Chegamos na Hi or Hey records.

James: Tem uns músicos que eu acho que vocês devem começer.

Nikki: Quais?!

James: Garotos.- Vi uma porta se abrindo e... Á não!- Esses são os garotos do...

RIG: PORQUE ESTAS PESTES ESTÃO AQUI!!

5SOS: Oi pra vocês também.

Jesy: Meu pesadelo está voltando.

Ash: Está tudo bem Jes.- fui pra mais perto dele e dei um belo de um tapa na sua cara.- Porque você fez isto Jes?- dei outro tapa em sua cara.- para Jes.- Dei outro tapa em sua cara mas desta vez foi super forte.

Jesy: 1:Nunca me chame e Jes.2:Foi por ter me traído com a Emily.3: Você continuou me chamando de Jes.

Ash: Tá bom Jesy.- Dei outro tapa em sua cara mas este foi mais forte do que o terceiro.- Pode parar.

Jesy: É pra você e Jessica.

James: Vocês se...

Jesy: Ele é o meu ex namorado.

James: Correção seu namorado.

RIG+5SOS: OQUEEEE?!?!

James: Cada um de vocês estão junto. Mike e Nikki . Calum e Jade. Lucy e Luke e Ash e Jesy.

Ash+Jesy: Oque?!?!

James: Isto mesmo.

Jesy: To ferrada

Contract Love Onde histórias criam vida. Descubra agora