Capítulo 9 - Encontro das 2 bandas no VMA em Glasgow!!!

7 0 0
                                    


JESY POVS

Nikki: JEEEEESSSSSSSSSYYYYYYYY!!!!!!!!!

Estamos arrumando para o VMA no nosso quarto de hotel em Glasgow. Bom Nikki está usando um vestido preto com rendas na parte da barriga na parte assima do umbigo e um tecido preto normal até os seus pés. Lucy um vestido igual da Nikki só que rosa e vai até o juelho. Jade um vestido de manga comprarida, vai até seus pés e preto. E eu um vestido tomara que caia até os meus pés vermelho.

Jesy: OQUEEEEEEEE NIKKIIIIIIIIII!!!

Nikki: Faz o meu cabelo!

Jesy: Senta.- Ela sentou na cama e sentei atrás dela.- Quer conversar sobre o Mike.

Nikki: Sim!!!

Jesy: Você gosta dele?

Nikki: Sim?! Eu acho Jesy.

Jesy: O que você sente perto dele Nikki?

Nikki: Eu sinto minhas pernas bambas quando ele chega perto de mim, quando fala o nome dele perto de mim meu coração acelera e quando penso nele eu cinto borboletas no estômago.

Jesy: Você está apaixonada por ele Nikki.

Nikki: Quem me dera se o nosso namoro fosse de verdade e não por contrato.

Jesy: Terminei.- Fiz uma trança imbotida nela.

Nikki: Valeu.

Jade: Jesy!!!

Jesy: Oi Jade!

Jade: Faz aquele coque em mim porfavor!

Jesy: Senta aqui.

Jade: Ok!

Jesy: Você gosta do Calum?!

Jade: Sim Jesy. Mas acho que ele na gosta de mim.

Jesy: Sei. Pensa que não vi você e o Calum no meu aniversário se beijando. Quando ele te conheceu na aula de química ele não parou de me perguntar sobre você.

Jade: Sério?!?!

Jesy: SIMMMM!!!!!

Nikki: Que fofo que o Calum é.

Jesy: Pronto Jade!

Jade: Valeu Jesy!

Jesy: Jade e Nikki! Voltem aqui um segundo deixa eu passar o esprei para ficar o penteado!

Jade+Nikki: Ok!-Passei o espreino cabelo das duas.

Jesy: Pronto.

Lucy: Jesy! Pode arrumar meu cabelo porfavor.

Jesy: Vem logo e senta aqui.

Lucy: Ok.-Fiz o cabelo dela num rapo de cavalo froxo de lado e coloquei o esprei.

Jesy: Pronto.

Lucy: Valeu.

Jesy: Pode pegar os grampos é uma chuchinha porfavor.

Lucy: Ok.- ela pegou oque eu pedi e me deu.- Aqui Jesy.

Jesy: Valeu Lu.

Fiz um rabo de cavalo e peguei uma mecha do meu cabelo e inrolei a mexa em volta da chuchinha e coloque o esprei depois de arrumar o rabo.

Lucy: Vamos?!

Jesy: Espera meninas.- coloquei o cordão de ferradura que o Irwin me deu no meu aniversário foi a única coisa que eu uso depois daquele dia.- Vamos.

Nikki: Eu estou vendo que nunca desgrudou deste colar Jesy.

Jesy: Tomara que ele não perceba o colar.

Lucy: Porque?

Jesy: Ele vai achar que eu ainda gosto dele.- todas as meninas olharam uma para outra.

Jade: Era pra ser surpresa.

Jesy: Am?!?!

Nikki: Aqui.- Ela me deu uma caixinha preta.- Adivinha que dia é hoje!!!

Jesy: O dia que nós nos conhecemos no horário Australiano .

Lucy: Isto mesmo.

Nikki: Feliz dia das malucas!!!

Rig: UHHUUUUU.

Jade: Abre Jesy.- Eu abri e vi um cordão escrito RIG.

Nikki: Nós também temos mas só o seu que é dourado. Pois foi você que deu a ideia de uma banda e o nome.

Jesy: Não precisava meninas. Eu não comprei nada pra vocês.

Nikki: Você aqui já é um ótimo presente e também se nós ganharmos cinco premios.

Jesy: Já lançamos o nosso singal agora só falta esperar. Coloca o colar pra mim.

Jade: Me dá rápidinho.- dei o colar para ela, e ela colocou em mim.

Jesy: Valeu Jade.

Nikki: Vamos.

Entramos no "carro" para a premiação e adivinha quem está no carro. Se você pensou no Irwin você acertou em cheio.

Ash: Olá Jessica.

Jesy: Irwin.

Ash: Tomara que você não se importe se eu te beijar denovo.

Jesy: Só não coloque está sua língua nojenta aqui na minha boca. É não abuse de mim.

Mike: Jesy!

Jesy: Mike!

Nikki: Oi Mike!

Mike: Oi meu amor!- Nikki ficou igual um pimentão vermelho.

Calum: Oi meu amor.

Jade: Oi meu amor.- Calum se aproximou para dar um selinho.

Calum: Nós já estamo entrando no clima para o James não ficar enchendo o nosso saco.

Jade: Eu e o Calum já estávamos pensando nisso.

Jesy: Ok.

Mandei uma mensagem para o Cal para ele.

J: Calum posso te perguntar uma coisa?!- Calum mu olhou.

C: Pode.

J: Pede logo a Jade em namoro Cal.

C: Mas eu já não estou namorando ela?

J: Não por contrato mais sim por decisão da vida.

C: Eu quero mas quero pedir ela amanhã no lugar mais bonito daqui Jesy.

J: Já vim aqui e posso mostrar pra você um parque que vim com o meu tio. E ele é bem bonito.

C: Você e a melhor Jesy. Valeu ;)

Motorista: Chegamos.

2 Horas Depois....

Acabou que eu e as meninas ganhamos quatro prêmios e vamos fazer o sorteio para ver quem vai ficar com qual prêmio.

Nikki: Temo o de melhor banda do ano, melhor música, melhor solo de guitarra já e meu e por último local de gravação.

Jesy: O meu é de melhor música.

Lucy: Melhor banda do ano.

Jade: Local de gravação. Espera e o Calum... Alô... Sim e você?.....Claro quantas horas Cal... Ás 12:00pm você vem me buscar... Tá bom beijos Cal. Eu e o Cal vamos sair amanhã às 12:00pm.

Nikki: Que bom!

Me orgulho de Cal tomar uma iniciativa com a Jade. 

Contract Love Onde histórias criam vida. Descubra agora