3 de novembro de 2015.
Eu terminei de colocar os ovos mexidos em um prato e peguei a bandeja com o café-da-manhã cuidadosamente preparado por mim, seguindo logo depois, em direção ao quarto e fazendo um esforço enorme para não deixar tudo aquilo cair.
―Deixa eu adivinhar, hoje é ovo mexido com torradas? – Camila provocou com um sorriso esperto no rosto, se sentando com as costas no encosto da cama.
―E suco de laranja porque o café eu deixei cair no chão. – Eu disse enquanto colocava a bandeja na cama e me sentava ao lado dela.
—Minha noiva é realmente uma ótima chef de cozinha. – Ela brincou soltando uma risada.
Ela estava brincando assim comigo porque desde que ela voltou do hospital e estava de repouso, eu que estava fazendo seu café-da-manhã... O único problema é que eu era péssima na cozinha e não sabia fazer muitas coisas.
―Eu estou tentando fazer meu melhor, ok? – Eu falei revirando os olhos e ela riu novamente.
—Eu sei que sim, cariño... Estou brincando com você. – Ela disse roubando um breve beijo dos meus lábios.
―Acho que nunca vou aprender a cozinhar direito. – Eu comentei coçando minha cabeça.
—Eu já tentei te ensinar várias vezes algumas receitas, mas você presta mais atenção na minha bunda do que no que eu estou explicando. – Ela rebateu comendo uma torrada.
—A culpa não é minha se você nasceu agraciada nesse quesito, é difícil não olhar. – Eu argumentei naturalmente, antes de tomar um pouco de suco.
―Você está parecendo uma adolescente tarada falando assim. – Ela disse negando com a cabeça.
—Não sou tarada, sou romântica. – Eu brinquei arqueando a sobrancelha e ela riu.
―Muito romântica... – Ela concordou num tom descontraído. – Agora será que hoje você vai me libertar? Estou me sentindo uma prisioneira aqui desde que voltei do hospital. – Ela perguntou com um bico.
—Amor, o médico disse que você tinha que ficar de repouso por alguns dias, não me culpe. – Eu me defendi continuando a comer.
―Eu sei, Lo... mas eu já estou entediada e estou me sentindo ótima... Eu preciso ver como está o hotel depois de tudo o que aconteceu. – Ela argumentou praticamente bufando.
―Você não precisa se preocupar com o hotel, eu e as garotas já vimos uma empresa para concertar o estrago. – Eu continuava a tentar manter minha pose firme.
—Lo, por favor... – Ela insistia me olhando com aquele olhar chantagista. – Eu estou me sentindo tão bem que podemos aproveitar um pouco mais tarde... – Ela adicionou com a voz carregada de segundas intenções, entre leves beijos em meu pescoço.
—Camz... – Eu vacilei fechando rapidamente meus olhos.
―Eu sei que você quer, mi amor... – Ela murmurou em meu ouvido e eu me arrepiei no mesmo segundo.
—Droga... ok, tudo bem! Você venceu, mas nada de se esforçar muito, combinado? – Eu acabei cedendo e ela praticamente pulou no meu colo, soltando um gritinho animado.
―Combinado, Jauregui. – Ela concordou e eu soltei uma risada, enquanto a puxava para um beijo.
Nós terminamos de tomar o café-da-manhã, trocando alguns beijos despretensiosos e risadas animadas, antes de mudarmos de roupa e seguirmos para o hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Ojos Verdes - Camren -
FanfictionLauren Jauregui se vê presa em uma vida na qual não vê sentido, sendo controlada pelos desejos dos pais e o peso de comandar a empresa da família em seus ombros. Depois de um incidente, ela é incentivada pelas amigas há tirar três meses de férias e...