MIKE POVS
Acho que estou apaixonado pela Nikki mas não tenho coragem de pedir ela em namoro, comprei um anel apara quando eu tiver coragem e pedi ela em namoro . E agora os meninos menos o Ash estão falando para eu pedir ela em namoro logo antes que eu pesca ela para sempre.
Calum: Pede logo a Contonete em namoro Mike.
Mike: Não chama a minha Nikki de Cotonete.
Luke: Cara ela ainda não é sua Mike.
Mike: A Lucy também não é sua Luke.
Ash: Parem de descutir . Se quiser ajudo você a consiguir a Nikki.
Mike: Como?- fiquei surpreso com as palavras de Ash.
Ash: As meninas. Quando eu e a Jesy terminamos eu procurei elas eu presisava entender como o cérebro da Jes funciona.
Luke: É vocês fizeram festa do pijama com elas também.
Ash: Pior que sim.-Sério mais acho que o Irwin e Gaytoreide.
Calum: Você é maluco Ashton.
Ash: Tava tarde e minha mãe e meus irmão foram passar um mês na Nova Zelândia. Mais cara elas não são iguais aquelas meninas que ficam fazendo coisa de menina . Elas estavam vendo Anabelle e só eu que gritei, fizemos uma bela guerra de Nerf e verdade ou desafio.
Mike: Oque a Nikki disse.
Ash: Ela gosta que o cara leve ela para o cinema e ela gosta quando o primeiro beijo e no meio de uma frase é quer que a aliança de namoro esteja no canudinho do copo do refrigerante dela. E se ela pedir água . Deixe vocês dois chegarem em casa e você pede ela em namoro.
Mike: Valeu Ash. Vou ligar para a Nikki.
Ligação ON
Nikki: Oi Mike.
Mike: Oi Nikki. Vou ser direto quer ir ao cinema comigo Nikki?
Nikki: Me pega hoje as 16:00pm ok.
Mike: Pode ser . Tchau até daqui a pouco Nikki.
Nikki: Beijos até mais. - Ela falou beijos, ela nunca fala isso!!! E depois ela desligou.
LIGAÇÃO OFF
JESY POVS
Eu e as meninas estávamos na sala conversando sobre o próximo single. Até que o Mike liga para a Nikki. É bom vou falar uma coisa. Quando você ouve a Nikki dissendo a palavra "beijo" no celular e só pra quem ela AMA de AMAR MESMO. Então comesamos a....
Jesy+Lucy+Jade: É o amor que mexe com a minha cabeça e o meu coração....
Nikki: É pior que o Mike está mexendo com a minha cabeça e o meu coração.
Lucy: Ir ao cinema.
Nikki: Como você sabe Lucy?
Jade: Contamos para o Irwin quando ele dormiu na nossa casa. Como é o encontro dos nossos sonhos.
Jesy: O meu ex dormiu com vocês?!?!
Jade: Ele tava muito triste e queria reatar com você mais a família dele viajou para Nova Zelândia e iria ficar um mês lá. Então nós oferecemos o quarto de visitas para ele.
Jesy: É vocês contaram o encontro dos meu sonhos para ele?- Elas se entre olharam.- Não acredito que fizeram isto comigo.
Jade: Não foi ele quem beijou a vaca da Emily. Foi Emily que beijou o Ash a força para te a sua vingança por você ter beijado o meu primo.
Jesy: Cara , foi ele quem me beijou por causa dela até hoje eu não falo com seu primo.
Nikki: Tá bom. Quando eu sair de casa vocês continuam a briga.
NIKKI POVS
Peguei o meu tênis de encontro que ainda está em perfeito estado, uma blusa de uma cavera igual as que têm na bandeira de pirata preta, calça jeans clara e um boné da vans. Agora é só pedir para a Jesy fazer meu cabelo.
Nikki: CHANNNEEEEELLLL!!!!
Jesy: Oque Nikki.
Nikki: Faz o meu cabelo.
Jesy: Pode ser um rabo-de-cavalo?
Nikki: Tanto faz.- Ela fez um tabo em mim e logo depois que ela acabou a companhia tocou.- Deve ser o Mike.
Jesy: É vou logo dar um aviso para ele e já volto.
MIKE POVS.
Cheguei na casa da Nikki com as garotas. E adivinha quem abriu a porta. Não, não foi a Nikki foi a Jesy que antes de falar "oi" ela meio que me deu um aviso.
Jesy: Se você fizer alguma coisa para a minha amiga você vai se ver comigo.- Tá isto que a Jesy falou me da medo .
Nikki: Não faz isto com ele.
Mike: Vamos.
Nikki: Vamos.- Peguei a mão dela.
Andamos um pouquinho até o cinema já que era perto da sua casa.
Nikki: Oque vamos ver Mike?
Mike: Inatividade paranormal 2.
Nikki: Oky.
Mike: Pode comprar os ingressos para agente que vou comprar o lanche e depois te pago.
Nikki: Compra uma coca pra mim.
Mike: Ok.
Comprei as coisas e já coloquei a aliança de namoro no canudo do refrigerante dela. E ela disse que ela conseguiu o ingresso de graça porque ela é famosa.
Mike: Aqui.- Dei a ela o copo de coca.
Nikki: Valeu. Espera um...- A beijei um beijo calmo.
Mike: Quer namorar comigo Nikki?
Nikki: SIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract Love
FanfikceJesy, Jade, Nikki e Lucy conseguindo o sonhos de criança de ter uma banda . Quando elas descobrem que vão ter que fazer mais doque o esperado . Ashton, Michael, Calum e Luke tambem estão conseguindo realizar o seus sonhos de infância, quando descob...