JESY POVS
Um mês depois...
Hoje é o dia que lançamos History. History e o nome do nosso álbum, este álbum fala desde quando nós nos conhecemos a dor que nós passamos, as traiçãos que nós sofremos, as coisas boas e as pessoas que conheçemos. Eu estou super nervosa e poriço o Harry está me ajudando a me acalmar.
Harry: Calma, calma princesa eu estou aqui com você.
Jesy: Quantas vezes eu disse pra você não me chamar assim Hazza. Nós só somos amigos.- Harry ficou com uma carinha triste.
Harry: Jesy eu quero ser mais doque só um amigo pra você. Eu quero que você seja minha só minha.
Jesy: Harry eu não quero namorar nem ficar com niguém faz quase um ano que você sabe Harry.
Harry: Mas você pode me dar uma chance Channel.- Quando me toquei os nosso corpos estavam colados, sua repitação muito perto da minha. E agora o beijo, um beijo super quente. Eu já falei que estamos no meu quarto. E que eu semquerer cai na minha cama e agora que cai ele está em cima de mim.
Jesy: Calma ai Bad Boy.
Harry: Não.
2 Horas depois...
RIG,5SOS,LM e 1D estão lá em casa pelo o incrível que pareça nós estamos jogando Laser Tag. Eu fui obrigada a ficar com o Irwin e o Styles. Nós só estamos fazendo este jogo para comemorar o nosso novo álbum. Porque eu fui dar a ideia de jogar está coisa. Os grupos são Jade e Cal, Mike e Nikki, Luke e Lucy, Liam e Lee Lee, Zayn e Parrie, Louis e Jesy N, Niall e Jade T, e Eu, Ashton e Harry. Estava no meio da partida quando.
Ash: Jessica eu quero falar com você depois.
Jesy: Ok Irwin.
....
O jogo acabou e a minha equipe venceu. Isso que é bom. Mas como eu falei vou falar com o Ash.
Ash: Eu tenho uma pergunta Jessica.
Jesy: Fala logo.
Ash: Eu ouvi o seu álbum e quero saber se a música Don't ever talk with me again. E sobre mim?
Jesy: Sim. Eu queria que nunca mais você falasse comigo de novo. Por causa da vaca da Emily.
Ash: Eu nunca quis que você terminasse comigo e nunca pensei em te trair.
Jesy: Então porque beijou ela justo no dia do meu aniversário Ash. Se um dia você quiser voltar a namorar comigo vai ser tarde.
Ash: Eu penso em isso todos os dias desde quando nós terminamos. Jesy eu quero que você saiba que . Mas eu conheci a garota da minha vida! Que se chama Jessica.Quando eu estava atravessando a rua olhei diretamente para uma garotada de cabelos lisos com mexas rosas em seu cabelo castanho, jaqueta de couro preto, toca preta e jeans azul marinho meio rasgado. Eu á olhei antes de tudo, mas quando cheguei perto de você desviei o meu olhar mas continuie a pensar em você. Até antes de você bater sua bike em mim!!!- Eu não sabia que ele olhava pra mim. Eu Acho que eu estou chorando com as palavra e o Ash me disse.- Não chore minha pequena.
Jesy: Foi linda as palavras que você disse Ash mais. Eu estou com medo que você me traia de novo.
Ash: Eu amo você Jessica James Channel. Quando eu soube que era você que me namoraria por contrato eu fiquei super feliz com isto só me perdoa. Eu fasso qualquer coisa pra te ter de volta Jes.
Jesy: Por mais que eu tente eu não consigo Ash.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract Love
FanfictionJesy, Jade, Nikki e Lucy conseguindo o sonhos de criança de ter uma banda . Quando elas descobrem que vão ter que fazer mais doque o esperado . Ashton, Michael, Calum e Luke tambem estão conseguindo realizar o seus sonhos de infância, quando descob...