Manu quase que começou chorar, chamou um dos médicos.
-Onde estava a menina que ficava ali.- Disse apontando pra cama de Naju.
-Ela estava melhorando como você percebeu, ela recebeu alta pra ir pra casa.Manu não sabia se ficava feliz por Naju,ou entrava em desespero, e ela ainda não estava bem,pelo contrario, cada dia se sentia pior, então a reação dela só podia ser uma, ela começou chorar sem parar,Naju estava tornando aquilo mais fácil pra ela,poderia ate ser um pensamento egoísta,mas Manu não queria perder Naju nesse momento,não agora. Sentiu que se ela já estava ruim,agora então poderia piorar, os médicos começaram ficar preocupados com ela,ela não conseguia parar de chorar e tossir.
Passou o dia todo chorando, não queria comer,nem nada.
E o pior de tudo,Naju não se despediu, deve ter que ter saido correndo e nem isso conseguiu, ou não queria acordar a amiga,manu n podia esperar quando ver Naju de novo.Naju só tinha deixado uma especie de um rato de brinquedo na cama,de um desenho muito famoso da época,
talvez teria deixado ate como uma especie de recordação.Xxxxxxxxxxxxxxx
2 dias depois
Manu estava muito pior,sua febre havia triplicado, ela estava com muita dor e tossindo muito.
Em uma hora da noite daquele dia,Manu começou tremer muito, entortar o pescoço, os médicos correram pra ver o que era,e viram que Manu estava tendo um crise de ausência.Ausência de Naju ? Talvez.
YOU ARE READING
Saga Love Dark- The Start
RomancePessoas diferentes que não se encaixavam na sociedade no seculo passado vivendo algumas situações inusitadas.