Capítulo 42 - 24 de fevereiro de 2019

20.3K 1.1K 1K
                                    


24 de fevereiro de 2019.

Eu sentia uma brisa gelada soprar em meu rosto, balançando alguns fios do meu cabelo, enquanto observava a paisagem de inverno da pequena sacada... As ruas pequenas, as pessoas caminhando tranquilamente e a torre Eiffel ao longe, confirmavam que tudo continuava igual desde a última vez em que estive aqui, na minha lua-de-mel com a Camila... Bom, a única diferença é que agora uma boa camada de neve cobria as árvores e calçadas.

Eu senti dois braços rodearem minha cintura e um suave beijo ser depositado em meu pescoço.

―No que está pensando? – Camila perguntou com uma voz tranquila, enquanto apoiava seu queixo em meu ombro.

—Não pensei que fossemos voltar aqui tão cedo. – Eu murmurei soltando um suspiro.

—Nem eu, mas foi por um ótimo motivo. – Ela disse animada. – Está ansiosa? – Ela perguntou interessada.

—Um pouco... – Eu tentei soar naturalmente, enquanto me virava para encará-la. – Talvez muito. – Eu refiz minha resposta com um sorriso fraco.

―Vai dar tudo certo, mi amor... Aposto que todos irão adorar a exposição. – Ela disse me lançando um sorriso tranquilo.

Há quase um mês, Javier, o amigo jornalista, de longa data da Camila e que ela havia me apresentado em uma das nossas festas de ano novo, me perguntou se eu estava interessada em fazer uma exposição das minhas obras, em uma galeria de arte importante aqui de Paris e eu, obviamente, acabei aceitando na mesma hora. Eu mandei as obras para a galeria através de uma transportadora, ele se encarregou de cuidar dos preparativos da exposição e agora eu e Camila tínhamos vindo para a cidade, durante o final de semana, prestigiar o coquetel de lançamento.

—Mas e se eles acharem que não ficou bom? – Eu perguntei incerta.

—Isso é impossível de acontecer, Lo... Fique tranquila. – Ela afirmou ajeitando a gola do meu casaco. – Já está na hora de irmos, senão vamos nos atrasar. – Ela informou com um pequeno sorriso.

—Ok, tudo bem, vamos lá... – Eu falei soltando um suspiro, antes de deixar um breve beijo em seus lábios e seguir com ela para fora do quarto.

Nós pegamos um taxi em frente ao hotel e quando chegamos à galeria, nos deparamos com o que parecia ser um galpão industrial abandonado, com o chão de cimento queimado, os tijolos vermelhos à mostra nas paredes, mas com uma iluminação muito bem feita, meus quadros pendurados por fios de aço, ou presos à parede, com garçons transitando pelo espaço com bandejas de bebidas e comidas, e pessoas bem vestidas apreciando as obras de arte... Aquilo estava incrível e mais cheio do que eu pensava.

—Ah a artista chegou, finalmente! – Javier exclamou animado, enquanto se aproximava de nós, vestindo um de seus ternos floridos extravagantes. – Como estão? – Ele perguntou simpático, nos cumprimentando com rápidos beijos no rosto.

―Ótimas... isso aqui ficou incrível... – Eu comentei sorridente, olhando ao redor.

―Querida, é impossível que algo seja menos do que incrível comigo. – Ele disse convencido.

―Humilde como sempre. – Camila comentou soltando uma risada.

―Faz parte do meu charme... – Ele rebateu piscando suavemente. – E a exposição está sendo um sucesso, estou ouvindo muitos elogios sobre os quadros. – Ele comentou sorridente.

—Mesmo? Não precisa falar isso só para me agradar, você sabe... – Eu disse num tom nervoso.

―Não seja, boba... Eu estou falando a verdade, não teria colocado suas obras aqui se elas não fossem boas. – Ele afirmou num tom sincero.

Mi Ojos Verdes - Camren -Onde histórias criam vida. Descubra agora