Manu ficou triste por saber que Naju não a achava importante nem mesmo pra aparecer no seu aniversário.
Tentou disfarçar a tristeza para os outros convidados e continuar a festa tratando todos bem.
E assim fez ,seguiu a festa sem mostrar preocupação mas seu eu interior queria gritar.
Ela sentiu como se fosse o pior aniversário da sua vida.Xxxxxxx
No dia seguinte, na escola,Naju não havia aparecido de novo.
-Manu,esquece essa menina,ela não deu a minima atenção nem pra vim No seu aniversário,nem pode mesmo explicar.-Rebeca tentava aconselhar a amiga.
Manu havia acordado aquele dia bem triste ainda com isso,nem o sol resolveu aparecer pra animar ela naquele dia,dias frios deixava Manu estranhamente indisposta e com preguiça.
Era dia de reunião de pais na escola ,os pais estavam lá fora esperando a hora de entrar pra receber noticia dos filhos.Quando ninguém esperava alguém bateu na porta,a turma toda esperasse que fosse os pais para a reunião.
Porém, era Naju.
Com as mãos enfaixadas.
E surpreendentemente linda.
-Manu ,eu queria pedir desculpa, eu devia estar lá por você, eu sei que sou uma péssima pessoa, Rebeca já deve ter te contado.Mas eu posso explicar.-Disse Naju assim que entrou.
-Agora não adianta mais,Naju.
-Manu,ontem eu estava...-Senhorita Ana Júlia, você não devia estar na sua sala com os seus pais.-Disse o supervisor
-Na minha sala sim,com meus pais impossível pois eles estão mortos.
YOU ARE READING
Saga Love Dark- The Start
RomancePessoas diferentes que não se encaixavam na sociedade no seculo passado vivendo algumas situações inusitadas.