27 de junho de 2015
Eu tomei mais um gole da minha garrafa de água tentando amenizar o calor que o dia abafado fazia, quando me joguei na poltrona do quarto, trazendo o telefone junto para o meu colo. Já tinha algum tempo que eu não ligava para as garotas em NY e achava que era melhor dar notícias, antes que elas sutassem pensando que eu morri ou fui abduzida por algum alienígena.
Depois de três toques atenderam a ligação.
LIGAÇÃO ON
—Alô! – A voz animada atendeu e eu sorri levemente.
―Oi, Mani! – Eu a cumprimentei simples.
—Laur! Finalmente resolveu ligar de novo, já estava com saudades! – Mani falou ainda mais animada.
―Também estou com saudades... Como estão às coisas por aí? Onde estão a Vero e a Lucy? – Eu perguntei naturalmente.
—Bom... as coisas estão indo... – Ela falou com a voz um pouco diferente, mas antes que eu pudesse perguntar o que era, ela continuou. – Vero e Lucy estavam na cozinha terminando de preparar uma lasanha, espero que elas não estejam fazendo sexo lá. – Ela informou e eu soltei uma risada, enquanto a escutava gritar por elas ao fundo no telefone.
―Jauregay! Você está viva! – Vero falou animada depois de alguns segundos.
—Oi, Laur! – Lucy adicionou do seu jeito calmo.
―Ei, garotas... Desculpe a demora a ligar, eu só acabei me distraindo e não notei os dias passando. – Eu comentei coçando minha nuca.
—Olha, essa ilha realmente é mágica por te fazer ficar distraída assim. – Mani analisou num tom impressionado.
―O que tem feito por aí para te deixar assim? – Lucy perguntou naturalmente.
—Ah, relaxado... Estou aproveitando as praias, continuando minhas pinturas, tocando meu violão, saindo com alguns amigos, essas coisas. – Eu disse simples, mas claramente tentei omitir que grande parte da minha distração era na verdade a Camila.
―Sei... Amigos, ou amiga em especial? – Vero perguntou interessada. Eu sabia que essa vadia não ia deixar isso passar.
—Eu tenho passado bastante tempo com a Camila, gosto dela, já disse isso. – Eu falei vagamente. – Enfim, como está tudo aí em NY? – Eu adicionei antes que alguém tentasse querer se aprofundar mais no assunto.
―Estão indo... – Lucy disse simples e eu estranhei seu tom.
—Ok, o que está acontecendo aí? – Eu perguntei direta e consegui escutar um suspiro profundo na linha.
―Err... então, talvez as coisas estejam andando um pouquinho rápido por aqui. – Mani falou sem jeito e eu franzi a testa.
—Como assim? – Eu perguntei confusa.
―Seus pais anunciaram seu noivado com a Keana semana passada. – Vero disse direta e eu gelei por um instante.
—O QUÊ?! Eles enlouqueceram?! – Eu perguntei incrédula.
―Não sei... só sei que agora praticamente toda alta sociedade de NY já está sabendo disso. – Vero falou naturalmente e eu senti meu estomago embrulhar de raiva.
—Esse não foi o combinado, eles deveriam esperar eu voltar à NY! Eles não tinham o direito de fazer isso! – Eu disse num tom duro.
―Você sabe que eles sempre fazem o que querem primeiro, Laur. – Mani comentou com um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Ojos Verdes - Camren -
FanfictionLauren Jauregui se vê presa em uma vida na qual não vê sentido, sendo controlada pelos desejos dos pais e o peso de comandar a empresa da família em seus ombros. Depois de um incidente, ela é incentivada pelas amigas há tirar três meses de férias e...