JESY POVS.
Dois dias depois...
Hoje é o dia que finalmente vou fazer 18 anos de idade!!! Quero passar meu aniversario com as minhas melhores amigas de banda, meu irmão e meu namorado. Mas as minhas amigas falaram que estavam vendo uma maratona de filmes de vampiros, meu namorado está com a banda e meu irmão está com a namorada dele no parque(Sim,Amy e Steve estão saindo a dois dias.)Eu estou pela primeira vez na minha vida sozinha no meu aniversário. Vou ligar para a minha prima América.
LIGAÇÃO ON
Jesy: Alô?
América: Oi Jes! Como você tá?
Jesy: Meio triste. Todo mundo que conheço esqueceu que hoje eu fasso 18 anos.
América: Quer que eu fique com você?
Jesy: SIM!!!
América: Já to indo Jes.
Jesy: Tá bom
LIGAÇÃO OFF
Vou falar como a América é ela tem 23 anos, loira,olhos azuis,1.80cm, Jogadora de baskeste profissional, solteira, mora sozinha, não pretende namorar, é filha única e é bem branquinha.
Depois de uns 3 minutos ela já estava na minha sala conversando sobre os gatinhos da 1D. Bom minha prima acabou de me dar uma blusa escrita "85 Paris" em verde e branco. Eu vi que ela tinha colocado um pircing igual de touro no nariz dela.
América: Ouvi falar que você estava namorando um baterista de uma banda.
Jesy: É verdade sim. O nome dele é Ashton. Canta e toca bateria na banda dele.
América: Tem irmão mas velho?
Jesy: Achei que você não estaria querendo achar alguém.
América: Só to perguntando Jes.
Jesy: Que eu saiba só tem uma irmã que namora com o meu irmão o Steven.
América: Finalmente aquela gazela disnutrido achou alguém! Aí, quantos anos a garota tem?
Jesy: 11 e o Steven tem 15.
América: Puts garota novinha em.
Jesy: Mas os dois se gostam mesmo. Quando os dois comesaram a Amy veio aqui pra casa logo depois os dois comesaram a se beijar igual ou uns loucos América, eu foi obrigada a separar os dois.
América: Até eu faria isto!
Logo depois o meu telefone começou a tocar era o Ash falando que iria me buscar as 19:30pm e para eu estar com o vestido que ele tinha me dado ontem.
Passou um tempo já eram 19:00pm decidi pintar a metade ( da ponta do meu cabelo para metade do meu cabelo) de loiro algumas mexas azuis, verdes e rosa na parte loira, coloquei o meu vestido que o Ash me deu (ele é preto, tomara que caia, ficava no meu juelho e a borda era com pedrinhas preatas.), um tamanco de 15cm preto, um batom vermelho, make bem básica e meu cabelo estava de lado. Quando vi já era 19:28pm. Foi correndo para baixo pois ele tem uma mania de chegar cinco minutos antes.
Ash: Feliz aniversário amor.- Ele se ajuelhou com uma caixinha preta na mão e logo depois abriu a caixinha.- Jesy, eu sei que você tá achando que é outra coisa. Mas não é um pedido de casamento , é só uma declaração para a minha baixinha que já faz 18 anos. Meu amor promete que nunca vai se separar de mim.
Jesy: É você promete que você também nunca vai se separa de mim Ashton.- Fui chagar mais perto ai ele abriu a caixinha, era um cordão de ferradura de 5cm, tinha uma pedra muito pequena no meio e é prata.- Você e perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract Love
FanfictionJesy, Jade, Nikki e Lucy conseguindo o sonhos de criança de ter uma banda . Quando elas descobrem que vão ter que fazer mais doque o esperado . Ashton, Michael, Calum e Luke tambem estão conseguindo realizar o seus sonhos de infância, quando descob...