The Night

29 4 0
                                    


-Como assim,e a primeira vez que eu fico aqui e você já me convida pra dormir? -Perguntou rebeca assustada.
-Eu só achei que esta tarde pra você ir embora, você podia ficar, a gente vê um filme,não sei.
-Eu não sei não.
-Você e quem sabe. -Simon disse desistindo.
-Tudo bem,eu fico. Como a gente vai ver esse filme, aonde ? Eu não estou vendo nada por perto aqui.

O que rebeca não sabia e que Simon tinha uma sala de cinema dentro de casa,uma especie de projetor,em uma sala não muito grande. Ele chamou rebeca pra ir pra la.

Xxxxxxxxx

-Uau,isso aqui e incrível. - Rebeca disse quando chegou no lugar.
-Calma,a tela nem esta ligada ainda.- Simon disse rindo. -Qual filme você quer ver?
-

Eu não sei.

Simon tinha uma dezena de filmes da época. Mostrou pra rebeca pra ela escolher.

Ela escolheu um filme famoso da época chamado de "cantando na chuva". Uma comedia musical muito conhecida.

Eles cantaram juntos as músicas do filme era incrível a sintonia que os dois tinham.

Em um momento em meio ao filme, Simon ficou olhando pra rebeca.

-Esta olhando pra mim por que? -Ela perguntou. Vai perder a historia do filme.

- E que eu nunca trouxe ninguém aqui,você e a primeira.

Os dois ficaram se encarando até que ele foi pra frente e beijou ela.E ela correspondeu por um tempo.Ate que depois ela falou:

-Olha Simon,as coisas estão indo rápido demais.

-E isso não e bom? -Ele disse rindo.
-Não de certa forma, sei lá,eu não sou assim.
-Ok,eu te respeito.

Então,eles continuaram a noite ali vendo o filme.

Quando viram já tinham dormido,estavam abraçados, quando acordaram o filme já tinha acabado,e a TV estava ligada, eles tinham dormido no meio do filme,Rebeca acordou mas preferiu voltar a dormir junto com Simon, desligou a TV e voltou pra lá, e assim dormiram.

Xxxxxxxxxxx

No dia seguinte,rebeca acordou primeiro novamente.
-Simon,Simon,acorda a gente tem que ir pra escola,nós vamos nos atrasar,eu tenho que passar em casa ainda.
-Pode ir indo na frente já que você tem quer ir na sua casa ainda. Ou você dormiu tanto que esqueceu o caminho? -Ele perguntou brincando.
-Esta bem,mas se tiver alguem aqui na sua casa e me vê?
-Relaxa ta,quando meus pais saem assim eles demoram dias pra voltar, já me acostumei.
-Então OK,ate lá.

Quando rebeca estava saindo ela viu alguem andando pela casa ,ficou com medo,tentou ver de longe quem era,se eram velhos o suficiente pra serem considerados por ela os pais de Simon.

Pelo ao contrario, era um menino,e mais estranho ainda,ele era idêntico a Simon. O rosto,o nariz, os olhos a boca, o corpo,rebeca sabia que não era ele por dois motivos. Um que ela tinha acabado de deixar Simon na cama. Dois que apesar deles serem parecidos,o estilo daquele menino era muito diferente,ele tava com uma especie de bermuda rasgada,camiseta e bone de algum tipo de time,ele não era gótico suave igual o Simon.

Rebeca gritou por Simon. O menino se virou ate ela,e Simon veio descendo as escadas.

Saga Love Dark- The StartWhere stories live. Discover now