Jesy POVS
Fiquei em pânico quando o Ash me perguntou se eu queria ir andar de skate com ele. Era como um sonho . Mal conheço o rapaz e ele me chamou pra sair.
Jesy: Tá bom. Onde você vai?
Ash: Ammmmm... Tem uma perto da sua casa?
Jesy: Uma quadra de distância da minha casa chamada de...
Ash: Kangaru Skate Bord Park .
Jesy: Esta mesma.
Xxxx: Ash quero falar com você!!!
Jesy:Quem é ele?
Ash: Meu amigo e colega de banda Luke. Vocal e gutarrista da banda . To oucupado Luke..- Luke veio correndo igual a uma Gazela para falar sobre? Sobre oque Jesy?
Luke: Em particular.
Jesy: Às 16:00pm você pode Ash?
Ash: Tá bom. Até!
Jesy: Até !
Cara mas que fora que levei.
Ash POVS
Porque o Luke veio até mim e não o Calum ou o Michael ? Justo eu! POW!!! Eu estava quase conseguindo ela!!!
Ash: Porque você fez isto?!
Luke: É a banda!!!
Ash: FALA!!!
Luke: Não tem um tal de Niall Horan da banda One Direction .
Ash: Sim!
Luke: Ele quer achar uma gravadora para o 5SOS.
Ash: SÉRIO !?!?
Luke: Sim.
Ash: tenho que contar para a Jesy!!
Luke: a que estava aqui?
Ash: Sim.
Luke: Esquece ela. Vamos sair da Austrália!
Ash: Oque??? Eu acabei de conhecer a garota dos meus sonhos e você quer que eu aja igual a um idiota?!
Luke: Que pena vamos!!!
Ash: Vou lá falar com ela!
Luke: Tem bilhares de maninas igual no mundo.
Ash: Tchau Luke até amanhã.
Que ótimo notícia Pará a banda. Mas eu conheci a garota da minha vida! Quando eu estava atravessando a rua olhei diretamente para uma garotada de cabelos lisos com mexas rosas em seu cabelo castanho, jaqueta de couro preto, toca preta e jeans azul marinho meio rasgado. Eu á olhei antes de tudo, mas quando cheguei perto dela mas continuie a pensar nela. Até antes dela bater sua bike em mim!!!
Jesy POVS
O amigo do Ash é muito engraçado com aquele jeito de correr. As meninas estão me chamando para alguma coisa.
Jade: Ótimas notícias Jesy!!!
Jesy: Oque foi?
Nikki: Conhece uma tal de Jade Thirwillar da banda Little Mix?
Jesy: Sei sim.
Lucy: Ela ouviu o cover que nós fizemos de Boy e ela quer achar uma gravadora pra nossa banda!
Jesy: SÉRIO ?!?!
Nikki+Jade+Lucy: SIM!!!
Jesy: Tenho que contar para o Ash!
Nikki: Aquele que você estava conversando?
Jesy: Sim?!
Lucy: Vamos sair daqui em uma semana Jesy.
Jesy: Vou andar de skate com ele hoje atarde. E vou contar para ele.
Quando eu olhei para o Ash pela primeira vez meu coração começou a bater mais rápido do que o normal. Nunca senti isto na minha vida mas eu estou apaixonada por um cara que me faz sintir bem perto dele!
...
Que aulas mais chatas. São 15:30pm estou pegando minha blusa listrada preta com cinza, calça jeans clara, mesmo tênis e a mesma toca.
Peguei o meu skate preto com branco. E como o de costume neste horário esbarro em alguém. E desta vez foi o Ash.
Jesy: Foi mal Ash.
Ash: Tudo bem.- ele pegou uma caixinha que estava em seu bolso.- Toma Jesy.
Ele me deu uma caixinha preta com a fita branca. Quando eu abri era um colar com um skate.
Jesy: Que lindo.-Deu pra ver o sorriso dele.
Ash: Quer que eu coloque o seu colar?
Jesy: Porfavor .- Tirei o meu cabelo do meu pescoço e ele colocou o colar em mim.- Porque você me deu este colar se nós mal nos conhecemos?
Ash: Passei na rua e vi este colar e lembrei de você.
Jesy: Valeu Ash. Quero te mostrar um lugar.
Era um lugar muito especial pra mim. Cheguei na certa hora o sol estava se pondo. Tinha uma lago e uma árvore que as folhas quase chegam ao lago.
Jesy: Tá pronto?
Ash: Sim.- Tirei as minhas mãos dos olhos deles.
Jesy: Você gostou?
Ash: Sim. Eu preciso te contar uma coisa.
Jesy: Eu também.
Ash: Vou sair da Austrália em duas semanas.
Jesy: Vou sair da Austrália em uma semana.
Ash: Eu quero passar o tempo com Você.- nós dois estávamos de baixo daquela árvore , ele segurou o meu rosto . Sua respiração estava muito perto da minha.- Eu...- Ele logo me beijou.- Te amo.
Jesy: Eu também.
Ash:Não quero que nada separe nós dois. Você e a garota que me faz sentir como nada pode impedir a gente. Você e quem eu quero ficar pelo resto da minha vida.
Jesy: Mas nós temos uma semana juntos.
Ash: Vamos fazer isto até você ir para...
Jesy: Los Angels. E vou sintir muita sua falta.
Ash: Eu também.- Ash me beijou e ficamos lá até ... O sol nascer?
ESTOU FRITA!!!
Jesy: Acorda Ash!!!
Ash: Só mais 5 minutos!
Jesy: Oque você quer pra acordar ?
Ash: O seu beijo.- Pateta ele em!
Jesy: Acorda.- Dei um selinho nele.- Se você não acordar eu vou te bater.- Ash me segurou e fez eu deitar do seu lado.
Ash: Quero você só pra mim.
Jesy: Vamos andar de skate hoje ?
Ash: Pode ser Jesy ás 13:30pm?
Jesy: Pode ser. Tchau amor!
Ash: Vem aqui um minutinho!- ele estava sentado e me puxou para sentar com ele.- Te amo.
Jesy: Também .- o beijei e fui correndo para casa.
Durante as 11am minha mãe acorda nos fins de semana. Ela vai achar que fui fazer alguma besteira.
CONTINUA???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract Love
FanfictionJesy, Jade, Nikki e Lucy conseguindo o sonhos de criança de ter uma banda . Quando elas descobrem que vão ter que fazer mais doque o esperado . Ashton, Michael, Calum e Luke tambem estão conseguindo realizar o seus sonhos de infância, quando descob...