-Naju??? O que você está fazendo aqui? -Perguntou Simon assustado. Todos estavam assustados, ate mesmo Danonne parecia estar com uma cara de medo.
Porem Naju não respondeu Simon,e continou gritando aquelas palavras,"eu devia estar com vocês, eu devia ter ido",repetidamente ate que uns três minutos depois caiu desmaiada em cima do caixão.
-Ta,isso foi pra lá de estranho. O que faremos agora? -Perguntou Daniel,ainda tremendo de medo.
-Aqui não podemos deixa-lá ne,temos que levar Pra casa de alguém e tentar contato com alguem próxima a ela o que é quase impossível, nem Manu sabe nada dessa menina.
-Sim, mas a questão e ,como vamos levar ela pra casa de alguém assim, na minha casa e de Daniel não da,imagino que na sua também não Rebeca.-Disse Simon.
Realmente não tinha como,Naju estava cheia de terra,e suas mãos estavam sangrando quase na carne já, o que dava a entender que ela estava socando o caixão ali quem sabe desde o inicio da noite.
-Podem levar ela pra minha casa. -Disse baixinho Danonne. -Meus pais são bem cuidadosos, vão saber cuidar dela.
-Bom,eu não vejo opção melhor agora ne gente.-Disse Rebeca. -Ela ta perdendo muito sangue. Acho melhor irmos logo.Xxxx
Os pais de Danonne eram quase que iguais os de Manu,só que mais descolados,usavam umas roupas e linguagens que não era muito comum a pessoas da idade deles mas nada muito exuberante.
Eles ficaram muito preocupados com Naju,deram um jeito de limpar ela e os ferimentos e colocarem alguns panos para estancar o sangue,e deitaram ela no quarto de Danonne sem muitas perguntas já que nem os meninos sabiam as respostas.-Danonne a gente vai ter que ir.Ela vai ter que dormir aqui. -Disse Rebeca.
Danonne como sempre apenas concordou.
-Quando ela acordar leve ela pra casa de Manu,amanha vai ter uma festa de aniversário pra ela,e importante pra Manu ela ir de qualquer forma.
-OK.
No dia seguinte, Danonne acordou,porem Naju não estava mais lá,não entendia como isso era possível, os pais disseram que não viam ela sair da porta e a casa tinha dois andares e ela estava no de cima.
Os pais nem perguntavam muito com quem a filha estava saindo e quem era eles apesar de toda essa confusão já que Danonne tinha problema de se relacionar com as pessoas, então cada visita que a filha recebia de amigos ficavam felizes.
Danonne se arrumou e falou para os pais que estava indo pra casa de Manu como havia combinado.Xxxxx
Quando Danonne chegou ficou tímida de bater na porta,a casa parecia estar lotada praticamente cheio de parentes de Manu.
Quando ela finalmente tomou o coragem os pais de Manu a receberam com o doce sorriso de sempre.
Ela entrou e viu de longe Rebeca e Manu conversando, Manu com a mão na cabeça,parecia estar segurando o choro com Rebeca contando algo. Provavelmente Manu estava sabendo no momento do ocorrido no dia anterior.
Então as duas á avistaram.
Manu saiu correndo e quando chegou perto começou gritar.
-Cadê ela? Por que Naju não esta mais com você?
-Desculpe,eu acordei e ela não estava mais lá.
YOU ARE READING
Saga Love Dark- The Start
RomancePessoas diferentes que não se encaixavam na sociedade no seculo passado vivendo algumas situações inusitadas.