Orphan Black

27 4 0
                                    

-O que você esta fazendo aqui Daniel??-Perguntou Simon assim que viu o menino.
-Calma,Calma,ate onde eu saiba essa e minha casa também ou estou errado??
-Quem e ele Simon? Seu irmão? Acho que "Eu tenho um irmão gêmeo" e coisas que se dizem a pessoas que venham visitar sua casa. -Disse Rebeca.
-Me desculpa,acontece que ele mal fica aqui,fica ate menos que meus pais,ele esta sempre em festas ou coisas do tipo. Mas sim,acho que já deu pra ver que eu tenho um irmão gêmeo, que nem se parece tanto comigo assim.
-Olha Simon,eu não tenho culpa se você e um anti-social que não sai de casa ,eu não sou assim,mas pelo menos dessa vez você trouxe visita,me permita dizer que estou impressionado. -Disse Daniel
-Rebeca não de ouvido a esse doido de meu irmão não,e por isso que eu não queria que você conhecesse ele,ele vive falando coisas desse tipo,mas vá lá que na escola a gente se vê.
-Então ta. - Disse rebeca.

Xxxxxxxxx

Já em casa,rebeca não conseguia parar de pensar na noite passada,como tudo aconteceu,como os dois acordaram abraçados, mal podia esperar pra contar pra manu, ela tava com saudade da sua amiga apesar de ter visto ela no dia passado,as duas não conseguiam mais ficar uma longe da outra, assim como ela se sentia conectada com Simon, era tudo incrível, como tudo tava acontecendo rápido,ela não esperava isso quando viera pra cá, nem nos seus melhores sonhos.

Quando ela chegou na escola ficou procurando pela amiga pelo portão pelo lado de fora, mas nada,nem ela ,nem Simon, os dois não tinham chegado,ela entrou pra ver se um dos dois estavam lá dentro,não estavam. Simon ela esperava que ele chegasse atrasado mesmo,mas manu,ela era pontual junto com seus pais.

Depois de um tempo Simon chegou,porem manu parecia que ia faltar aquele dia mesmo. Mesmo preocupada ela vai conversar com Simon.

-Porque seu irmão não estuda com a gente?
-Daniel? Você viu como ele parecia interessado? Aquele ali só quer saber das festas dele. Ele não consegue ficar dois minutos numa sala de aula não.
-Você já conversou com ele sobre?
-Ate parece ne,a gente nem conversa
-Eu não achei ele de todo ruim. Quando a gente voltar quero conversar com ele.
-Você vai ver que esta errada.
-Vamos ver.
-OK.

-Por que você acha que manu faltou?-Perguntou rebeca.
-Se você que e a amiga não sabe,eu ne...
-Eu to preocupada.
-Calma,todo mundo falta um dia.
-Acontece que e a manu ne,mesmo com o pouco tempo que eu estou aqui já deu pra perceber o quanto ela e nerd.
-Isso e verdade.
-Vamos na casa dela comigo depois da escola.
-Ah,não sei,eu nem falo com ela na verdade ne.
-Pois vai começar falar.- Rebeca falou rindo.
-Desculpa, você que manda.- Simon disse ironicamente.

Xxxxxxxxxxxxxxx

Mais tarde os dois foram na casa de manu como combinado. Eles bateram na porta a mae de manu atendeu.

-Oi,a gente queríamos saber por que manu não foi na aula? -Perguntou rebeca.

A cara da mãe da manu não estava das melhores.Ela parecia triste,nem parecia aquela senhora receptiva que rebeca tinha conhecido no dia anterior.

-Entre,nos precisamos conversar.- Disse a mãe de manu.

Saga Love Dark- The StartWhere stories live. Discover now