Coisas estranhas

11 2 0
                                    

1 dia Antes...

Manu e Naju na escola estavam conversando:

-Ja que você me desculpou vamos sair hoje,eu preciso te mostrar uma coisa que vai servir ate meio como explicação. Vamos? -Disse Naju.

-Como assim? AGORA? A gente ainda tem aula hoje.

-Você pode parar de ser a Manu nerd pelo menos um dia ne?

Manu pensou,olhou pro lado e saiu correndo dali sem pensar duas vezes.

                                                 XXXXXXXXXXXXX

Naju levou Manu para uma especie de bosque,chegando la as duas pararam e sentaram na frente de uma árvore:

-Você quer saber o motivo de eu ter agido tão estranho ultimamente? -Perguntou Naju

-Naju,esquece,eu ja esqueci isso tudo,vamos voltar como era antes.

-Mas eu quero contar pra alguem,por que nem eu me entendo.

-Se vai fazer você se sentir melhor, pode falar.

-Esta percebendo que agora não esta nublado agora, e que o sol não esta tampado pelas nuvens?

-Olha eu não sei onde você quer chegar, mas foi um inicio estranho pra uma pessoa que esta tentando se justificar.

-Palavras não vai dar certo mesmo,então vou te mostrar.

Naju se levantou,se afastou, e foi pra onde a luz do sol estava batendo.

Ela começou brilhar por um momento, de uma forma bem estranha, e depois começou sair fumaça do seu corpo, e sua cara parecia derreter.

Manu correu desesperada pra ajudar a amiga,sem entender nada que estava acontecendo.

Naju voltou pra sombra, e sua face voltou ao normal aos poucos.

-Mas que que foi isso Naju? -Perguntou Manu desacreditada, pensou estar em um tipo de pesadelo daqueles que é difícil de acordar.

-Nem eu sei direito,mas pelo que venho estudando pareço ser uma especie de vampiro.Uma criatura do inferno criada sendo mordida por outro vampiro. E por isso que não fico tão perto de você,tenho medo de avançar em você por causa da minha sede por sangue.

Manu so soube ficar de boca aberta por vários minutos. Quando finalmente abriu so disse:

-Eu nem sei o que dizer sobre.

-Se você não quiser falar mais comigo eu vou entender.

-Deixa de besteira,eu confio em Você.

-Que bom, agora eu so queria achar meus pais, e saber quem fez isso comigo.

-Eles não estavam mortos?

-Eu so digo isso porque nunca os conheci.

-Eu vou ajudar você achar eles.-Disse Manu. -Bom,isso pelo menos justifica sua aparência gótica.-Ela disse rindo pra descontrair.

Se Fosse assim Rebecca também seria.

As duas começaram a rir.

Saga Love Dark- The StartWhere stories live. Discover now